• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procurando grupo para RPG em Bsb, guara 2.

Caio Eric

De Brasília
Ola, meu nome é Caio, e eu sou relativamente novo nesse lance de Rpg. Joguei uma vez com uns amigos em call no discord, foi bem divertido. Todos são de Bsb, a gente tenta combinar de se encontrar, mas nunca conseguimos, quando a gente acha que vai conseguir, mesmo com um membro ou outro faltando, o mestre sempre diz que não pode, e sem o mestre não da para jogar. Então, se alguem aqui de Bsb (de preferencia Guara 2) quiser jogar, me contate. Adoro aventuras com tramas em que eu possa interpretar bem o personagem. Mestres e jogadores, por favor me contatem caso queiram uma jogatina.

Fianna

Fianna,The Galliard
Se você tivar um grupo de pelo menos 4 ou 5 pessoas e estiver interessado em jogar uma vez por mês AD&D 2• edição ou Star Wars Saga no fim da asa norte é só me contatar. (Sou mestre experiente e tenho todo o material,a gente pode jogar no parque olhos d'água.
Ola, meu nome é Caio, e eu sou relativamente novo nesse lance de Rpg. Joguei uma vez com uns amigos em call no discord, foi bem divertido. Todos são de Bsb, a gente tenta combinar de se encontrar, mas nunca conseguimos, quando a gente acha que vai conseguir, mesmo com um membro ou outro faltando, o mestre sempre diz que não pode, e sem o mestre não da para jogar. Então, se alguem aqui de Bsb (de preferencia Guara 2) quiser jogar, me contate. Adoro aventuras com tramas em que eu possa interpretar bem o personagem. Mestres e jogadores, por favor me contatem caso queiram uma jogatina.
vc

Diogo Lago

Usuário
Olá, eu moro no DF a quase 11 anos e nesse tempo conheci pouca gente que gostasse de jogar. Então por isso não jogo desde que vim pra cá. Procurei na internet jogadores e encontrei esse site. Se puder me manda uma mensagem no zap (61)99151-4069 pra montarmos uma mesa, estou muito interessado em fazer parte da comunidade de jogadores de Brasília. Vlw 🖖🏽

Diogo Lago

Usuário
Se você tivar um grupo de pelo menos 4 ou 5 pessoas e estiver interessado em jogar uma vez por mês AD&D 2• edição ou Star Wars Saga no fim da asa norte é só me contatar. (Sou mestre experiente e tenho todo o material,a gente pode jogar no parque olhos d'água.

vc
Eu estou interessado se ainda estiver de pé a jogatina 👏🏽👏🏽👏🏽 qualquer coisa chama no zap (61)99151-4069

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: