Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
http://www.ddo.com/playnow/zorba disse:sabe o link ou endereço do D&D online Turgon????
Mecânico no 8x ficava muito forte! O difícil era chegar até esse level.
E se quiser uma dica, tem Perfect World e Dungeons and Dragons Online que são free também. Eles possuem um melhor gráfico e quests mais variadas.
Porque? Só porque é pago?HFR disse:O único jogo online que jogaria seria o WoW, só que esse tá fora de cogitação.
Porque? Só porque é pago?
Aliás, hoje em dia não estou jogando nenhum, infelizmente. Larguei meu Sacer 9x, Feiticeira 8x e Mago 7x no Perfect World da Level Up. Trabalhando e estudando não dá mais tempo para nada.
É. Eu também não sou muito a favor de jogos pagos mensalmente.
Só que em alguns casos é bom pelo fato de todos os jogadores terem as mesmas condições de jogo. Pois ocorre em jogos Free que quem compra cash normalmente possui muitas vantagens em relação a quem não compra.
E jogar com os amigos sempre torna o jogo mais divertido.