1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Priston Tale

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por zorba, 15 Abr 2010.

1. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

eae, alguém ae joga Priston Tale??
    que classe?? nivel?? etc..

comecei agora pouco, sou um mago de nivel 41, to quase bom...hehehe

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na verdade já tem um tópico sobre o jogo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu joguei a muitos anos atrás. Tinha um mago no level 7x, quase 8x se não me engano. Hoje eu não lembro nem mais a senha. Devo ter anotado em algum papel que está perdido no meu armário. :lol:

3. HFR

HFR Clone

Tenho um Mecânico lv 30.

Parei de jogar depois de uma semana.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mecânico no 8x ficava muito forte! O difícil era chegar até esse level. :mrgreen:

E se quiser uma dica, tem Perfect World e Dungeons and Dragons Online que são free também. Eles possuem um melhor gráfico e quests mais variadas.

5. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

comecei a jogar por dicas de uns brothers e viciei... agente fica horas jogando... causando... nos divertimos muito.... ja to no level 43 e não pretendo parar não....:joy:...

sabe o link ou endereço do D&D online Turgon????
    se souber, passa ae... interessa muito também....:yep:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E jogar com os amigos sempre torna o jogo mais divertido. :mrgreen:

7. HFR

HFR Clone

Nunca gostei muito de D&D, mas obrigado mesmo assim.

O único jogo online que jogaria seria o WoW, só que esse tá fora de cogitação.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Porque? Só porque é pago?

Aliás, hoje em dia não estou jogando nenhum, infelizmente. Larguei meu Sacer 9x, Feiticeira 8x e Mago 7x no Perfect World da Level Up. Trabalhando e estudando não dá mais tempo para nada.

9. HFR

HFR Clone

1- Meu PC tá com problema. Então, mesmo cumprindo as especificações ele provavelmente não rodará.

2- É, por que é pago...

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

É. Eu também não sou muito a favor de jogos pagos mensalmente.

Só que em alguns casos é bom pelo fato de todos os jogadores terem as mesmas condições de jogo. Pois ocorre em jogos Free que quem compra cash normalmente possui muitas vantagens em relação a quem não compra.

11. HFR

HFR Clone

Até que é verdade. Mas, além de pagar a taxa mensal, tem que comprar o jogo e as expansões... Assim não dá!

12. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

isso é mesmo... fazemos a festa em Navisko a noite e no calabouço de dia.... hehehe

valeu Turgon....:bamf:

Compartilhar