• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

estranho... LG eh uma marca responsa, sempre procurei gravador deles...
mto estranho!

como eu limto o tif (Tempor... Internet Files) por completo, inclusive o content i....5???
 
Última edição:
Demon Wizard disse:
Acho que o responsável pelos paus não pode ser o Nero, pq vc usou várias versões diferentes dele.
Mas pra tirar a dúvida tenta fazer uma cópia de algum cd no Clone CD.
Teu drive ta ruim só pra gravar ou ta ruim pra ler também? Ele consegue ripar um cd de 700megas até o fim?

Ele ainda lê. Mas não acho que vá continuar assim por muito tempo.

Me disseram que usar um gravador de DVD muito para ler acaba ferrando o mesmo, verdade?
Vlw
 
Última edição:
Nova Pergunta, sobre Firefox
Não acho que isso tenha acontecido só comigo, mas estou com dificuldades para atualizar meu Firefox. De vez em sempre ele exibe aquela janelinha "new updates available", clico nela, então ele começa a procurar atualizações para o navegador e extensões e lista uma extensa lista de atualizações, e quando eu dou ok para executar as atualizações ele vai para a janela "now downloading and installing updates..." e assim fica por horas, sem progredir. Tem jeito?
 
Bom dia meu nome é quimera

Estou com um problema em meu compu ele simplismente reinicia quando estou utilizando e nao importa qual aplicativo eu esteja usando vai desde jogos, winnap, execel, qualquer um se der na telha dele ele reinicia e pronto, meu compu é um Atholon 64 3.0 socket 754 palca JBL 7032 K8T NEO-V 512 de RAM placa de video AGP RADEON 9250 128 MB HD de 160....
Eu utilizo o XP PRO
Alguem sabe como posso resolver.
8-O
 
Eu tive o mesmo problema com meu Athlon XP 2600+ e era superaquecimento - resolvi instalando um exaustor no gabinete. Você pode acessar a BIOS quando ligar o computador (aperte F2 imediatamente) e verificar em System Hardware Monitor se a temperatura está alta demais - acima de 55°C, acho.
 
Pra não ter que ficar indo na Bios toda hora pra ver a temperatura, é só instalar algum programa pra ver isso no windows mesmo.
E temperatura alta demais é só acima de uns 70ºC. Não sei qual é a temperatura de um Athlon 64, mas um Athlon XP passa dos 70º facinho.
 
Morpheu disse:
Eu tive o mesmo problema com meu Athlon XP 2600+ e era superaquecimento - resolvi instalando um exaustor no gabinete. Você pode acessar a BIOS quando ligar o computador (aperte F2 imediatamente) e verificar em System Hardware Monitor se a temperatura está alta demais - acima de 55°C, acho.
meu AMD XP 2500+ barton overclockado para 3200+ nunca passou de 43°C...
deve ser o exaustor que veio com o cabinete...:think:
 
Tenho um Athlon 64, e o máximo que já vi foram uns 40 e poucos graus. Mas eu não fico olhando toda a hora para o monitor de temperatura, só quando eu lembro. :-)

Só com cooler de processador, sem ventilador para gabinete.

E quanto ao problema, poderia ser memória ruim.
 
a minha é ddr 400 mas nao lembro a marca mais nao acho que seja isso mesmo que ela nao seja boa tem de sobra para o que eu uso o que consome mais é o doom 3
 
Última edição:
Alguem pode me informar como eu uso uma fonte que eu baixei aki nesse cite de quenya no msn ou no world como eu coloco para mim usar ??
 
eu to precisando de uma ajudinha também... não sei o que eles fizeram, mas uns primos meus (crianças) vieram aqui em casa e ficaram o dia mexendo no pc, e não estava em casa pra ver. só sei que quando eu cheguei meu drive de cd-rom tinha sumido! ja me falaram várias coisas que eu podia fazer, mas nenhuma delas deu resultado. alguém pode me ajudar?
 
fernandorati disse:
Alguem pode me informar como eu uso uma fonte que eu baixei aki nesse cite de quenya no msn ou no world como eu coloco para mim usar ??

Normalmente é só colocar o arquivo .ttf em C:\WINDOWS\Fonts

(ou executar o comando "fonts" pelo Iniciar -> Executar. Dá no mesmo, ao menos no WinXP)
 
Última edição:
Alialath disse:
eu to precisando de uma ajudinha também... não sei o que eles fizeram, mas uns primos meus (crianças) vieram aqui em casa e ficaram o dia mexendo no pc, e não estava em casa pra ver. só sei que quando eu cheguei meu drive de cd-rom tinha sumido! ja me falaram várias coisas que eu podia fazer, mas nenhuma delas deu resultado. alguém pode me ajudar?
Crianças são as únicas que conseguem pressionar uma combinação de teclas capaz de alterar configurações irreversíveis ... :-D
 
Hum, duvidazinha amiga: Tou querendo trocar minha placa-mãe, mas o modelo que eu quero vem em SATA.
A dúdida é: posso continuar usando meu HD IDE (Seagate Barracuda, 120GB 7200 RPM), e deixar a CHATA, digo, SATA sem nada? Pq, tipo, o HD é bastante novo, 1 ano apenas, não tou podendo comprar um novo...
 
Ëo, as motherboards com suporte a Serial ATA tmb possuem suporte para os tradicionais IDE.
Se vc quer um conselho, quando tiver dinheiro arranje um Serial ATA que vale muitíssimo a pena. O desempenho é assombrosamente superior!!

Agora, me parece que instalar o sistema num Serial ATA e num ATA ñ é a mesma coisa. Eu nunca instalei Windows no SATA, só o Linux, e nele vc tem que carregar alguns módulos e tal. O vendedor me falou que pra instalar o Windows tmb existe algumas peculiaridades. Por ora, eu as desconheço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo