• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preacher

Só 2 edições?? putz.... perdeu muita coisa então!!
Espera ler o resto.. aí vc vai morrer por uma edição de Preacher...
Os Especiais são muito bons!!
 
O Preacher não é o vampiro (Cassidy), mas o Jesse Custer.
Mais terde eu posto outra vez contando +- a história.
 
Resumo bem resumido de Preacher:

Jesse Custer levava um vida cheia de excessos, mas largou tudo e virou pastor de uma igrejinha onde judas perdeu as botas quando passou pelo Texas.
Nisso da uma grande m**** no céu pois um anjo "catou" uma demônia e tiveram um bebezinho do qual Deus ficou com cagaço.
Durante uma missa algo cai na igreja e todos morrem menos o Jesse que recebe um poder muito especial, reencontra Tulipa (sua namorada) e conhece Cassidy (o vampiro).

Jesse (Preacher) descobre q o "poder" dele vem desse "bebezinho" e fica meio P*** e sai pelo mundo p/ detonar com Deus...

Isso foi um resumo porcamente feito só p/ vc ter uma noção... mas a hist é bem + interessante do q parece.
 
tem anjos e demônios na história???????????
eu li as edições em que ele encontra os membos do Ku Klux Klan (aqueles racistas) e humilha todos eles. Mas nada de anjos ou coisas parecida
 
Preacher muito bom!! Comecei a ler a pouco tempo, estou lendo o numero 6 atualmente, pelo q sei a séria nos EUA já deve estar chegando se é q não passou do número 100!!!

Esse lance de anjos e demonios estão nas primeiras edições qdo o Preacher está descobrindo oq é a a "voz" dentro da cabeça dele.

Ainda não li essa parte da KKK onde ele humilha o pessoal, pelo q já li e acho q deve ocorrer q ninguem consegue ir contra ele, pois essa "voz" - q é a cruza d um anjo com uma demonia que está dentro dele - confere poderes inimágináveis ao Preacher e todos obedcem e qq coisa q ele diga.

Como o Lord_Ashram disse, essa voz, q é o bebezinho, tá procurando Deus q fugiu pra Terra com medo dele pra tirar umas satisfações e saber se ele é realmente mais podero doque Deus.

Não sei como é a edição em português, mas a americana tem um palavrão por quadrinho, hehehe
 
Garth Blackwood disse:
Pô!!! Eu gosto de Preacher por causa do Cassidy!!! Ele é muito f***!!! Alguém sabe a história dele???
Em uma das edições a hist dele é contada, mas não lembro qual no momento... caso ninguém poste, eu te falo assim que eu pegar minhas adoradas revistas de volta.. ehehe
 
Preacher tem uma historia mto sem noção mais eh bom. Talvez saia um filme dele, mais não esperem mto não. :wink:
 
Preacher é MUITO BOM. Valeu Ashram, passei um bom dia lendo as revistas que tu me emprestou.

A história de Cassidy é contada na Preacher 18, da primeira série, creio eu.

Ele conta nessa edição um pouco de sua vida para o Jesse. Foi transformado em vampiro quando andava pelo campo, fugindo da guerra na Irlanda, isso em 1916. Depois de um tempo, percebeu que seria facilmente reconhecido em sua terra natal, então rumou para os EUA, especificamente para Nova Iorque. Ficou ali muitos anos e fez várias amizades, mas com o tempo seus amigos envelheciam e ele não. Saiu da cidade e passou a vagar pelos EUA todo.

Fui muito sucinto, a história dele é bem interessante e cheia de detalhes que a enriquecem. Interessante que depois dela, voce pensa que ele é um cara super maneiro. Ele ate é, mas na segunda série, da para perceber os defeitos dele, e não são poucos, mas ainda assim é um personagem fascinante.
 
O Cassidy é meu personagem preferido.

Muita gente não gosta do estilo do Ennis, dizem que Preacher é só violência e perversão, mas não é. Claro que a priori é isso mesmo, mas vc não pode ignorar o subtexto.

O Cassidy é um exemplo. Ele não tem aquele estereótipo do vampiro. Ele te faz pensar "será que se eu fosse imortal eu não seria tão porra-louca como ele?"
 
O Casidy ta bem longe de ser o estereótipo de vampiro... é só ver no especial dele. :lol: :lol: :lol:
Já vi muito fã de Anne Rice p*** da vida com aquele especial... :lol: :lol: :lol:
 
Não... essa do prédio tb é muito boa!!
Os diálogos dele com o Jesse são d+!!

A Especial dele é uma capa verde com o rosto dele grandão nela... o nome é "Sangue e Whisky".
 
Lord Ashram disse:
O Casidy ta bem longe de ser o estereótipo de vampiro... é só ver no especial dele. :lol: :lol: :lol:
Já vi muito fã de Anne Rice p*** da vida com aquele especial... :lol: :lol: :lol:

O Sangue & Whisky, onde ele encontra um outro vampiro, que age como os vampiros das lendas???
 
A história que eu contei é da revista onde a capa é ele pulando do prédio. O Cassidy é um ótimo personagem. Engraçado, que vendo a história dele se percebe que nem sempre ele foi porra louca, parecia ate um cara pacato. Isso foi o efeito da vida insana que ele foi jogado, muito bem trabalhado pelo Garth Ennis.
 
Garth Blackwood disse:
Lord Ashram disse:
O Casidy ta bem longe de ser o estereótipo de vampiro... é só ver no especial dele. :lol: :lol: :lol:
Já vi muito fã de Anne Rice p*** da vida com aquele especial... :lol: :lol: :lol:

O Sangue & Whisky, onde ele encontra um outro vampiro, que age como os vampiros das lendas???
Exatamente...
 
"Segundo a revista Wizard, Garth Ennis e Steve Dillon estão pensando em voltar a escrever histórias para Preacher. Ainda não se sabe exatamente se eles utilizarão os mesmos personagens mas sabe-se que pretendem fazer uma série adulta que dá continuidade às histórias do pastor com poderes."
Fonte: Herói

Espero que eles usem os mesmo personagens...

Editando: Ferrou... Preacher vai passar a ser quinzenal a partir do mês que vem.
Tchau grana... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo