• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Princesa Disa sem barba!

Os anãos, anões, ananos... são conhecidos por terem barbas longas e espessas, enquanto as fêmeas, vou nem usar o(s) feminino(s), geralmente, também têm barbas, mas menos densas do que as dos machos. No entanto, na série elas não têm barbas TÃO visíveis.

É possível que a decisão de não incluir barbas gourmetizadas nelas tenha sido uma escolha criativa da equipe de produção da série.

É possível que a equipe tenha optado por enfatizar as diferenças físicas entre meninos e meninas, dando a elas uma aparência mais feminina e distinta para que sejam mais facilmente reconhecidas pelo público. Ou pode ser que a escolha tenha sido feita simplesmente porque a equipe de maquiagem e efeitos especiais decidiu que seria difícil criar barbas realistas para as atrizes que interpretam as anas.

Ou não...

:wall:

Independentemente da razão, é importante lembrar que a adaptação de uma obra literária para outra mídia (como uma série de TV) envolve frequentemente mudanças e ajustes para tornar a história mais popular.

Portanto, a falta de barbas não é um problema significativo para a história em geral.

Ou é?

o_O
 
Dessa vez concordo em gênero, número, e grau, o visual dá serie está maravilhoso, belo! O que faltou em roteiro e fidelidade, foi compensado no visual! :pula:

Rings of Power has been honored with 5 awards from the Visual Effects Society and the Art Directors Guild, who both announced their award winners this past week.

Fonte: TOR
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo