• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preacher

Tem vários la na casa do meu pai! Gosto muito da série. Nada como um quadrinho levado a sério( mesmo com humor levado a sério :twisted: )
 
Garth Ennis vale a pena justamente plo subtexto, como o Mr. Miami disse.

Acho que as histórias não relacionadas à busca por Deus são as minhas favoritas.

A revista onde o Cassidy conta a história de sua vida é a mais linda de todas. Me fez chorar de verdade.

O que mais gosto no Ennis, além do desenvolvimento dos personagens, são os diálogos que, por mais corriqueiros possíveis, são cheios de entrelinhas e humanidade.

Como o papo do Cassidy e do Custer sobre a insegurança e como ela pode ser avaliada notando-se se uma pessoa gosta de Charlie Chaplin ou O Gordo e o Magro. :lol:
 
momento confissão: fui conhecer Preacher hoje.

Sei lá. Entre tantos títulos esse foi um que nunca me chamava a atenção. Aí, numa falta total do que ler, fui dar uma conferida. E ADOREI!

O Cassidy é ótimo, pelo que eu li até agora os melhores momentos são com ele :grinlove:

O bacana são algumas sacadas no texto, tipo quando o adephi diz que Deus sumiu "desde de Gênesis". Muito legal mesmo, vou começar a procurar mais para ler agora :grinlove:
 
Até hj só conheci um tipo de pessoa que não curtiu Preacher... eram pessoas muito ligadas à religião.
Fora isso, todo mundo se amarrou.
 
eu comprei uma edição que tava em promoção na Itiban - por causa desse tópico, hein!Fiquei curiosa..
A capa é o Jesse enrolado numas cobras ( numero 6), ele tá com fazendo vodu com um cara e começa a ver a própria história num cinema (com direito a pipoca e refri...) e fala de uma tal Gênese que ele tem dentro dele, ao mesmo tempo tem o Cassidy e mais um pessoal lá esperando, chegam uns caras que querem pegar o vampiro e acaba com um cara cortando a cabeça dele T_T Não entendi as coisas direito...XD eu procurei a numero 1 mas nao tinha lá..
Outra coisa que eu quero muito saber: eu dei uma folheada nas outras Preacher que tinham lá, e vi aquela coisa.Quem é esse tal cara-de-c*? Que coisa mais bizonha 8O
 
Cara de Cu é um dos pesonagens mais legais criados nos quadrinhos nos últimos tempos.
Procura o especial dele "A História de Vc-Sabe-Quem", que fala sobre o passado dele e é muito legal.
 
Essa revista é muito foda! Se bem q pelo jeito que ele atirou na própria cabeça, não parece que o rosto ficaria do jeito que está...
 
Vixi véio, é MUITO LOUCO! Li a coletãnea da série "Proud American" (nem sei o nome em português) que tinha para emprestar MMC da Cultura Inglesa, e me apaixonei. Muito ferrado. O Custer detona d+, e o vampiro lupa brejo também. Derrada d+ a série. Recomendo pra todos.


PS. Alguém ae encima disse que ele tem um palavrão por quadrinho, mas eu arrisco dizer DOIS :?
 
Aliás, esquece do ibecil do vampiro e do frango do Curster, quem manda naquela jossa mesmo é o Santo dos Assassinos. ELE é O Cara.
 
Da próxima vez que vc esquecer, use o Editar.
icon_edit.gif
 
Alguem ai já viu as novas edições que sairam pela Devir?
Ta valendo tudo o que custa?
 
Cara, os encadernados da Devir sempre tiveram uma qualidade impecavel.
Não sei como andam hj em dia, mas antes, apesar de caros, valiam o preço sim.
 
momento confissão: fui conhecer Preacher hoje.

Momento joy daja-vu: fui conhecer Preacher semana passada (Sangue e Uisque... algo assim)

Bem, pelo visto ainda bem que não tenho dinheiro para gastar, porque senão eu ia correr atrás do atraso. A edição especial em questão me faz refletir sobre a internet.

Cassidy veria a grande maioria do pessoal que escreve na internet como punheteiro, gente que se liga só em seu próprio mundinho, egoístas que querem que todo o resto do mundo os adore, blablabla... meu Deus ele vai nos matar, heheh
 
Momento joy daja-vu: fui conhecer Preacher semana passada (Sangue e Uisque... algo assim)

Bem, pelo visto ainda bem que não tenho dinheiro para gastar, porque senão eu ia correr atrás do atraso. A edição especial em questão me faz refletir sobre a internet.

Cassidy veria a grande maioria do pessoal que escreve na internet como punheteiro, gente que se liga só em seu próprio mundinho, egoístas que querem que todo o resto do mundo os adore, blablabla... meu Deus ele vai nos matar, heheh
O Cassidy é muito foda!!

Gostei do Avatar da Jenny, Pri.:D
 
Para mim uma das melhores histórias de Preacher é a História do Cara de Cu. E as do Arco que ele retorna ao Texas. O que é mais bacana em Preacher é como o autor subverte as crenças religiosas e cria um humor negro bacanérrimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo