1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema com as Camisetas Oficiais Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Edrahil, 2 Set 2004.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Caros amigos, infelizmente tivemos um problema operacional, e elas não ficarão prontas para o envio ao Encontro Nacional (podem ter ceretza que todos estamos chateados com isso).

Pedimos compreensão por parte de vocês, afinal, problemas acontecem, e que aguarde novas instruções acerca de envio e tudo mais.

Não mandem e-mails, MPs, etc., pois logo serão avisados dos procedimentos a serem adotados.

:osigh:

EDIT: JÁ ESTAMOS TRABALHANDO PARA CONTORNAR A SITUAÇÃO. Aguardem novidades. :wink:

2. Heruost

Heruost Banned

Ok.. Vai demorar mais um pouco só.. Mas de qualquer maneira já paguei e assegurei a minha. 8-)

3. Mith

Mith This server is too busy!

Isso porque eu não vou ao encontrão :mrgreen: Zuera!
    Mas como eu posso pagar as camisas e mais o livro? Tem até uma promoção dessas no site.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Atraso no livro... atraso na camiseta...

ALGUÉM TEM ALGUMA BOA NOTÍCIA???

Ah, o Joel Santana não é mais técnico do inter. Isso é uma boa notícia. :mrgreen:

5. Heruost

Heruost Banned

Po, nem acho... :lol: Ele foi um grande amigo para o Flu... :mrgreen:

Falando sério: O Livro atrasou tb? É melhor benzer q tá com macumba... :obiggraz:

6. Aversani

Aversani Usuário

Parece que o livro sai dia 8 quarta feira

7. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:obiggraz: Precisa não... Não será agora que uma galinha preta e um copo de cachaça vai derrubar a Valinor...

8. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Alguém chame a Babi Elessar que ela dá um jeito. Tá conseguindo milagres na lista de espera no Nacional... :lol:

9. Glorwendel

Glorwendel Usuário

A bruxa tá solta, heim.
    Isso deve ser mandinga do TT1, que tá louco pra ver as meninas sem camisa. :dente:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Encontrão ainda tá de pé né? :lol:

11. Sétimo Nazgûl

Sétimo Nazgûl Usuário

Tá beleza!!! A camisa tá paga e logo chega!!! Só falta curtir o encontro!!!

12. Anariel

Anariel Usuário

Ih, eu te mandei um e-mail, mas li isso aqui só agora, então ignore!!!! :mrgreen:

Compartilhar