• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Princesa Disa sem barba!

turintheman

Usuário
Não vi nenhum tópico parecido, se houver algum peço desculpas! Mas, mais uma coisa que me causou incomodo foi a princesa disa não ter barba - tirando outras adaptações que sairam da cabeça dos showrunners -, os produtores da série já haviam falado que ela teria uma barba de respeito, a na hora H, a barba não foi inclusa, isso só me mostra o quanto eles sabem o que nós queremos, mas mesmo assim não dão a mínima para opinão dos fãs!
 
Última edição:
Não sei a quem você se refere quando diz "nós", mas whatever. Eu já disse o que eu prefiro nesse quesito da barba em anãs.
 
Gente, botem na cabeça, séries, filmes, adaptações, são feitas pra quem não é fã. O fandom é sempre muito menor, e, portanto, menos lucrativo. Não gostou? Não assiste, mas ficar esquentando cabeça por isso só dá calvície. Por isso o @Béla van Tesma é cabeludo.
 
Gente, botem na cabeça, séries, filmes, adaptações, são feitas pra quem não é fã. O fandom é sempre muito menor, e, portanto, menos lucrativo. Não gostou? Não assiste, mas ficar esquentando cabeça por isso só dá calvície. Por isso o @Béla van Tesma é cabeludo.
Acho que finalmente descobri o motivo da minha calvice! Concordo em parte, mas discordo quando lembro da adaptação do PJ em LOTR, claro que nem tudo são rosas, como a "batalha" entre Gandalf e o Rei Bruxo de Angman(nos livros o Gandalf nem se move, nos filmes; seu cajado é quebrado e ele é jogado no chão), mas naquela Trilogia, a ideia do professor e a essência foi respeitada!
 
Se um dia eu for mãe, não vou permitir* que meu (minha) filho (a) seja nerd. Deus me free!

*Como se a gente tivesse esse poder, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo