• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Prey - 2006

WellAdam

Usuário
box_normal.jpg


Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa, no qual se assume o papel de Tommy, um índio Cherokee, que se vê, repentinamente, na missão de salvar sua família e o mundo contra uma invasão alienígena.


Uma das características que mais chamam a atenção em Prey é a jogabilidade diferente, proporcionada pelos poderes místicos de Tommy, bem como pela tecnologia bélica alienígena. Por exemplo, o protagonista tem a habilidade de desligar-se de seu corpo e controlar seu espírito, atravessando portas e alcançando locais fisicamente impossíveis.


Além disso, todas as armas do jogo — com excessão da chave inglesa, que é a primeira a que o jogador tem acesso — são alienígenas e apresentam, portanto, funções fora do comum. Dentre elas estão acrawler, que parece uma granada, mas é um alien que, ao ter suas pernas arrancadas, transforma-se em um explosivo; a acid sprayer, que tem como segundo tiro uma bola de ácido; e o lancha foguetes launcher, que também pode criar um escudo de crawlers para a proteger o jogador.



______
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/pc/prey
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo