• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível Live Action de Evangelion

Só digo algo....

Se der errado...normal..mas se der certo...acho que será um filme do tipo Matri...que muda muita coisa.... que todo mundo gosta e que terá continualção
 
Vai ser ateh bom se der certo , ke ai c for mesmo bom obrigo meu pai a ver e depois digo ke era de um anime, ai ele vai ter ke rever os conceitos dele XD
 
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=5959

assustem-se:

site omelete disse:
O boato é que Daniel Radcliffe, ator mais conhecido como o Harry Potter da série de cinema, está sendo considerado para o papel de Shinji Ikari no filme, que está atualmente nos primeiros estágios de desenvolvimento. Há algumas semanas, o nome que era comentado por aí era o de Haley Joel Osment, o andróide de A.I. - Inteligência artificial.
por favor
seja o Haley Joel Osment!!
 
è querem usar ocidentais... só falta ser new york 3!


mas entre os dois lógico que deve ser haley joel osment..ele daria um bom shinji... qual o proimo passo? mary jane será asuka?
 
NeoDeSampa disse:
è querem usar ocidentais... só falta ser new york 3!


mas entre os dois lógico que deve ser haley joel osment..ele daria um bom shinji... qual o proimo passo? mary jane será asuka?
e q asuka diga-se de passagem....


mas se bem q o haley tem uma afeição similar a do shinji
 
o haley sim...mas o daniel nem um pouco...sem contar o talento...shinji é um personagem difícil de se interpretar...


eu tava lendo num site...eles faram sim alterações quanto ao mangá...num será tão fiel por isso nem espermos algo do tipo...mas se bem que por enquanto é tudo boato

os produtores da ADV dizem que se conseguir passar os desenhos preparatórios pras telas veremos o melhor filme de ficção
 
por favor
seja o Haley Joel Osment!!

Nãããããoooooo

Ator desconhecido :pray:

O pior é se pegarem atores/atrizes do tipo Heath Ledger ou até atores mais velhos para interpretarem adolescentes de 15 anos.
 
ke seja u tiu androide...mesmo sabendo ke odeio harry potter, naum posso ser preconceituoso contra o ator (ke alias foi mto bem pago, tah certo ele)o androidezinhuh eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor como ator
 
Kensuki XD disse:
ke seja u tiu androide...mesmo sabendo ke odeio harry potter, naum posso ser preconceituoso contra o ator (ke alias foi mto bem pago, tah certo ele)o androidezinhuh eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor como ator
sem contar q ele tem a cara do shinji
só pintar o cabelo do mlq... pronto
temos shinji ikari encarnado...
 
É... a única diferença é que, ao contrário do shinji, a mãe dele não foi absorvida por um ser divino sob influência humana. :roll:

O Haley Joel daria bem até, considerando a frota ( :roll: ) de atores menores de idade por aí. Imaginem vocês o Frankie Muniz (Agente Teen e Malcolm In The Middle) fazendo Shinji? Horrível... :|

E para a Asuka e Rei, que que vão fazer? Vai ser atrizes desconhecidas ou gurias do tipo da Emma Watson? Ah, e o filme sai em 2004 ou 2005? ^^
 
Mithrandir the White disse:
E para a Asuka e Rei, que que vão fazer? Vai ser atrizes desconhecidas ou gurias do tipo da Emma Watson? Ah, e o filme sai em 2004 ou 2005? ^^
bom
para a asuka e para a rei
eu rezo para q sejam novas atrizes... nada de pessoal velho no mercado.. soh para fazer papeis mais profundos
(quero ver quem vai fazer o frio gendo ^^ ou o kaji...se este aparecer).

bom
especula-se q o filme saia final de 2004 ou meados de 2005
 
O Haley Joel ficaria legal pra Shinji, mas será que tem a idade?
Já pra Asuka eu acho que a Emma Watson ficaria muuuuuito legal. Ficando ruiva, ela pode fazer aquele jeito convencido como nenhuma outra. :D

Já para Rei fica mais dificil a escolha. Pra Misato só colocar uma atriz muuuito bonita que está resolvido. :mrgreen:
 
demi moore como misato ia ser legal..... falo isso pq elas até são "semelhantes"

para rei...uhm..ninguem tem cabelo azul...e achoq ue a rei num terá aquele cabelo...

Já pra Asuka eu acho que a Emma Watson ficaria muuuuuito legal. Ficando ruiva, ela pode fazer aquele jeito convencido como nenhuma outra.


Ruiva não..a asuak é o meio termo entre ruiva e loira...e pelos desenhos de produção será loira...
 
NeoDeSampa disse:
demi moore como misato ia ser legal..... falo isso pq elas até são "semelhantes"

para rei...uhm..ninguem tem cabelo azul...e achoq ue a rei num terá aquele cabelo...
tintura no cabelo caro amigo cabaço... tintura no cabelo...
 
Omykron disse:
NeoDeSampa disse:
demi moore como misato ia ser legal..... falo isso pq elas até são "semelhantes"

para rei...uhm..ninguem tem cabelo azul...e achoq ue a rei num terá aquele cabelo...
tintura no cabelo caro amigo cabaço... tintura no cabelo...

ainda achoq ue naum farão rei de cabelo azul
 
É mesmo o cabelo da Rei que é o mais legal :mrpurple:
E eu acho que a Emma Watson não tem muito a cara da Asuka...não consigo imaginar ela fazendo aquelas caras de brava...principalmente no "The end of Evangelion"...não sei não...não acho qela uma ótima atriz que consiga captar toda a personalidade da Asuka.
 
Omykron disse:
NeoDeSampa disse:
Omykron disse:
NeoDeSampa disse:
demi moore como misato ia ser legal..... falo isso pq elas até são "semelhantes"

para rei...uhm..ninguem tem cabelo azul...e achoq ue a rei num terá aquele cabelo...
tintura no cabelo caro amigo cabaço... tintura no cabelo...

ainda achoq ue naum farão rei de cabelo azul
tomara q ngm te escute
[=

Rei sem cabelo azul naum eh a rei.....euprocesso se dexarem de uma cor normal :x
 
Uma Rei morena nao ficaria tão ruim... já vi fanarts de uma Rei morena, e nao ficou nada mal, pra falar a verdade. É óbvio que vão ter que fazer algo sobre os cabelos azuis/roxos/verdes/vermelhos... Tem coisa de anime que fica natural em anime, mas que fica horrível no telão. Por exemplo, olhos do tamanho de uma bola de beisbol, ou cabelo que espontaneamente salta pros lados em grandes pedações, nao sendo todos soltos. Tem coisa que vai ter que ser "jogada de lado" pra fazer esse live action (tanto quanto com qualquer outro baseado num anime).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo