• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas em PCs

BLACK PILOT disse:
Ueba! Creative não funcionando??? Sério mesmo, isso eh raro pra kct!
Tipo, deve ser conflito. Acho melhor vc procurar os drivers mais novos pra placa de som. E talvez pros outros hardwares tb.
Ah, o Windows de vc eh diferente do seu amigo?

Haha! Eu sei BP, Creative Rox! :mrgreen:

Mais o ruindows não é diferente não, inclusive deixei de usar o 2000 exatamente por esse problema.

Procurar os drivers na net o cara da assistencia tentou, mais sei lá né?
Nunca se sabe :aham:
 
Valeu todo mundo q tentou me ajudar. Acho q oproblema era no
Media Player. Peguei o Winamp e ainda não travo :wink:
 
Eu tenho um problema mó sinistrão...

tipo, esse PC aqui usa internet grátis. Do nada, a conexão pára (os indicadores da Traybar páram de piscar), se eu tirar o telefone do gancho ele dá sinal de linha, mas o modem não desconecta, e qualquer tentativa de acessar um site ele diz que é problema no servidor do site.

Todos os outros computadores que eu vi usam a mesma conexão e a mesma linha telefônica, mas não dão esse problema, e quando a conexão cai, eles exibem uma janela dizendo "conexão caiu. Reconectar ?"

só essa sucata aqui que acha que ainda tá conectada.

Sei que formatar obviamente resolverá o problema. No entanto, alguém aqui sabe qual a configuração que pode estar causando isso ? Conflito de quê ?

Ontem mesmo tive que reinstalar o WinMe aqui por causa disso. Melhorou um pouco, mas não 100%
 
Eu consigo!

Compra um modem novo :) de preferência um 2976 da USR :mrgreen:

Modem ruim sux a lot!

Ou senão você tenta horas e horas usar strings das mais variadas formas e tamanhos e ver se resolve.. eu prefiro comprar outro modem, melhor ainda... aluga um serviço adsl... ae seus problemas acabam de vez! :obiggraz:
 
Ta com problema no pc que ninguem resolve?
vc procurou por toda a Internet e nao achou?
veio aqui no forum e nunguem te deu uma solucao, ou a solucao que te deram nao resolveu?
SIMPLES
FORMATE O TEU PC E TUDO SE RESOLVE :D
Eu tinha um problema, nao achei solucao e como dica do BLACK_PILOT eu formatei o pc e gracas a ele tudo esta resolvido agora :D :mrgreen:

Valeu a tods q me ajudaram :D
 
Ash Nazg disse:
Ta com problema no pc que ninguem resolve?
vc procurou por toda a Internet e nao achou?
veio aqui no forum e nunguem te deu uma solucao, ou a solucao que te deram nao resolveu?
SIMPLES
FORMATE O TEU PC E TUDO SE RESOLVE :D
Eu tinha um problema, nao achei solucao e como dica do BLACK_PILOT eu formatei o pc e gracas a ele tudo esta resolvido agora :D :mrgreen:

Valeu a tods q me ajudaram :D

Eu sempre faço isso tambem! :mrgreen:

Mais já parou para pensar que tem gente que nao sabe formatar? :tsc:
 
Gente, hahahahahahaha, po Ash Nazg, nao precisava tanto neh? Soh falei pra formatar pq eu nao sabia resolver o problema e essa eh a melhor solucao qdo o pc tah com mtos problemas...

Formatar eh facil, mas tem que saber arcar com as consequencias desse ato desesperado! hahahaha
 
BLACK PILOT disse:
Gente, hahahahahahaha, po Ash Nazg, nao precisava tanto neh? Soh falei pra formatar pq eu nao sabia resolver o problema e essa eh a melhor solucao qdo o pc tah com mtos problemas...

Formatar eh facil, mas tem que saber arcar com as consequencias desse ato desesperado! hahahaha

de qq jeito valeu ne :D deu umas diquinha sobre o XP , 8-)
 
Acabei de ter outro problema no pc e sabe qual foi a solucao????? FORMATAR!!!

Isso ae, formatar ROX, fundo agora MPF - Movimento Pró-Formataçao :D
 
Ash Nazg disse:
Acabei de ter outro problema no pc e sabe qual foi a solucao????? FORMATAR!!!

Isso ae, formatar ROX, fundo agora MPF - Movimento Pró-Formataçao :D

OWWWWW vai com calma!!! Soh faz isso em ultimo caso, daqui a pouco seu HD queima e eu quero ver... A formatacao pode destruir o Hd viu?
 
Eu formato todo mês...as vezes duas vezes por mês....Aodro deixar ele levinho..se der qualquer problema formato logo...Eu vou começar a usar um bagulho que ele formata e instala tudo automaticamente, vc naum precisa nem colocar as CD-key, é clicar e voltar 40 mins depois que ele tah novinho.
 
Jedan disse:
Eu formato todo mês...as vezes duas vezes por mês....Aodro deixar ele levinho..se der qualquer problema formato logo...Eu vou começar a usar um bagulho que ele formata e instala tudo automaticamente, vc naum precisa nem colocar as CD-key, é clicar e voltar 40 mins depois que ele tah novinho.

q negocio eh esse me diz, eu to interessado!!! 8O
 
bom, geral aki só falou de problemas com som..
mas eu tenho um problema que é o seguinte:

Tem mais ou menos uma semana que tá dando pau aqui, as evzes eu to usando o IE e em alguns sites aparece um aviso: O IE causou um erro em GDI.EXE e terá que ser fechado. Se o problema persistir, reinicie o computador.
Ai eu reinicio e consigo usar o IE tranquilamente, mas quando eu vou abrir o Word aparece a mesma mensagem (Word causo um erro em GDI.EXE), e ai toda vez que eu reinicio, um outro programa causa um erro nesse GDI.EXE.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
(e por favor nao falem para eu formatar -.-"""")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo