• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primer (idem, 2004)

Foda:

primer_timeline.jpg
 
Sim, muita firula de um filme que quer ser o mais complexo possível pra ser bom.
 
Tisf disse:
Sim, muita firula de um filme que quer ser o mais complexo possível pra ser bom.

Você só pode estar tentando ser engraçadinho (e falhando). Ninguém podia ter dito algo assim sobre Primer a não ser que tivesse algum diploma em retardação mental (embora, através dos anos, você já tenha dado provas o suficiente pra a sua posse de um diploma desses ser plausível).

E o gráfico é bem fácil de entender. Não que vc precise entende-lo completamente pra gostar do filme, mas é fácil.
 
Última edição:
Folco disse:
E o gráfico é bem fácil de entender. Não que vc precise entende-lo completamente pra gostar do filme, mas é fácil.

A mecânica dele é realmente bem fácil, o que fez a minha cabeça doer foi o acúmulo progressivo de informações.
 
Folco disse:
Você só pode estar tentando ser engraçadinho (e falhando). Ninguém podia ter dito algo assim sobre Primer a não ser que tivesse algum diploma em retardação mental (embora, através dos anos, você já tenha dado provas o suficiente pra a sua posse de um diploma desses ser plausível).
Você está louco.

Folco disse:
Esse filme continua sendo o melhor filme já feito.
Eu sei como é estar na puberdade e precisar gastar seus fluidos com alguma coisa.
 
Ei, Tisf. Xuxa e os Duendes não é tão complexo, tente ele. Mas vai devagar, nós não queremos que você morra de tanto pensar. Dai ia sair um filme De Tanto Pensar Meu Cérebro Fundiu.
 
Última edição:
Khansc disse:
Ei, Tisf. Xuxa e os Duendes não é tão complexo, tente ele.
Eu prefiro coisas mais complexas, o que Primer tenta ser e não consegue.

Agora, se Xuxa e os Duendes não é tão complexo, o que tem de complexo nele para não ser um filme totalmente sem complexo?

Ah sim, obrigado por se preocupar com a minha saúde mental.
 
Nem na matemática básica você acerta?

Essa notação >³ não existe. O correto seria: Folco > (Khansc)^3. Volte para os livros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo