• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se: Moderadora do CdL e CdA

Dando os parabéns publicamente pra Ly. :abraco:

Sério, gente, não cutuquem ele não! Da última vez que eu fiz isso... :tapa:
 
Obrigada gentes >.<

Menel, o VtBBC eu ainda sou cretina, mas aqui vcs não vão ganhar o bolão... to fazendo exercício de respiração pra controlar a calma.
Entrarei no yoga,psicólogo, comprarei um saco de boxe... vai ser lindo...

:think: mesmo o verde não combinando com minha cutis....
:meditando:
 
uia... parabéns mulher... e deixa de modéstia que tu vai ser uma ótima moderadora... :abraco:
 
Obrigada gentes >.<

Menel, o VtBBC eu ainda sou cretina, mas aqui vcs não vão ganhar o bolão... to fazendo exercício de respiração pra controlar a calma.
Entrarei no yoga,psicólogo, comprarei um saco de boxe... vai ser lindo...

:think: mesmo o verde não combinando com minha cutis....
:meditando:
Parabéns flor, acho que o verde combina com teus olhos, a propósito.

Ah, e que a importância do cargo não te suba à cabeça e tu conserve sempre a humildade. Beijão e boa sorte!!
 
Obrigada gentes >.<

Menel, o VtBBC eu ainda sou cretina, mas aqui vcs não vão ganhar o bolão... to fazendo exercício de respiração pra controlar a calma.
Entrarei no yoga,psicólogo, comprarei um saco de boxe... vai ser lindo...

:think: mesmo o verde não combinando com minha cutis....
:meditando:

Saco de boxe resolve que é uma beleza, eu recomendo! :mrgreen:

Parabéns, menina Dily!
 
Hei moça, meus parabéns!!

E quero dizer que acho um absurdo o Neithan e o Zorba ficarem fazendo piadinhas como "Indy verdinha? Sempre achei que ela era o Hulk!!" ou ainda "Rá! Agora ela manda um ... INDY ESMAGA!" e, pior das piores, eles estão espalhando que a Indy vai ser expulsa da moderação pq ela vai ficar tão irritada, ams tão irritada que sua força ira competir com o Deriel.

E não se compete com o Chefe!


EU sou contra essas piadinhas e acho todos um absurdo!!
 
Nunca associei a imagem dela com o Hulk, mas lembra mesmo a mulher Hulk!

she-hulk.jpg
 
LOOOOOOOL

"olha não sou de briga mas eles chamaram tua mãe de coxinha, teu pai de risoles e comeram os dois"

É isso q vc parece Ramalokion, sua velha intrigueira e fofoqueira rs
Obrigada pelos Parabens, mas se quer saber das intrigas fale com o Conan, ele que tá organizando o bolão pra ver quanto tempo eu aguento sem me irritar! (O que é ilógico visto meu rank... deveria ser bolão pra QUANDO eu vou DEMONSTRAR que to iritada, isso sim até eu apostava!).

Obrigada cara de fuinha :kiss:



PS: que Hulka linda =D
 
Última edição:
Nunca associei a imagem dela com o Hulk, mas lembra mesmo a mulher Hulk!

she-hulk.jpg

Pior é que escolhemos a mesma imagem dela para postar. Você aqui e eu no perfil... :roll::doh:
Mas acho que é perfeita para a situação e mulher. Definitivamente uma lembra a outra.

:clap:
 
Finalmente uma amiguinha verdinha pra mim! A Moderação cheira cueca... Bem vinda ao nosso grupo, Indilly! Se precisar de ajuda, grite!
 
Obrigada Bonito e obrigada Bonita :abraco:

Me cuida lá Bonita, ou eu apanho deles fácil rs
 
Na comunidade era o Kainof, por que aqui também não pode ser ele?

Ai, eu ia A-MAR moderar o Clube da Luluzinha, migooooo!!

Curioso, o Deriel está pedindo uma Moderadora e o primeiro nome que apresentaram foi o do Kainof... por que será?

Por que eu sou gaúcho?

enfim, ela fará parzinho com o kainof no cda (kainof, desculpa, teu fã-clube pediu)

Super valeu, Anica! :joinha:

Mas eu ia me oferecer para moderar o CdA mesmo. Só de oferecido. Mas muito melhor entrar lá sob a aclamação de público e crítica.

CdA + Indily + kainof, é isso?

Virgê!

:uhu:

Gentes, corram para as colinas antes que elas fiquem lotadas! Run, RUN!!
 
Parabéns, Indily!!! Os Clubes estão em boas mãos. Alguém que defenda o Kainof é digna de respeito... e também dá medo...

PS: EU ia quotar seu post, Kainof, mas decidi colocar ele em baixo de tu, para que sinta o cutuco... :lol:
 
Ahhh!
Parabéns Ly! :kiss:
Eu sabia que ela ia crescer, é um talento nato...
E ao Gaudério, hahaha
Parabéns kainof!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo