• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Chat Valinor (ValinorNet)

Buenas,
Bem, estou aki (um pouquinho atrasado) para agradecer ao Deriel, Tilion ou sei lá quem que colocou nosso tão amado chat de volta, estou profundamente agradecido, mesmo, vcs devem ter visto na minha mensagem anterior como o esse chat é importante pra mim...
Também gostaria de pedir desculpaspela pressão que nós colocamos em vcs, mas no final das contas foi bom :wink: ...
Por hoje é só isso, estou realmente agradecido...
 
Não, não foi bom :P

Temos que ter sempre uma relação de confiança, afinal, se eu afirmei que saímos do ar por motivos que escapam ao nosos controle e que voltaríamos tão logo fosse possível, de fato era verdade :wink:

Coloquei no ar a ValinorNet ontem, avise no fórum da ValinorNet, mas a divulgação mais ampla sõ no final de semana: há algumas coisa que configurar ainda. Espero que possamos retornar aos Salões de Fogo no final de janeiro.

:obiggraz:
 
YavannaLan disse:
Num to acreditando! ki xuper o chat voltou! estamos de volta eeeeeeee
Ae Deriel, espero ti ver por lah brevemente! Tilion vc tb!
Valeu pelo feito! :amem:

Faço minhas suas palavras Elai, estou muito feliz, feliz mesmo. ( oh vida, finalmente algo de bom nessa maré, não é mesmo Elai?). Faço só aqui meu pedido de desculpas :wink: ( afinal a confiança dos homens as vezes fraqeuja antes da aurora!). Que muitos chats venham. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo