• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Chat Valinor (ValinorNet)

[/quote]
Sniff... Que saudade, mas o kaneda era um porre, ele era malvado, cinico....
mas esqueceram do chester?[/quote]

rsssssss É, eu me lembro do Chester! Mas esse eu deixo pra vc's comentarem. rs :wink: E CALMA RAT, VC ESTÁ CONCENTRANDO ENERGIAS NEGATIVAS DESSE JEITO! 8O
 
esqueceram do chester?


O ches eu o encotro no msn as vezes !! hehee e o vi na valinor no chat lentaum hehe
 
Eua tão bom conversar com o tilion, ele é realmente intendido... 8O
Mas depois que o chat acabou nunca mais vi ele.... :roll:
tenho boas lembranças do chat, foi nele que eu conheci o Leo, a Lan, e a Derin, meus melhores amigos, gente muito especial, e que hoje eu amu muito, nunca tive amigos tão fieis como eles, me emociono so de escrever isso aki, e tudo isso graças ao chat, por isso ele se tornou especial pra mime eu queria muito que ele voltace ao ar, por favor Deriel, tente agilizar a volta do chat, acho q vc agora me entende...
 
Deriel, o site é muito bom... o chat tbm proporciona encontrar muita gente boa e fãs.... mas me disseram que o chat antigo era mais "acabado", se é que vc me entende... num tem jeito de acabar com o temporário e pôr um novo e bom, mais rápido tbm, na parada de novo? hein hein?... muitas pessoas agradeceriam... :-)... valew
 
Poxa o chat tah travandu pakas bem q podia mudar neh povo ?!

tipow, o antigo parecia ser ateh melhor hehehe!!!
neh YavannaLan ?!

bjusss
doce fadinha ...._x_fairy_x_

:grinlove: :D
 
:disgusti: o chat tah muito problematico .....soh trava

bem q poderia melhorar!!!! :D
esperu q em breve possa mudar !!!

Fadinha
 
Withiel disse:
Gostaria muito que o chat melhore, pois ele trava toda hora......
Desde já agradeço!!!!!

Eu não é só contra mim que esse chat tem preconceito??? :x Que bom, tava achando que o problema devia ser do meu lesmão (meu comp) com essa travação chatinha. Antes tava sempre por lá, mas a paciência falta com as travadas... :|
 
POXA, SERIA REALMENTE MUITO BOM SE O DERIEL OU O TILION ENTRASSEM NESSE TÓPICO E NOS ESCLARESCESSEM ALGUMA COISA, NÉ?! :x :disgusti:
 
Gente, please, vamu, tah fazendu muuuuuuuuuuuuuita falta esse nosso velho novo chat!!:amem:
 
Poxa... vocês acham que isso não sobrecarrega eles não? Afinal... eles também tem que viver um pouco, né?
:wink: Sejam pacientes e peguem o MSN de todos e façam de lá um chat... :wink:
 
olorin_roux disse:
POr falar no Tilion, cadê vc tilion? vc ta sumido, vc e o Eärendil....
vê se aparece, vai lá conferi como o chat novo é ruim...
Que Eru os Abençoe,
____________
OloriN_RouX

Já se deu ao trabalho de ler minha assinatura? :roll:

Pessoal, esse tópico não é o chat, então não fiquem conversando por aqui como se fosse um. :|
Usem MSN, ICQ, etc para isso.

Quanto ao chat em si, não temos mais o servidor e é por isso que ele não voltou ainda. Quando (e SE) encontrarmos um lugar para colocá-lo, ele volta. Enquanto isso, o chat atual é o melhor que podemos ter, além da Brasnet.

Não adianta ter chilique porque isso não vai apressar as coisas, muito menos fazer pressão pra cima da gente, poxa. :?
Sabemos que o chat antigo faz falta e gostaríamos tanto quanto vocês que isso já tivesse sido resolvido, mas não é tão simples assim.

Se houver solução, vocês saberão imediatamente.
 
Pessoal, esse tópico não é o chat, então não fiquem conversando por aqui como se fosse um.
Usem MSN, ICQ, etc para isso.
Bem, esse daqui é melhor que o Valinornet provisório...
 
Mas como eu disse, Fórum NÃO é chat.

Se vocês insistirem em conversar por aqui, o tópico será trancado e alguns cartões serão distribuídos.

Colaborem, po. :tsc:
 
Num to acreditando! ki xuper o chat voltou! estamos de volta eeeeeeee
Ae Deriel, espero ti ver por lah brevemente! Tilion vc tb!
Valeu pelo feito! :amem:
 
seguindo os exemplos de companheiros como yavanna e ratulco venho aqui agradecer pelo retorno do verdadeiro char valinor... ele é muito legal e está agradando muito... obrigado deriel e povo que controla este site... (caras, o sauron é da hora hahahah)
 
Tilion, Deriel, naum sei quem colocou o chat no ar, serei GRATO ATÉ O FIM DE MEUS DIAS< depois do balde de água gelada, uma noticia quente dessas, ai meu ERU !!! VALEU !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo