• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq os Orc e demais são descriminados??

Mas os orcs tem uma GRANDE função:

O que seriam dos figurantes e maquiadores sem eles????

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Haha...

No filme...
Eu tenho um nojo dos orcs que se eles existissem...eu ..n sei o que faria...

fale serio...criatura covarde....
 
quem tem nojo de orc eh que naom tem coragem suficiente para enfrentar: que nem mulher com barata.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Haha

Mas tenho sim...

Soh nao enfrento se eles me atacrem igual sempre atacam; Em grupo.

Manda um numero relativo pro Legolas....e pro Aragorn.
 
tah bon, legolas, acredito...mas eu estou apoiando os orcs ultimamente, nao viu o que ums descarados de elfos fizeram a familia de um deles? achei isso vergonhoso.....os elfos perderam parte da minha estima ultimamente. humpf

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Esta é uma pergunta bastante intrigante...

Talvez pq eles saum feios... e normalmente estaum do lado do vilaum?!
Ou quem sabe pq eles saum mal educados e fedorentos...

Mas como diz o ditado: Quem vê cara naum vê coração.

Entaum naum podemos generalizar!

*Fortune smiled on you*
 
aehhhh
Se eles nao tivessem este espirito de guerra sempre que eles tem eu penssaria no caso deles
 
eu gosto de orcs pq eles saum batalhadores e guerreiros, tb saum realistas, e mostram um baum coraçao (pelomenos os do forum). a beleza interior deles valhe moito mais do que o corpo de qualquer galadriel.

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
eu gosto de orcs pq eles saum batalhadores e guerreiros, tb saum realistas, e mostram um baum coraçao (pelomenos os do forum). a beleza interior deles valhe moito mais do que o corpo de qualquer galadriel.


Varda, é impressão minha ou um orc roubou seu coração?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
hahahah, naum comenta com o manwë naum.......mas digamos que um certo orczinhu tah chegando perto sim............

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Vardaaaaa.... nem mais uma palavra!!! A sim e a respeito dos que falaram q Orcs atacam e me bando tem razão... os Orc de Lurburz!! Nos os Uruk Hai... princioplmente eu naum fujo de uma boa batalha... adoro lutar... e ja derrubei muitos sozinho...
Varda... fala pra eles como sou forte!!! E como sou honrado e um eselente guerreiro...
O sr. Snake me acha covarde?? heheh... pouco conhece sobre os de Isengard...hehehe...
(Brincadeira a parte... seis tão levando a serio q eu sou um Orc??)

PS: Varda... não entrega desse geito po!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
E quando vc cortou minha cabeça....??? Q eu saiba foi o Eomer q me matou e não vc... heheh No primeiro filme e o Lurtz meu irmão... e não eu o Ugluk... hehe... mas a luta foi boa vai!!!

quote:
se quizer eu posso te cortar a cabeca de novo... uhehuehue

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei



"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 03 January 2002 05:16:38
 
( ô soh quem esta falando, néh....espertinhu... soh vc mesmo..)
GENTEM: O UGLUK EH FORTAUM, UM ORC FEIOSO DAQUELES QUE VC DESMAIA DE NOJO, ELE EH MOOOOIIITO BAUM DE BRIGA, e merece muito respeito (tah baum assim?
alem demais ele tem um coraçaum de ouuuro....com uma malhar de mithril...hehe....ahn.....ele tb eh super honrado, que nem o meu maninhu MELKY....
(naum vai ficar timido agora naum, neh? Uglûkinhu?)


*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
aiii... para ai ouu... assim e fogo ne meu??

quote:
( ô soh quem esta falando, néh....espertinhu... soh vc mesmo..)
GENTEM: O UGLUK EH FORTAUM, UM ORC FEIOSO DAQUELES QUE VC DESMAIA DE NOJO, ELE EH MOOOOIIITO BAUM DE BRIGA, e merece muito respeito (tah baum assim?
alem demais ele tem um coraçaum de ouuuro....com uma malhar de mithril...hehe....ahn.....ele tb eh super honrado, que nem o meu maninhu MELKY....
(naum vai ficar timido agora naum, neh? Uglûkinhu?)


*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
GENTE O GLÛGLÛ RUBORIZADU NAUM EH UMA GRACINHA??

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Super honrado??....eu??
heheheeh...obrigado pelo elogio maninha!

E...orc!!!
Cuidado com a minha irmazinha,hein??
Olha lá!!Vê bem!!


PS:eu hein?...trocar um Valar por um orc sujo e fedido?...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo