• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Chat Valinor (ValinorNet)

Rátulco Leogolas disse:
Pessoal da valinor!! Bom estou eu cá pedindu, implorandu por Ilúvatar, please, nosso chat !!

Que isso? Campanha??? rs Mas a situação está mal mesmo, por que afinal já faz mais de mes, e já tem tempo que passarm os feriados de revellion... por isso pensei que a coisa ia ficar como está. Alias, continuo pensando... e temendo. 8O
 
olorin_roux disse:
O Sauron, tadinhu morreu!!!!
Coitado, eu realmente gostava dele [rss]
Que Eru os abençoe,
___________
OloriN_RouX

Nossa! KKKKKKKKKKKKK Eu já ouvi falar em culto da distancia em literatura, mas ver assim ao vivo é ASSSUSTADOR!!!!!!!!!!! Todos com saudades do sauron! Eles nos escutava?????!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

---
----
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: TEM COISA QUE SÓ UMA ELAI FAZ POR VOCÊ :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
E no lugar colocaram um PIRATAUM, e eh com ele q a minha agonia cresce !! :(
 
Gente... temos q ir prum hospicio, pq issu tah virandu loukura !!!!!! :lol:
 
Bons momentos? Nem falem disso, que inevitavelmente me vem a mente a guerra Rat X Paulo Coelho, ou Olorin X Kaneda! rs 8O
Sem contar as impagaveis boias e momentos xuxa - depois daquela "palavra secreta para desconectar do chat" - ou 'palavra de saida do chat valinor'... rs sem noção. :twisted: Fora os episodios - só uma Elai faz por vc! ha ha ha :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Bons momentos? Nem falem disso, que inevitavelmente me vem a mente a guerra Rat X Paulo Coelho, ou Olorin X Kaneda! rs
Sem contar as impagaveis boias e momentos xuxa - depois daquela "palavra secreta para desconectar do chat" - ou 'palavra de saida do chat valinor'... rs sem noção. Fora os episodios - só uma Elai faz por vc! ha ha ha
Sniff... Que saudade, mas o kaneda era um porre, ele era malvado, cinico....
mas esqueceram do chester?
 
Rat X Paulo Coelho Continua achandu ele um ABORTO DA NATUREZA, hehe, mas naum vamus dicutir sobre issu !!!! :mrgreen:
 
só uma Elai faz por vc ainda issu funciona, a lan eh maravilhosa, ela eh tudo, te amu meu amor !!!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo