• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq Galadriel aparece em "As Duas Torres"?

leoff disse:
Aquelas cenas dela deitada em Lórien
SPOILERS!!
Essa cena é a da morte dela.. ao menos é igual à q é descrita no livro...

Eu acabei de reler as 2 torres... o q acontece é o seguinte: Quando o Frodo e o Sam estão na toca da Laracna, a imagem da Galadriel vem a mente do Frodo e o lembra da Luz de Eärendil, o presente aquele. Logo depois, quando Frodo ja foi levado pelos orcs, uma voz vem a mente do Sam dizendo que ele deveria passar por isso... acho q o q pj fez foi dar uma mechidinha nisso....
 
Apêndices

Acho que haverá algo do tipo de filmar final dos personagens sim, porque no theonering.net tem foto do Sam abraçando a Eleanor.
 
Re: Apêndices

Pedro Castro disse:
Acho que haverá algo do tipo de filmar final dos personagens sim, porque no theonering.net tem foto do Sam abraçando a Eleanor.
Eu tb já ouvi isso... aliás, essa foto da Arwen como o Skywalker disse, supostamente seria de uma sequencia dos apêndices...
 
Eu insisto que não deve haver. A foto do Sam e da Elanor é tal qual o final do livro (um pouquinho mudado, mas beleza) e a foto da Arwen, mais parece que ela esteja em Valfenda, com todas aquelas folhas caídas no chão. Além do mais, não existe nenhuma outra prova material de que teria o final de cada personagem.
 
Não tão identica, pois no livro, ela morre numa colina, num gramado, enquanto ali vemos que ela está sobre uma espécie de cama num lugar com piso de pedra, coberto com folhas secas.
 
Galahan disse:
Não tão identica, pois no livro, ela morre numa colina, num gramado, enquanto ali vemos que ela está sobre uma espécie de cama num lugar com piso de pedra, coberto com folhas secas.

Andei pensando pra me organizar e cheguei às seguintes conclusoes:

A) A cena da Arwen deitada é do TTT. Nao haverao mais cenas de um filme em outro.

B) A cena se passa em Lórien, pois todos os elfos de Valfenda vao para lá no início de TTT.

C) Pensei e me lembrei de uma cena complementar à essa, no preview de TTT que só passou nos cinemas. Mostrava a Arwen deitada, mas num close do rosto, que parecia triste e amargurado.

D) Nao sei exatamente o contexto da cena, mas ainda acho que a cena se passa depois de Arwen olhar no espelho de Galadriel. Algo que ela vê lá a deixa perturbada. Pode ser que a perspectiva real de perder a imortalidade a abale ou seja outra coisa que PJ vai criar.
 
Estava navegando e encontrei as fotos que, para mim, indicam que Arwen estava em Valfenda e não em Lórien, quando de sua morte.
ttt_arwen_reading_small.jpg

arwen_sleeping.jpg
 
Sei que isso é uma pergunta idiota e desnecessária, mas.... que escritura é essa que ele está lendo nessa foto em que ela está sentada na cama? :?
 
Se vcs consultarem os spots de TV do DVD de SDA, vão ver a Arwen de vestido vermelho, como na foto, em Valfenda. Logo, acho que a cena foi cortada do filme.

Quanto à que está deitada, o site que comenta as mudanças dos filmes foi atualizado e diz que Galadriel faz Arwen olhar no espelho dela e Arwen vê, dentre outras coisas, que Aragorn morreria em Helm's Deep. Por isso ela estava cabisbaixa naquela cena. Mas certamente Não é uma cena do RDR.
 
leoff disse:
Quanto à que está deitada, o site que comenta as mudanças dos filmes foi atualizado e diz que Galadriel faz Arwen olhar no espelho dela e Arwen vê, dentre outras coisas, que Aragorn morreria em Helm's Deep. Por isso ela estava cabisbaixa naquela cena. Mas certamente Não é uma cena do RDR.
Só para confirmar, vejam a foto:
arwen_sittingoutside.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo