• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poste sua foto aqui!

Bia_aDJ disse:
Como eu faço pra colocar uma foto aki??? :oops: :wink:

O jeito mais fácil é você abrir uma conta num hpg da vida, fazer o upload para lá e postar o endereço aqui.

Mas pode colocar no seu álbum pessoal também aqui no fórum, mas não se esqueça de colocar a URL aqui.
 
Dark Light disse:
ahahahahaha omy.. eu to com barba ancia tb.. sabe o papai noel? eh so pintar de branco! :)
na verdade eu jurei na escola q iria tirar ela; e cortar o cabelo tb (resolvi simplismente nao cortar, hahahaha), mas nao pretendo cumprir tao cedo.. :aham:
ta pur fora
nego na escola me xama de jesus.. pq tenho o cabelo vermelho escuro...

promessa... naum fazer a barba até dia 19/03 do ano que vem, soh arrumar os pelos q ficam errados...
quero ficar com cara de troglodita
(bom, axo q vou quebrar a promessa se rolar proposta de emprego...)

melhor... naum vou deixar troglodita, vou deixar até outubro (provavelmente ja vai tar tipo troglodita), mas vou tentar deixar q nem a do GENDO de evangelion...
 
AH! la na minha escola me chamam de bin laden.. principalmente pela barba (sabe? ahhahahaha) e foi reforcado quando eu faltei os dias proximos ao 11 de setembro.. HHAHAHAHAHAHA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Nossa.. assunto de barba..´. posso entrar???
Na verdade eu não chego a termuita barba, porem minhas costeleta cresce pacas, até o começo do ano não cortei o cabelo e nem arrumei a costeleta (primeira vez q deixei o cabelo crescer), mais fico tao esquisito q as vezes o cabelo ficava... tipo... quase igual do wolverine, dai com aquelas costeletas peludas tb... Ficava animal hauauauauua eu não cuidava direito, o cabelo cresceu mais caiu para os lados, cortei um pouco mais to deixando crescer novamente, junto com a costeleta e (oia só :D) a barba hehehe
 
costeleta naum eh barba
costeletas mal pode ser considerada barba, naum da moral, ao contrario, tira... nego zoa mtu soh as costeletas... principalmente as peludas... :lol:

massa eh tar com a barba na kra toda [=
 
Sphurple disse:
|The Soulforged| disse:
Omykron disse:
Noel disse:
NaragBurk disse:
Quando você vai postar as fotos que eu tirei de você apanhando??

:twisted: :lol:

ainda não escaneei-as narag...
algo me diz q nunca irá escanea-las


Ah! Eu vou atrás dessas fotos mas nem que tenha que persegui-lo! :x
Bate nele de novo, e desta vez, leve uma câmera digital...

vou escanear sim, so' que nao tenho escaner... :mrgreen: 8O
 
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]Falando em sangue, hj me encontrei com o Noel e ele cuspiu sangue após um montinho avassalador....

putz, akele montinho foi foda msm... bati a cabeça no chão ate'... mas o pior foi quando *pularam* em cima... so' sentir meu tórax diminuir a um terco do seu tamanho original e voltando um pouquinho, tipo amortercedor, manjam? ate' hoje ta' doendo... mas so' quando respiro!
 
Noel disse:
Sphurple disse:
|The Soulforged| disse:
Omykron disse:
Noel disse:
NaragBurk disse:
Quando você vai postar as fotos que eu tirei de você apanhando??

:twisted: :lol:

ainda não escaneei-as narag...
algo me diz q nunca irá escanea-las


Ah! Eu vou atrás dessas fotos mas nem que tenha que persegui-lo! :x
Bate nele de novo, e desta vez, leve uma câmera digital...

vou escanear sim, so' que nao tenho escaner... :mrgreen: 8O
ué scanner para que?
desenha a foto no mspaint, nós todos sabemos sua qualidade lá, seu avatar denuncia......
 
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]Falando em sangue, hj me encontrei com o Noel e ele cuspiu sangue após um montinho avassalador....

Aliás, peço desculpa a todos, pois nao consegui alcançar a camera pra tirar foto do montinho....o desgraçado larga a mochila na pqp... :disgusti:

Mas posso dizer que ele deu umas belas cospidas de catarro/sangue... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo