• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-venda dos ingressos para as Versões Estendidas

liana disse:
o jeito é ver as versões estendidas no dvd mesmo :roll: :roll: :roll: :roll: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :o?: :o?: :o?: :tsc: :tsc: :o?: :o?: :osigh: :osigh: :osigh: :o?:

É Como disse o SAM No Final das duas torres:

"... Mas no final essa sombra é passgeira, até a escuridão deve Passar, Um Novo dia Nascera, e quando o Sol Brilha brilhara mais forte..."
 
Eu vi os dois!!! :D Maravilhosa a versão estendida de ADT, só fiquei mto irritada pq cortaram para o intervalo bem no meio da cena da luta contra os orcs montados em wargs! :x Ninguém merece!!! :x :x :x :x :x
 
Assisti... ufa!!!
Ví a SDA ontem (sabado) e hj eu ví ADT. Nem quero comentar nada.
A SDA eu já tinha visto, mas ADT é demaaaaaais.

Eu saí de Ribeirão Preto pra ir ver em São Paulo, quem mora longe dá um jeito, vende a roupa e vai ver, não dá pra não ver.
 
Boreli Bolseiro disse:
Mensagem para a cidade do Rio:

"Temporariamente este evento
não está disponível para venda.
"

quote]

Para a cidade de Campinas li a mesma mensagem...

Acho incrível que uma cidade desse porte, uma das maiores do país, com o maior shopping da América Latina, as maiores e melhores salas de cinema, não tenha este evento disponível aqui... E pior que não foi só nesse site, caros amigos, entrei no site do Cinemark e minha cidade não estava entre as contempladas, entrei no site do Kinoplex, e não tinha notícia nenhuma a respeito... É pra deixar qualquer fã enlouquecido de raiva!!! :x :disgusti:
 
Boreli Bolseiro disse:
Mensagem para a cidade do Rio:

"Temporariamente este evento
não está disponível para venda.
"

quote]

Para a cidade de Campinas li a mesma mensagem...

Acho incrível que uma cidade desse porte, uma das maiores do país, com o maior shopping da América Latina, as maiores e melhores salas de cinema, não tenha este evento disponível aqui... E pior que não foi só nesse site, caros amigos, entrei no site do Cinemark e minha cidade não estava entre as contempladas, entrei no site do Kinoplex, e não tinha notícia nenhuma a respeito... É pra deixar qualquer fã enlouquecido de raiva!!! :x :disgusti:

Campinas está fora do circuito, apenas São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. :wink:
 
Aliás vale lembrar a galera destas cidades que queira assistir ainda as versões estendidas, é melhor correr porque o Cinemark vai exibi-las até o dia 24/12 , pelo que parece devido a estréia de RdR, isso após divulgar aos quatro cantos que iria exibir as v.e até o dia 31/12...

adeus maratona... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo