• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-venda dos ingressos para as Versões Estendidas

Groove Boy

Usuário
O site Ingresso.Com.Br já anuncia a venda dos ingressos para as versões estendidas de SDA e ADT. Basta apenas selecionar a cidade e estar cadastrado no site para realizar a compra.

Dê uma olhadinha no circuito e nos ingressos através dos links abaixo:

A Sociedade do Anel (clique aqui pra comprar)

As Duas Torres (clique aqui pra comprar)

Eu já vou garantir o meu! :wink:
 
Mensagem para a cidade do Rio:

"Temporariamente este evento
não está disponível para venda.
"

Vou ter que me despencar até lá pra Barra só pra comprar. . .
 
Foi mal!!

Eh q tow com um powco d sono... :obiggraz:

Os ingressos pra SP, POA e Brasilia estaum no prumo!! :obiggraz:

Soh o Rio q ficow d fora... :gotinha:
 
eu vi!!!!!!!! eu vi!!!!!!!! meu Deus!!!!! a versão estendida do ADT é muuuuuuito boa!!!!! Vi hoje, sexta, às 11:50 aqui em POA. Que raiva, cortaram o filme pra intervalo no meio da cena dos lobos de Isengard! Mas, fora isso, as cenas adicionais e maiores estão ótimas! A estendida de SDA ótima também, apesar de que eu não vou gastar meu dinheirinho e meu tempinho pra ir até o cinema se eu posso assistir debaixo das cobertas do meu quarto. É em preto e branco, pq é importada, mas dá pra assistir.
 
Olha...eu dei uma checada e inclusive para cidades como Petrópolis, Recife e outras, a mesma msg aparece...

Aliás foi apurando isto que sem querer vi q o site já colocara os ingressos para RdR à venda...já mandei a notícia pra Valinor vamos ver se publicam

Enquanto isso aguardemos a disponibilidade do site, com certeza isto é momentaneo... 8-) :wink:
 
Ai ai...como sempre ES de fora :osigh:
Mas tudo bem, eu me conformo, já via SdA mesmo, só falta ADT :aham:

A estendida de SDA ótima também, apesar de que eu não vou gastar meu dinheirinho e meu tempinho pra ir até o cinema se eu posso assistir debaixo das cobertas do meu quarto. É em preto e branco, pq é importada, mas dá pra assistir.

Você não acha melhor assistir numa tela bem maior com vários fãs de SdA não? Bom, cada um com o seu gosto né!

_______
6 dias...ainda! Putz, eita tempinhu! :disgusti:
 
Meu deus eu vi as 2 muio bom, muito bom , principalmente a SdA, o foda foi os 15 min de intervalo em cada exibiçao
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
grooveboy disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: AO QUADRADO, MEU AMIGO :lol: ...POR ONDE ANDOU, VC SUMIU DE REPENTE!

É Que eu estou só aguardando: O Retorno do Rei: HEhehehe :lol: :lol: :lol:

Versão Extendida só no DVD mesmo!!! 8-)

Por isso to só vendo as converssas de vocês :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços pra você até mais tarde!!
 
!

grooveboy disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: AO QUADRADO, MEU AMIGO :lol: ...POR ONDE ANDOU, VC SUMIU DE REPENTE!

É Que eu estou só aguardando: O Retorno do Rei: HEhehehe :lol: :lol: :lol:

Versão Extendida só no DVD mesmo!!! 8-)

Por isso to só vendo as converssas de vocês :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços pra você até mais tarde!!
 
Boreli Bolseiro disse:
Knolex disse:
é intervalo NO MEIO do filme
Eu sei...
Mas dá pra chegar a tempo em A2T?

no cinema onde eu vi (metro santa cruz) a projeção do adt só começou quando a do sda terminou pq o carinha da projeção viu que tinha mó galera que ia ver os filmes em seguida, ai ele foi até a sala do sda pra avisar q tava aguardando a sessão terminar pra começar o adt...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo