• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível Live Action de Evangelion

Mithrandir the White disse:
Uma Rei morena nao ficaria tão ruim... já vi fanarts de uma Rei morena, e nao ficou nada mal, pra falar a verdade. É óbvio que vão ter que fazer algo sobre os cabelos azuis/roxos/verdes/vermelhos... Tem coisa de anime que fica natural em anime, mas que fica horrível no telão. Por exemplo, olhos do tamanho de uma bola de beisbol, ou cabelo que espontaneamente salta pros lados em grandes pedações, nao sendo todos soltos. Tem coisa que vai ter que ser "jogada de lado" pra fazer esse live action (tanto quanto com qualquer outro baseado num anime).
eu creio q eles vaum tacar um azul bem claro proximo ao branco...
a rei eh albina
[=
soh quero q fique com os olhos vermelhos
a, e mith, inicialmente a rei seria morena ^^
 
kra......pensando bem,no anime fika loko mais naum ia se legal uma minina de kabelo azul no filme.....se tiver o olho vremelhu fika lega...(desde ke naum ponham ela loira....morena ou cabelo branco blz)
bom eh esperar pra ver msm...
 
Live Action do EVA

Eu acho q o live- action do evangelion vai ser ruim já que será uma produção americana, e sabemos o que acontece quando eles adaptam histórias em quadrinhos para o cinema.
 
Discordo, se é pra fazer um live, q faça bem feito e bote o cabelo azul.. Se aul claro ficar ruim, azul escuro então....
 
Não gostei dos pés das novas ilustrações, muito estranhos.
Nenhum dos atores antes comentados estão realmente certos. O live action está para ser lançado apenas em 2010, e todos aqueles já estariam velhos demais para os papéis, a produção quer realmente atores com a idade das personagens do anime.
 
Sei lá....a Weta faz o trabalho bem, a Gainax também...mas o que eu não quero é aqueles Live Actions japoneses extremamentes Trash...se for pra fazer faça com bons atores...
OBS: O Russel Crowe é igual ao Comandante Ikari...
 
Vâo mudar tudo! Os nomes, as características dos personagens. Acho que a única coisa q eles vão conservar mesmo são os nomes dos robôs e o nome da série. :?
Esses americanos ficam metendo o bedelho em tudo... :disgusti: Deixa japonês gravar coisa japonesa, oras...
 
Comandante Ikari é o ator e diretor global que ta na novela das 8 e é pai da Debora Falabela, ele tava com uma barba e ficou identico!!!

Tô lendo ultimamente livros do Dostoievski e vocês não sabem(ou sabem?) como é complicado lembrar quem é quem com nomes daqueles! pra gente o nome japones já esta mais facil, mas pra o publico em geral ainda esta complicado! acho que devem trocar nomes, cabelos azuis em anime é legal, mas filme é meio ridiculo... tomaram que façam alterações pra ficar mais crível.... agora é bem complicado fazer um filme de 2h com uma história tão complexa e cheio de ????? e que teve N fins e que vai ter mais um no mangá! com certeza será bem diferente o filme e vai desagradar os fãs bastante, se eu fosse o diretor ficaria bem diferente do anime e mangá, apesar de eu gostar! :lol:
 
Concordo, em partes. Realmente, as vezes ficamos tão fãs e tão cegos que não vemos que certas coisas ficariam ridículas. O meu grande medo mesmo, é mudar coisas básicas da série, como colocar um Shinji todo valentão, fortão, coisas desse tipo, aí sim... :evil:
 
Como é que vão fazer o Pen Pen? :P

Enfim, deixem que façam, Evangelion já existe, é bom e ninguém vai mudar isso...
Acredito que o brilhantismo de Eva não seja manchado por uma nhaca americana...
Não pode ficar pior que Godzilla americano... :lol:

Mas eu apostos minhas fichas que algo bom pode sair...
Talvez não pra fãs xiitas... :roll:
 
Peguem como o exemplo o senhor dos anéis... (se for comparar com o Pen Pen, como o uvatar falou, é capaz de ficar muito bom, pois olha soh o gollun, pode falar o que for, mas o gollun em graficos ficou maravilhoso)
sejam mais otimistas, voces irão assistir a IMAGEM DO SONHO, a história? Deixa com o manga mesmo!
 
Eu acho que ta rolando muito "achismo" em cima de um lance que a maior probabilidade é ser engavetado pelo estúdio e não sair tão cedo.
Até agora ninguém deu uma informação totalmente oficial de como vai ser feito. Nada saiu do papel e praticamente tudo que foi dito tem chances muito grandes de mudar, seja p/ melhor ou p/ pior.
 
COM CERTEZA, UMA COISA QUE VAI SER MUDADA ALTERADA SEM NEM PENSAREM DUAS VEZ, SERA A IDADES DOS PILOTOS, EU NÃO ME LEMBRO COM CLAREZA, MAS NÃO EXISTE MUITOS FILMES AMERICANOS COM PRÉ-ADOLECENTES DE 14 ANOS, SENDO A UNICA ESPERANÇA DA HUMANIDADE.

SE AMERICANOS FIZEREM O FILME COM PILOTOS DE 14 ANOS, O FILME VAI SER INFANTIL, AGORA SE OS PILOTOS DIVEREM 23, 26, 28 ANOS, AI O FILME PODE FICAR AOS PÉS DE GODZILLA AMERICANO, CONFORME O úVATAR FALOU.


:drink: SPOILER :drink:
:drink: AH! TÓ ATÉ VENDO, O DOGMA CENTRAL VAI SER DEBAIXO DE NOVA YORK, E OS ANJOS SERÃO ENVIADOS PELO OSAMA... :drink: A REI OU O PRESIDENTE DOS U.S.A. VAI PEGAR A LANÇA, AQUELA LANÇA QUE NÃO SEI ESCREVER O NOME, QUE ESTA ENFIADO NO PEITO DE ADÃO, :drink: ... QUE NA VERDADE E O SADAM... :drink: VAI FICAR LEGAL :drink: VIAJEI LEGAL... :drink:
 
Meu Deus!!!!!!!!!!
Pelo que li o Anno vai dirigir. Será que ele deixaria algo tão, tão.... desse jeito?
É esperar mais informações para ter certeza disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo