• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Priston Tale

zorba

VAI CORINTHIANS!
eae, alguém ae joga Priston Tale??
que classe?? nivel?? etc..

comecei agora pouco, sou um mago de nivel 41, to quase bom...hehehe
 
Na verdade já tem um tópico sobre o jogo. AQUI.

Eu joguei a muitos anos atrás. Tinha um mago no level 7x, quase 8x se não me engano. Hoje eu não lembro nem mais a senha. Devo ter anotado em algum papel que está perdido no meu armário. :lol:
 
Mecânico no 8x ficava muito forte! O difícil era chegar até esse level. :mrgreen:

E se quiser uma dica, tem Perfect World e Dungeons and Dragons Online que são free também. Eles possuem um melhor gráfico e quests mais variadas.
 
comecei a jogar por dicas de uns brothers e viciei... agente fica horas jogando... causando... nos divertimos muito.... ja to no level 43 e não pretendo parar não....:joy:...


sabe o link ou endereço do D&D online Turgon????
se souber, passa ae... interessa muito também....:yep:
 
Mecânico no 8x ficava muito forte! O difícil era chegar até esse level.

E se quiser uma dica, tem Perfect World e Dungeons and Dragons Online que são free também. Eles possuem um melhor gráfico e quests mais variadas.

Nunca gostei muito de D&D, mas obrigado mesmo assim.

O único jogo online que jogaria seria o WoW, só que esse tá fora de cogitação.
 
HFR disse:
O único jogo online que jogaria seria o WoW, só que esse tá fora de cogitação.
Porque? Só porque é pago?

Aliás, hoje em dia não estou jogando nenhum, infelizmente. Larguei meu Sacer 9x, Feiticeira 8x e Mago 7x no Perfect World da Level Up. Trabalhando e estudando não dá mais tempo para nada.
 
Porque? Só porque é pago?

Aliás, hoje em dia não estou jogando nenhum, infelizmente. Larguei meu Sacer 9x, Feiticeira 8x e Mago 7x no Perfect World da Level Up. Trabalhando e estudando não dá mais tempo para nada.

1- Meu PC tá com problema. Então, mesmo cumprindo as especificações ele provavelmente não rodará.

2- É, por que é pago...
 
É. Eu também não sou muito a favor de jogos pagos mensalmente.

Só que em alguns casos é bom pelo fato de todos os jogadores terem as mesmas condições de jogo. Pois ocorre em jogos Free que quem compra cash normalmente possui muitas vantagens em relação a quem não compra.
 
É. Eu também não sou muito a favor de jogos pagos mensalmente.

Só que em alguns casos é bom pelo fato de todos os jogadores terem as mesmas condições de jogo. Pois ocorre em jogos Free que quem compra cash normalmente possui muitas vantagens em relação a quem não compra.

Até que é verdade. Mas, além de pagar a taxa mensal, tem que comprar o jogo e as expansões... Assim não dá!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo