• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Chat Valinor (ValinorNet)

Derin aderindo a campanha SALVE UM VICIADO EM CHAT VALINOR , por que depois de duas semanas esta começando a precisar de interferencia medica!

ElaineLan q Agora eh Yavanna apoia totalmente a campanha de Derin!
e jah estah assinando em baixo...
 
Gente, meu Eru, eu vou aderir esse companha urgentemente!! Pq soh um maluko pra aguentar esse novo chat!! Precisamos do nosso velho e BOM, ou melhor, OTIMO chat!! salve-nos Deriel, Tilion!! :amem:
 
Olá! Bom , a principio a ausência do chat era por apenas 'alguns dias' , depois umas 'semanas' , mas agora ja faz mais de uma mês e comecei a me preocupar. Aquele chat temporario ficará em definitivo?
 
Quem era viciadu naquele chat deve saber oq eu estou falandu!!1 faz muita falata, era muito bom, era prazeiroso entrar nele, mas esse, as mensagens demoram pacas pra ir, precisamos de um chat novo!!
 
Rátulco Leogolas disse:
as mensagens demoram pacas pra ir, precisamos de um chat novo!!

Não precisamos é do velho mesmo! rs
Mas tem razão as mensagens são lentas, e eu travo nesse chat, não consego usá-lo! Ralmente, ta mto dificil continuar sem ele! Oo atual não esta dando....
 
:( gente, estou revoltado!! Axu q to precisandu de chat, a sincope nervosa, se foi, e em meu peito ficou um vazio, mas esse vazio, eh da lembrança, a BOA lembrança de quandu econtravamos o pessoal da valinor, no chat!!
 
gente, naum se esqueçam do nosso saudoso e amavel, sábado de salão de fogo, em q nossas tardes eram felizes!! :wall: Naum posso lebrar!!
 
Buenas,
Eu queria dizer que estou sentindo muito falta do chat antigo, me perdoem o palavriado, mas esse chat novo é uma bosta...
sei que vcs devem está ocupados, mas podiam agilizar um pouco o retorno do chat...
Que Eru os abençoe,
___________
OloriN_RouX
 
Rátulco Leogolas disse:
gente, naum se esqueçam do nosso saudoso e amavel, sábado de salão de fogo, em q nossas tardes eram felizes!! :wall: Naum posso lebrar!!

O salao do fogo era no chat? Eita, desse ai eu nunca cheguei a participar! Vc's pararam em que capitulo? O da sombra do passado?
Entao como é que ficaram os encontros? Deixaram de acontecer??????????????????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Bom, queria saber, pq naum vemos mais nossos, responsaveis pelo chat lah ? E issu naum eh uma pergunta sarcastica!! Eh curiosidade mesmo!! hehe bom espero encontra-los lah!!Pq as vezes aquilo vira uma zona!! hehe
 
gente, é mesmo, e o salão de fogo? estou até hoje esperando o salão de fogo do silmarillion, NÉ TILION!
tentem andar um pouco mais rapido com isso, por favor...
Que Eru os abençoe,
___________
OloriN_RouX
 
Derinthuck disse:
Rátulco Leogolas disse:
gente, naum se esqueçam do nosso saudoso e amavel, sábado de salão de fogo, em q nossas tardes eram felizes!! :wall: Naum posso lebrar!!

O salao do fogo era no chat? Eita, desse ai eu nunca cheguei a participar! Vc's pararam em que capitulo? O da sombra do passado?
Entao como é que ficaram os encontros? Deixaram de acontecer??????????????????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
Como jah disse achu q o 4º naum chegou a ser realizadu!! Mas como ficamos sem faze-loa, podimaos começar desde o começo se esse novo, velho chat viesse logo!!
 
olorin_roux disse:
Buenas,
me perdoem o palavriado, mas esse chat novo é uma bosta...

___________
OloriN_RouX

Bom Olo, eu nao expressei nas suas palavras, mas acho que que nao ficaram completamente mal colocadas! :? Sou suspeitissima pra falar, nao me dei bem com o tal chat no novo.... :osigh: :osigh: :osigh:
 
Bom Olo, eu nao expressei nas suas palavras, mas acho que que nao ficaram completamente mal colocadas! :? Sou suspeitissima pra falar, nao me dei bem com o tal chat no novo.... :osigh: :osigh: :osigh:[/quote]

Naum se deu bem ? Eu me dei muito mal!! Achu um suplicio entrar lah, soh entro pra ver se ele mata a xaudadi d outro!! oq eh soh ilusaum!! :(
 
Bom Olo, eu nao expressei nas suas palavras, mas acho que que nao ficaram completamente mal colocadas! Sou suspeitissima pra falar, nao me dei bem com o tal chat no novo....
Ai Derin, por isso que eu te amo tanto, você é tão compreensivel...
Que Eru os abençoe,
___________
OloriN_RouX
 
E como jah foi dito!!! Eh uma bosta, espero naum levar um cartão amarelo por essa palavra !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo