• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas em PCs

O windows 98 é cheio de problemas relacionados a área multimedia, o service pack do 98 pode ajudar eu atualiza automaticamente as placas e os drivers do pc,
outra forma é a classica formatação, formatar o pc quando ta dando pau e instala tudo denovo sempre resolve... hehehe
 
Bom, eu corrigi o problema da minha placa de som. :obiggraz:

Continuando. De uns dias para cá meu pc vem enfrentando 2 problemas:

1- Le não liga. Quando aperto o botão, tudo acende (inclusive as luzes dentro da maquina, indicando funcionamento) só que as vezes ele começa a apitar um alarme longo e fino, 2 vezes, e não sai disso. Alguem sabe ou tem ideia de que pode estar ocasionando isso? (Lembrando que não acontece sempre. Se eu der uns tapas :mrgreen: o pc funcina normal.)

2- O pc ta lento! Simplesmente isso! De uns dias pra ca ele demora mais que o normal pra carregar alguns programas e eu nem consigo jogar Warcrft 3! Eu descobri que o icq deixa-va ele beeemmmm mais lento ao ligar e sempre desligo, mas o problema continua.

Somebody save me! :(
 
Lukaz Drakon disse:
1- Le não liga. Quando aperto o botão, tudo acende (inclusive as luzes dentro da maquina, indicando funcionamento) só que as vezes ele começa a apitar um alarme longo e fino, 2 vezes, e não sai disso. Alguem sabe ou tem ideia de que pode estar ocasionando isso? (Lembrando que não acontece sempre. Se eu der uns tapas :mrgreen: o pc funcina normal.)

Eu nao me lembro direito, deve ser ou placa de video ou memoria... como vc da uns tapas e funciona, a placa ou memoria deve estar meio frouxa no slot

Lukaz Drakon disse:
2- O pc ta lento! Simplesmente isso! De uns dias pra ca ele demora mais que o normal pra carregar alguns programas e eu nem consigo jogar Warcrft 3! Eu descobri que o icq deixa-va ele beeemmmm mais lento ao ligar e sempre desligo, mas o problema continua.

Somebody save me! :(

Sim, sempre desliga tudo qdo vc joga. Passa o scandisk completo e o defragmentador de disco. Deve ajudar

Valew
 
BLACK PILOT disse:
Sim, sempre desliga tudo qdo vc joga. Passa o scandisk completo e o defragmentador de disco. Deve ajudar

Valew

Pqp! Esqueci de fazer isso!

Vou aproveitar e fazer um dia desses!

Vlw! :mrgreen:
 
eu ia postar isso + pensei q o bLaCk_oRiOn estava falando SÓ com o Lukaz =)

eu tmb não desfragmento nunca.. eu so preguiçoso :obiggraz:
 
Eu desfragmentava todo mês! Meu pc era mo certinho! :obiggraz:

Ai eu mudei de casa e meu pc não fica mais no quarto... mo foda! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo