• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prison Break

LucasCF

Usuário
Infelizmente já acabou =/ só tô esperando os dois episódios extra.
Vocês assistiam? o que acham?
 
terminou mto ruimzim, só pra não ficar nada no ar mesmo. dá a impressão q mataram a série com um tiro de misericórdia antes dela morrer de inanição.
 
É, eu também achei. o último capítulo foi só um passa pra lá, passa pra cá incrível. Eles ficavam encrencados com um, logo depois com outros. E o outro capturava. Aí voltaram dois personagens sumidos com a solução. ¬¬
Vamos ver se os dois extra dão uma explicadinha, sei lá.
 
nada, a série já tava cancelada faz alguns meses e só deu tempo de fazerem esta mer**. o michael mais parecia um retardado perto da 1ª temporada, ñ planejava nada e ainda voltaram o troço dele (mesmo ele tando curado) pra parecer um final diferente.

é foda.
 
Eu até gostei da temporada, só não gostei do final que deram pra ela.
Tipo, ele tirar uma partizinha de Scylla que o self não ia perceber eu achei legal, pois ele não tava confiando muito.
O jeito que roubaram Scylla também foi legal.
Ah sei lá. nos episódios extras a Sara vai ser presa, e vão tirar ela de lá. Acho que ele nem morre por causa da doença mesmo, mas sim salvando ela, sei lá. Mas realmente, voltar a doença... :P
 
a principal personagem da 3ª e 4ª temporadas pra mim era a gretchen, a mais fodástica, gostosa, malvadona e inteligente vilã dos últimos tempos. e olha só o fimzim mixuruca q deram pra ela... :tedio: eu até tinha esperanças dela voltar no final, soaria bem melhor q ressucitar os carinhas de outras eras.
 
Amélie disse:
comprei as duas primeiras temporadas :) ansiosa... não contem meninos :)

vc pode comprar a 3ª, mas esqueça a 4ª, melhor ver na locadora pra matar a curiosidade, mas se for comprar vai arrepender.
 
hahahaha acho que vou comprar pela coleção, sabe como? sou viciada em dvds... mas comprei mesmo para presentear meu namorado que é doido pela série... baixou da internet mas a legenda era péssima ¬¬ resolvi investir por ele hahahaha

estamos no capítulo a frente da cute poison... ontem mesmo vimos alguns... emocionante não?
 
Eu estava assistindo na Globo nas férias hehehe..
estava gostando, mas depois não vi mais, nas férias quero ver como termino.
mas, pelo que li aqui não foi legal =/
uma pena pq o começo da série eu gostei bastante :joy:
 
Primeira e segunda temporada foram excelentes,e deviam ter ficado por aí.
A terceira e quarta eu achei péssimas, mas ainda não assisti o final, parei acho que no episódio 17 da quarta temporada. :/
 
agora sim, um final assistível. os famosos 2 episódios extras (unidos em 1 só epi. de 1h23) explicam mta coisa de um jeito q lembrou bastante a 1ª temporada, no melhor estilo. talvez com algumas pequenas falhas q passaram por causa da pressa, mas mesmo assim bem melhor dq estava.

q descanse em paz o finado prison break.
 
qdo amigos meus me falaram pela1º vez em Prison Break me pareceu estimulante e inteligente,mas depois de 2 episódios eu conclui q a série era apenas mais uma decepção para um telespectador crítico como eu...Tédio
 
Não sou de ver seriado pela internet,mas fique sabendo que vai passar os epísodios extras no canal fx,só não sei a data.
Alguém poderia me ajudar? :pray:
 
MestreMene disse:
qdo amigos meus me falaram pela1º vez em Prison Break me pareceu estimulante e inteligente,mas depois de 2 episódios eu conclui q a série era apenas mais uma decepção para um telespectador crítico como eu...Tédio

Olha, eu gostei bastante da 1ª e da 2ª temporada. Se alguém me pergunta, eu recomendo que assista. Mas a partir da 3ª a série ficou bem chata e se perdeu totalmente da proposta original eu acho. É o tipo de coisa... saber quando parar.
 
Ninguém?
Me ajudem!:pray:
Quero entender melhor a 4° temporada com aquele final amalucado,onde vários acontecimentos importantes ficaram de fora.
Quem viu,não concorda que os dois episódios extras vale apena ser visto:quest:.
 
acabo de assistir o piloto da série breakout kings (reis da fuga), dos mesmos produtores d prison break. a ideia (bastante batida) é a criação d uma força tarefa formada por criminosos especialistas em areas diferentes para caçar foragidos perigosos. + no formato uma história por episódio, já vi q 1 dos foragidos q vão ser caçados pela turma é o famigerado t-bag.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo