• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poste sua foto aqui!

sphink credo...... ow vc parece a menina do cahamdo ow o vocalista do dimmu borgir sei la..... hahahahhaha deois vcs ficam falando q eu q so feio....................... :lol: :lol:
 
nossa nunca vi o tal online......... sphinkl eu pensei q vc fosse uma pessoa alegre, felis com um sorrisao. agora se baxa a cabeça fais cara de serio.... tem q fazer careta igual eu.... se poe seus cabelo td em cima da cara affe.......... levante um sorriso! :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: obs: vc e lindo :grinlove:
 
hahahahahhahahahaah
charmander se revelando se..
hahUHAUhau
mais sph, é como eu tinha falado, não seja emburrado, faça caras alegres, ou melhor tire fotos onde agente veja sua cara! =PPPP

EDITADO:
Harris!!
quando vc vai escrever meu nome certo?
olbriCh!
OLBRICH!
OLBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICH!
:mrgreen:
hahahahaahhahaha
 
ae!ae!ae!aeeeeeeeeeeeeee

olha uma foto minha ae
essa eu acho que bastante gente do MUD já viu.....maaaaassssssssssssssssss...........
http://www.gabs.com.br/lucas/eu.jpg
eu so o c a camisa do blind-guardian e o harris e o rapaizin assustado com a camisa do iron

......preciso d uma foto minha aidna mais atualizada que a do reveillon que o harris postou....
 
(o harris é um garoto que da em cima de todas as meninas que ele vê(até as que ele não ve, por exemplo as do MUD......nessa festa o alvo foi a julia né harris? ahahhaha)
boa idéia! vo convidar!
hehehehe
 
.......... mais eu amo UMA somente....... Homenagm a ela minha assinatura e avatar! :mrgreen:



(EDITANDO) J[a levei fora dela!!!!!!! escrota!!!!!!! :twisted: :evil: :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo