• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas com o Chat Valinor (ValinorNet)

Rátulco Leogolas disse:
Bom, queria saber, pq naum vemos mais nossos, responsaveis pelo chat lah ? E issu naum eh uma pergunta sarcastica!! Eh curiosidade mesmo!! hehe bom espero encontra-los lah!!Pq as vezes aquilo vira uma zona!! hehe

Devem ser as férias de verão. rs :mrgreen: Tipo , nao sei se eles aparecem, por que como ja disse nao consegui usar direito e so usei umas poucas vezes, mas realmente. Cade esse povo?? :roll:
 
Bom, sabe q nessas horas eu tenhu vontade de cantar uma musica.... VOU CHORAR< DESCULPE MAS EU VOU CHORAR!!
 
POr falar no Tilion, cadê vc tilion? vc ta sumido, vc e o Eärendil....
vê se aparece, vai lá conferi como o chat novo é ruim...
Que Eru os Abençoe,
____________
OloriN_RouX
 
Derin!!! Vamu tentar escrever um mail pra equipe valinor, pedindu, suplicandu, pelo nosso novo chat ? :amem:
 
Bom realmente tah demorando um pouco mais do q a paciencia aguenta...inda mais frequentadora assihdua como eu sou...eh de dar nos nervos da gente aquele provisohrio...Vamos Logo com isso sim? :think:
 
Pessoal da valinor!! Bom estou eu cá pedindu, implorandu por Ilúvatar, please, nosso chat !!
 
Ops... Depois dessa encabulei, agradeço moços, e vou aceitar a declaração por que acho que deve ser saudade acumulada por causa da abstinência de chat! rs
A Derin, nem vem, a gente te ama pq vc é maravilhosa, ñ só por causa do chat, mas q ta fazendo falta, isso tá....
Que Eru os abençoe,
___________
OloriN_RouX
 
YavannaLan disse:
inda mais frequentadora assihdua como eu sou...eh de dar nos nervos da gente aquele provisohrio...Vamos Logo com isso sim? :think:

Frequentadora assidua!!!!! Como voce é modesta consigo Eelai, desculpe mas vc é extrema! ESQUECEU QUE JA TE PERGUTARAM SE VC ERA O NOVO BOT VALINOR!!!??????????? Confundida com o Sauron! Alias to com saudade do sauron e do XUXA rs
-----
------
--- TEM COISAS QUE SÓ UMA ELAI FAZ POR VC -----
 
Bom realmente tah demorando um pouco mais do q a paciencia aguenta...inda mais frequentadora assihdua como eu sou...eh de dar nos nervos da gente aquele provisohrio...Vamos Logo com isso sim?
Isso é verdade, a Lan frequenta mais o chat do que o Sauron [rss]...
Por isso que eu amu a Lan...
Lan, xi amu muuuito...
Que Eru os abençoe,
_____________
OloriN_RouX
 
eh de dar nos nervos da gente aquele provisohrio

Além de dar nbos nervos!! As conversas naum rendem!! Mas eu vejo uma vantagem nesse chat!! Desculpe os revoltosos como eu, mas assim eu posso tc com meu msn q tava paradinhu!! tadinhu dele !! hehe :lol:
 
olorin_roux disse:
POr falar no Tilion, cadê vc tilion? vc ta sumido, vc e o Eärendil....
vê se aparece, vai lá conferi como o chat novo é ruim...
Que Eru os Abençoe,
____________
OloriN_RouX

Realmente, kd o povo???
 
Além de dar nbos nervos!! As conversas naum rendem!! Mas eu vejo uma vantagem nesse chat!! Desculpe os revoltosos como eu, mas assim eu posso tc com meu msn q tava paradinhu!! tadinhu dele !! hehe
Por isso que eu te amu Leo, sempre mantendo o bom humor, até nos piores momentos...
Leo, xi amu muuuito...
Que Eru os abençoe,
____________
OloriN_RouX
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo