• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procurando grupo para RPG em Bsb, guara 2.

Caio Eric

De Brasília.
Ola, meu nome é Caio, e eu sou relativamente novo nesse lance de Rpg. Joguei uma vez com uns amigos em call no discord, foi bem divertido. Todos são de Bsb, a gente tenta combinar de se encontrar, mas nunca conseguimos, quando a gente acha que vai conseguir, mesmo com um membro ou outro faltando, o mestre sempre diz que não pode, e sem o mestre não da para jogar. Então, se alguem aqui de Bsb (de preferencia Guara 2) quiser jogar, me contate. Adoro aventuras com tramas em que eu possa interpretar bem o personagem. Mestres e jogadores, por favor me contatem caso queiram uma jogatina.
 
Se você tivar um grupo de pelo menos 4 ou 5 pessoas e estiver interessado em jogar uma vez por mês AD&D 2• edição ou Star Wars Saga no fim da asa norte é só me contatar. (Sou mestre experiente e tenho todo o material,a gente pode jogar no parque olhos d'água.
Ola, meu nome é Caio, e eu sou relativamente novo nesse lance de Rpg. Joguei uma vez com uns amigos em call no discord, foi bem divertido. Todos são de Bsb, a gente tenta combinar de se encontrar, mas nunca conseguimos, quando a gente acha que vai conseguir, mesmo com um membro ou outro faltando, o mestre sempre diz que não pode, e sem o mestre não da para jogar. Então, se alguem aqui de Bsb (de preferencia Guara 2) quiser jogar, me contate. Adoro aventuras com tramas em que eu possa interpretar bem o personagem. Mestres e jogadores, por favor me contatem caso queiram uma jogatina.
vc
 
Ola, meu nome é Caio, e eu sou relativamente novo nesse lance de Rpg. Joguei uma vez com uns amigos em call no discord, foi bem divertido. Todos são de Bsb, a gente tenta combinar de se encontrar, mas nunca conseguimos, quando a gente acha que vai conseguir, mesmo com um membro ou outro faltando, o mestre sempre diz que não pode, e sem o mestre não da para jogar. Então, se alguem aqui de Bsb (de preferencia Guara 2) quiser jogar, me contate. Adoro aventuras com tramas em que eu possa interpretar bem o personagem. Mestres e jogadores, por favor me contatem caso queiram uma jogatina.

Olá, eu moro no DF a quase 11 anos e nesse tempo conheci pouca gente que gostasse de jogar. Então por isso não jogo desde que vim pra cá. Procurei na internet jogadores e encontrei esse site. Se puder me manda uma mensagem no zap (61)99151-4069 pra montarmos uma mesa, estou muito interessado em fazer parte da comunidade de jogadores de Brasília. Vlw 🖖🏽
 
Se você tivar um grupo de pelo menos 4 ou 5 pessoas e estiver interessado em jogar uma vez por mês AD&D 2• edição ou Star Wars Saga no fim da asa norte é só me contatar. (Sou mestre experiente e tenho todo o material,a gente pode jogar no parque olhos d'água.

vc
Eu estou interessado se ainda estiver de pé a jogatina 👏🏽👏🏽👏🏽 qualquer coisa chama no zap (61)99151-4069
 
Eu estou interessado se ainda estiver de pé a jogatina 👏🏽👏🏽👏🏽 qualquer coisa chama no zap (61)99151-4069
Assim que der eu gostaria muito de fazer um grupo para star wars saga,preciso de 4 ou 5 jogadores e minha ideia era a de jogar uma vez por mês, talvez no parque olhos d'água, no final da asa Norte.
 
Da uma olhadinha nos meus posts sobte rpg e ve que tipo de personagem vc gostaria de jogar
Jedi ex:obi wan kenobi
Scoudrel ex: han solo
Noble ex:rainha amidala
Scout ex:chewbacca
Soldier ex: soldados clones
Ou droide (droides tambem ganham uma classe)

Eu tambem tenho uma aventura pronta de AD&D segunda edicao so esperando de 4 a 7 jogadores para mestrar,se vc achar mais jogadores me manda uma mensagem pelo valinor.
 
Nossa foi em 2017 q criei meu char, e depois nunca mais encontramos ninguém né!

Agora com pandemia num dá pra jogar presencial, mas ainda gostaria de poder jogar.
 
quando for possivel eu tenho vaga para um grupo de star wars saga ou AD&D segunda edição
Nossa foi em 2017 q criei meu char, e depois nunca mais encontramos ninguém né!

Agora com pandemia num dá pra jogar presencial, mas ainda gostaria de poder jogar.
 
Imagino q já resolveu sua treta com o telefone e já tá comunicável né hahaha

Aqui é possível q eu num veja se me chamar. Num gosto de whatsup mas tenho instalado, talvez eu veja msg lá. Tb tenho conta na GOG e no Discord.
 
N
Imagino q já resolveu sua treta com o telefone e já tá comunicável né hahaha

Aqui é possível q eu num veja se me chamar. Num gosto de whatsup mas tenho instalado, talvez eu veja msg lá. Tb tenho conta na GOG e no Discord.
Não tenho nem quero ter uatis api...é um programinha vagabundo que só serve para ocupar espaço no telefone, abrir brecha pra hacker no sistema do aparelho e mandar besteira. Eu comprei um telefone falta comprar os chips para colocar nele...
 
Olha so gente,
estou querendo mestrar um jogo de Star Wars kotor online no site roll20.net.
Pode acontecer dos jogos rolarem nas madrugadas de sexta para sabado e eles serão em inglês já que alguns jogadores não falam português. A idéia é usar as mesmas aventuras que eu usaria num jogo presencial. Se alguém estiver interessado me procure no site Roll20.net. Meu nick lá é o mesmo.
 
Da uma olhadinha nos meus posts sobte rpg e ve que tipo de personagem vc gostaria de jogar
Jedi ex:obi wan kenobi
Scoudrel ex: han solo
Noble ex:rainha amidala
Scout ex:chewbacca
Soldier ex: soldados clones
Ou droide (droides tambem ganham uma classe)

Eu tambem tenho uma aventura pronta de AD&D segunda edicao so esperando de 4 a 7 jogadores para mestrar,se vc achar mais jogadores me manda uma mensagem pelo valinor.
Quero jogar esse AD&D
 
Ola, meu nome é Caio, e eu sou relativamente novo nesse lance de Rpg. Joguei uma vez com uns amigos em call no discord, foi bem divertido. Todos são de Bsb, a gente tenta combinar de se encontrar, mas nunca conseguimos, quando a gente acha que vai conseguir, mesmo com um membro ou outro faltando, o mestre sempre diz que não pode, e sem o mestre não da para jogar. Então, se alguem aqui de Bsb (de preferencia Guara 2) quiser jogar, me contate. Adoro aventuras com tramas em que eu possa interpretar bem o personagem. Mestres e jogadores, por favor me contatem caso queiram uma jogatina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo