• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poste sua foto aqui!

Re: Foto

Darigaaz disse:
Ésgua... elas são amigas minhas (nada mais serio) !

Mias os meus smiles que o atan representa vai pra loirinha da esquerda:
http://www.mcjekao.kit.net/tay4.jpg :grinlove: :obiggraz:

hehehe mais creio que agente ta saindo de foto do mud e ta fazendo o topico virar: apresente a foto de seus amigos![/url]

Ou melhor ... apresente a foto de suas amigas gostosas..

Em relaçao a loira.. jah falei o q eu acho pra vc dari.. mto boa tb..!!!

Mas essa tem um caso com o dari ou algo q o valha .. entao tenho q preferir a outra mina boazuda
 
Meu deus foi uma bênção eu voltar pro Fórum... HAUHAUHA! Bom naum tenho foto mas vou providenciar... Aliás, se vocês têm problemas com ratos em casa, é só imprimir a minha foto... E botar nos lugares onde eles aparecem! HAUUHAHU! Zuêra nem é pra tanto.
Huh... A propósito... É impressão minha ou o Sphink é um SERIAL KILLER?! Huahuauhhuahuahuahuauhhauha! Zuêra. :twisted:
 
:eek:

Será que todos os mineiros são loucos assim??

Bem vindo de volta, Quarion! :roll:

Não tenho ratos em casa... Minha imagem já matou todos... :lol:
 
Nossa...esta loirinha ta...uma gatinha!!Tem que entra no muquifo :wink:
 
Porra Sphink experimenta levantar a cabeça né, esperto?! Huahuahuhuauhahuahuau! Tipo que posando assim você REALMENTE parece um Serial Killer.... :x
 
ahahahahaha omy.. eu to com barba ancia tb.. sabe o papai noel? eh so pintar de branco! :)
na verdade eu jurei na escola q iria tirar ela; e cortar o cabelo tb (resolvi simplismente nao cortar, hahahaha), mas nao pretendo cumprir tao cedo.. :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo