• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me chama pra rpg em brasilia

Peixe036

Usuário
Eae eu sou novo aqui e também começei a jogar rpg recentemente, eu até agora só joguei rpg online e com sistemas próprios então sou bem iniciante mesmo, qualquer rpg em Brasília eu gostaria de jogar seja online ou presencial
 
Eae eu sou novo aqui e também começei a jogar rpg recentemente, eu até agora só joguei rpg online e com sistemas próprios então sou bem iniciante mesmo, qualquer rpg em Brasília eu gostaria de jogar seja online ou presencial

Tem vários outros tópicos relacionados a Brasília. Seria até interessante a moderação unificar pra não ficar tantos dispersos:

 
Eae eu sou novo aqui e também começei a jogar rpg recentemente, eu até agora só joguei rpg online e com sistemas próprios então sou bem iniciante mesmo, qualquer rpg em Brasília eu gostaria de jogar seja online ou presencial
Eu estou procurando grupo faz tempo e sou Mestre experiente mas para um jogo eu preciso de 4 a 7 jogadores (mínimo de 4 e,se for star wars seria bom um mínimo de 5)
Tenho uma ótima aventura de AD&D 2 edição para iniciantes e tenho algumas aventuras para star wars saga KOTOR
 

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo