• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível Live Action de Evangelion

É provável que eles não mexam muito na his´toria, mas mas pelo menos os efeitos serão bons. Talvez seja boato mesmo, nem façam. Vcs se lembram que DBZ ia ter um live action feito pela fox? Já tinha até cartaz de anuncio :lol: .
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O

Meu ânimo sobre a produção se renovou em 100% ao ver as imagens!
Se eles conseguirem realmente transportar isso p/ um ambiente real com perfeição, tem tudo p/ arrasar!!


Obs: Eu to rindo muito pq visualizei seu avatar gritando o "QUÉÉIIISSSOOO!!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
AAAHHHHhhhhhh!!!!! Q muito loko....... Esse filme, provavelmente vai ser animal.... :cheers:

evangelion.jpg
 
Lord Ashram disse:
8O 8O 8O 8O 8O 8O

Meu ânimo sobre a produção se renovou em 100% ao ver as imagens!
Se eles conseguirem realmente transportar isso p/ um ambiente real com perfeição, tem tudo p/ arrasar!!


Obs: Eu to rindo muito pq visualizei seu avatar gritando o "QUÉÉIIISSSOOO!!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estimulante...concordo...só uma coisinha..como fan...vamo por defeito....

a base de lançamentos num tah igualzinha do anime

e a cabeça sozinha tah estranha...vamos esperar o corpo inteiro do eva

agora algo que me surpreendeu... a asuka de costas...anum me lembro de ter visto as costas de algum piloto com a roupa..so pernas...braços e mio das codstas...proximo da nuca num tinah mostrado...
 
A questão é a seguinte: Eles vão manter o clima heavy do filme, e não passar a tesoura nas cenas mais pesadas no sentido sexual ou de violência? Vão filmar a cena do Eva 01 devorando um dos anjos?
 
NeoDeSampa disse:
Estimulante...concordo...só uma coisinha..como fan...vamo por defeito....

a base de lançamentos num tah igualzinha do anime
Mas vc tem que ver uma coisa...
Aquilo é só a arte conceitual da parada. Isso é, eles vão se basear nos desenhos que fizeram, mas isso não quer dizer que não haverão modificações nos resultados finais daquele desenho.

Pee Wee disse:
e a cabeça sozinha tah estranha...vamos esperar o corpo inteiro do eva
P/ mim ficou muito melhor do que a do anime...
Eu sempre achei o Eva 00 tosco, ams nessa versão acabei gostando.
 
As imagens e a notícia me animaram muito.

Algo me diz que vai ser bom. :mrpurple:
 
Lord Ashram disse:
NeoDeSampa disse:
Estimulante...concordo...só uma coisinha..como fan...vamo por defeito....

a base de lançamentos num tah igualzinha do anime
Mas vc tem que ver uma coisa...
Aquilo é só a arte conceitual da parada. Isso é, eles vão se basear nos desenhos que fizeram, mas isso não quer dizer que não haverão modificações nos resultados finais daquele desenho.

Pee Wee disse:
e a cabeça sozinha tah estranha...vamos esperar o corpo inteiro do eva
P/ mim ficou muito melhor do que a do anime...
Eu sempre achei o Eva 00 tosco, ams nessa versão acabei gostando.

Concordo com a primeira...porém.... sobre a cabeça;..

oq ue naum gostei é que a boca está aprecendo um cockpit.....

lembrando que a boca dos evas tem travas....
 
MAs a boca do 00 é daquele jeito mesmo...
Pelo menos em todas as ilustrações, bonecos e garage kits que eu vi da Unidade 00 a boca é desse jeito.
 
Gente, fala sério... Vocês tão tentando é botar pêlo em ovo. Pelos concept arts, parece um filme realmente interessante e digno de (pelo menos a minha) atenção. É esperar pra ver. Será que vão colocar atores e atrizes famosos(as) pra fazer os papéis, ou vão procurar caras nunca antes vistas na telona? Mal posso esperar pra ver! Tem que dar um tempo, isso sim. Se os EVAs forem realmente como aquele concept art mostrou, esse filme vai me interessar ainda mais, afinal, como é filme vc pode ter um nível MUITAS vezes maior de detalhe que num anime, onde só da pra colocar detalhe onde o lápis de cor cabe. :roll:

Nhé, nao vou aumentar muito minhas expectativas nao... Vai que depois eu me decepciono... :obiggraz:
 
Mithrandir the White disse:
Gente, fala sério... Vocês tão tentando é botar pêlo em ovo. Pelos concept arts, parece um filme realmente interessante e digno de (pelo menos a minha) atenção. É esperar pra ver. Será que vão colocar atores e atrizes famosos(as) pra fazer os papéis, ou vão procurar caras nunca antes vistas na telona? Mal posso esperar pra ver! Tem que dar um tempo, isso sim. Se os EVAs forem realmente como aquele concept art mostrou, esse filme vai me interessar ainda mais, afinal, como é filme vc pode ter um nível MUITAS vezes maior de detalhe que num anime, onde só da pra colocar detalhe onde o lápis de cor cabe. :roll:

Nhé, nao vou aumentar muito minhas expectativas nao... Vai que depois eu me decepciono... :obiggraz:
Espero definitivamente que não...
 
Mithrandir num to tentando achar pelo em ovo...

to tentando não criar epectativas.

é melhor assim...vo achando os defeitinhos como todo fan e talz..... mas que pelos concpets estão bons...estão...

ashram disse:
MAs a boca do 00 é daquele jeito mesmo...
Pelo menos em todas as ilustrações, bonecos e garage kits que eu vi da Unidade 00 a boca é desse jeito.
garage kitz dos evas??

ONDE????
 
eu vi vaaaaaaaaaarios garage kits de eva, e todos do eva-00 a boca dele eh assim


kra
esse filme despertou minha vontade de saber como vai ser o roteiro...
 
Omykron disse:
eu vi vaaaaaaaaaarios garage kits de eva, e todos do eva-00 a boca dele eh assim
Eu já vi do 01 e do 02 tb...
Fora bonecos artiiculados (que são lindos e fodonicamente bem feitos!)... eu lembro que quase comprei um da Unidade 01 (200 real), mas preferi gastar tudo em CDs na época...

Omykron disse:
kra
esse filme despertou minha vontade de saber como vai ser o roteiro...
Eu to esperando algo bem corrido no início só p/ situar um pouco a situação e depois um aprofundamento maior em cima dos movies...
Espero estar enganado e que façam algo bem feito e sem correria, mas isso é quase impossível.
 
Eu ainda acho q um live action de X ficariam melhor q qualquer outro.... E com o Josh Harnett de Fuma.

Tah... mas depois das fotos eu me convenci de verdade q isso naum eh boato.
Soh naum sei se vaum ser atores orientais ou americanos. Isso influencia pacas. E se o criador de EVA vai estar envolvido no roteiro... Se eh pra fazer tem q ser direito. Pq tem tudo pra dar certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo