• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema com as Camisetas Oficiais Valinor

Edrahil

Usuário
Caros amigos, infelizmente tivemos um problema operacional, e elas não ficarão prontas para o envio ao Encontro Nacional (podem ter ceretza que todos estamos chateados com isso).

Pedimos compreensão por parte de vocês, afinal, problemas acontecem, e que aguarde novas instruções acerca de envio e tudo mais.

Não mandem e-mails, MPs, etc., pois logo serão avisados dos procedimentos a serem adotados.

:osigh:

EDIT: JÁ ESTAMOS TRABALHANDO PARA CONTORNAR A SITUAÇÃO. Aguardem novidades. :wink:
 
Ok.. Vai demorar mais um pouco só.. Mas de qualquer maneira já paguei e assegurei a minha. 8-)
 
Isso porque eu não vou ao encontrão :mrgreen: Zuera!
Mas como eu posso pagar as camisas e mais o livro? Tem até uma promoção dessas no site.
 
Atraso no livro... atraso na camiseta...

ALGUÉM TEM ALGUMA BOA NOTÍCIA???

Ah, o Joel Santana não é mais técnico do inter. Isso é uma boa notícia. :mrgreen:
 
Ah, o Joel Santana não é mais técnico do inter. Isso é uma boa notícia.

Po, nem acho... :lol: Ele foi um grande amigo para o Flu... :mrgreen:

Falando sério: O Livro atrasou tb? É melhor benzer q tá com macumba... :obiggraz:
 
Heruost disse:
Falando sério: O Livro atrasou tb? É melhor benzer q tá com macumba...
:obiggraz: Precisa não... Não será agora que uma galinha preta e um copo de cachaça vai derrubar a Valinor...
 
Alguém chame a Babi Elessar que ela dá um jeito. Tá conseguindo milagres na lista de espera no Nacional... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo