• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas em PCs

Ash Nazg

Usuário
Eu estou com um problema no meu pc, é o seguinte:

Toda vez que eu quero escutar um arquivo do tipo wma ou qualquer outro diferente do mp3, meu pc nao toca dando o aviso que o driver de som do meu pc ta com problema. Mas esse nao é o unico problema: quando eu vou abrir aquivos do tipo mov, avi, e outros que nao sejam o mpg, o aviso é o mesmo, "problemas com o seu driver de som". Bom, ja reinstalei o diver de som, fiz de tudo mas o problema persiste...

Se tem alguem que entenda do problema, por favor me ajude!
E se tem algum tecnico aqui no forum do rio avisa que eu talvez o chame pra vir aqui em casa resolver meu problema....Valeu.
 
Ash Nazg disse:
Eu acho que fiz isso mas pra assegurar, como q faz isso ai????

Você pode tentar dar um update no seu Windows Media Player!

E tambem dar o update da sua palca de som!

Pode tentar fazer isso indo no Internet Explorer -> Ferramentas - Windows Update

Que versao do Windows vc tem?
 
Que versao do Windows vc tem?

Windows 98.......vo tentar dar o windows update mas com o wndows media player eu ja tentei de tudo, dei update nele........mas mesmo assim valeu, tomare que o winsdows update funcione, valeu!
 
Nao nao.
Vc tem o cd do Windows?
Se tiver, apaga o driver de som. (Painel de controle, sistema, dispositivos de audio) e reinicia o pc. Depois ele deve identificar a sua placa e pedir o cd do Windows. Ai eh soh correr pro abraço.

O Windows Update nao deve resolver de nada.
 
Bem, eu não sei responder a sua pergunta + eu tenho um problema também.
Quando eu vou ouvir mp3 no Windows Media Player, se eu to na NET e uma página carrega. Ou entãos se eu rodo um swf a música fica igual um disco riscado.
Me ajudem . 8O
 
Rustu Pai disse:
Bem, eu não sei responder a sua pergunta + eu tenho um problema também.
Quando eu vou ouvir mp3 no Windows Media Player, se eu to na NET e uma página carrega. Ou entãos se eu rodo um swf a música fica igual um disco riscado.
Me ajudem . 8O

Quanto vc tem de memória RAM? Provavelmente eh isso.
 
BLACK PILOT disse:
Rustu Pai disse:
Bem, eu não sei responder a sua pergunta + eu tenho um problema também.
Quando eu vou ouvir mp3 no Windows Media Player, se eu to na NET e uma página carrega. Ou entãos se eu rodo um swf a música fica igual um disco riscado.
Me ajudem . 8O

Quanto vc tem de memória RAM? Provavelmente eh isso.

Eu até já pensei nisso, + eu uso esse PC com 32 de RAM a mó tempo e isso nunca aconteceu. É a primeira vez.
 
Rustu Pai disse:
BLACK PILOT disse:
Rustu Pai disse:
Bem, eu não sei responder a sua pergunta + eu tenho um problema também.
Quando eu vou ouvir mp3 no Windows Media Player, se eu to na NET e uma página carrega. Ou entãos se eu rodo um swf a música fica igual um disco riscado.
Me ajudem . 8O

Quanto vc tem de memória RAM? Provavelmente eh isso.

Eu até já pensei nisso, + eu uso esse PC com 32 de RAM a mó tempo e isso nunca aconteceu. É a primeira vez.

Mais o PC fica lento?

Trava?
 
Rustu Pai disse:
BLACK PILOT disse:
Rustu Pai disse:
Bem, eu não sei responder a sua pergunta + eu tenho um problema também.
Quando eu vou ouvir mp3 no Windows Media Player, se eu to na NET e uma página carrega. Ou entãos se eu rodo um swf a música fica igual um disco riscado.
Me ajudem . 8O

Quanto vc tem de memória RAM? Provavelmente eh isso.

Eu até já pensei nisso, + eu uso esse PC com 32 de RAM a mó tempo e isso nunca aconteceu. É a primeira vez.

Tipo, você usa esse novo Media Player? O Grandão? Cheio de merda?
Isso eh ram, com certesa. Seu Windows? qual eh?
Ah sim, sua placa de som eh "on board" ?
 
BLACK PILOT disse:
Rustu Pai disse:
BLACK PILOT disse:
Rustu Pai disse:
Bem, eu não sei responder a sua pergunta + eu tenho um problema também.
Quando eu vou ouvir mp3 no Windows Media Player, se eu to na NET e uma página carrega. Ou entãos se eu rodo um swf a música fica igual um disco riscado.
Me ajudem . 8O

Quanto vc tem de memória RAM? Provavelmente eh isso.

Eu até já pensei nisso, + eu uso esse PC com 32 de RAM a mó tempo e isso nunca aconteceu. É a primeira vez.

Tipo, você usa esse novo Media Player? O Grandão? Cheio de m****?
Isso eh ram, com certesa. Seu Windows? qual eh?
Ah sim, sua placa de som eh "on board" ?

Eu não uso o Merda Player Grandão não, el é ruim pacas :aham:
Windows 98
Nem sei oq é on board. Mas de qualquer jeito o problema comessoa à alguns meses e eu tenho esses pc a uns anos saca ? :eh:
 
Rustu Pai
Qual software vc usa para ouvir as mp3?

Falando grossamente Onboard é quando a placa vem embutida na placa mãe, dae o micro fica mais lento.

No ultimo caso tenta reinstalar tudo de novo, incluindo o Windows!
 
Eu tenho um problema mais doido que eu já vi na minha vida!!!!!

Minha placa de som (uma Creative X-Games Live) não instala aqui na minha casa de forma alguma. Já tentei de tudo. Levei na assistencia e... não conseguiram também! Só que, caso eu leve na casa de um amigo meu, com monitores, teclado, blah blah blah diferentes, ele pede o cd e instala tudo corretamente! Como se não fosse nada 8O

To ate pensando em vender essa placa pra ele já que só funciona la :disgusti:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tenho um problema mais doido que eu já vi na minha vida!!!!!

Minha placa de som (uma Creative X-Games Live) não instala aqui na minha casa de forma alguma. Já tentei de tudo. Levei na assistencia e... não conseguiram também! Só que, caso eu leve na casa de um amigo meu, com monitores, teclado, blah blah blah diferentes, ele pede o cd e instala tudo corretamente! Como se não fosse nada 8O

To ate pensando em vender essa placa pra ele já que só funciona la :disgusti:

Ueba! Creative não funcionando??? Sério mesmo, isso eh raro pra kct!
Tipo, deve ser conflito. Acho melhor vc procurar os drivers mais novos pra placa de som. E talvez pros outros hardwares tb.
Ah, o Windows de vc eh diferente do seu amigo?
 
Valeu ao pessoal ai q me ajudo, o problema nao foi resolvido. Eu acho que vou chamar um tecnico aqui em casa que ele resolve.......O Topico ta andando por si mesmo, problemas sendo expostos e resolvidos....

Valeu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo