• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portishead

Não! Música nenhuma do [P] pode salvar um filme com Meg Ryan. :lol:

Falando em trilha, tá rolando um boato ae que a banda fará a música tema do novo Batman. Se for verdade, o cinema não será mais o limite...
 
Eu me lembro de Glory Box num comercial do CVV (Centro de Valorização da Vida). É até engraçado, porque sempre pensei, e penso, em Portishead como uma banda depressiva. Eu até falo brincando que é "trilha sonora para suicídio", mas é um pouco de exagero meu. :lol:

Ah, eu adoro. :obiggraz:

Mas eu gosto mais de All Mine do que de Glory Box.
 
Todo mundo tem que ouvir o Dummy esse cd é mtobom!
E tem o ao vivo em NY no submarino..40 conto..mas eu ainda naum vi!

Pow nem acho essa banda muito triste... Tipo as letras e as melodias são bem angustiadas mas a batida, sei lá, é como se vc tivesse dançando pra suas tristezas..isso que eh legal! essa banda me faz sorrir...o vocal da beth gibbons me traz orgasmos hehehe

Minha musica favorite é "Pedestal", depois Glory Box e tbm Sour TImes (nobody loves me... it´s true!") hehe
 
Acho que faz todo o sentido...
O som dessa banda é sensível e tocante demais, acho que é meio difícil não se emocionar mesmo.

Glory Box é música pra tudo :grinlove:

Acho que Portishead é como uma mulher fascinante, sexy, estilosa, marcante, misteriosa e (por que não?) melancólica.

Vocês lembram do comercial dos cigarros Lucky Strike que tinha "Funny for Me" da Beth Gibbons com Moloko? Foi a primeira vez em que a ouvi :mrgreen:
 
Eu adoro portishead, a vocalista tem uma voz tremendamente sexy.
E nem preciso mencionar Glory Box o hit da banda que é total música para criar clima... Só acho que as vezes eles exageram demais na batida eletronica. Mas tirando isso é uma banda muito boa, com músicas lentas porém extravagantes devido a vocalista.
 
Alguém aí já ouviu o Third? Achei fantástico, apesar de destoar de toda a carreira "antiga" deles. Ficou ainda mais sombrio e mais robótico, bizarro.
 
Vc só concorda quando é pra discordar. Demorou pra cair a ficha, mas o CD é ótimo mesmo.

Reouça, no banho.
 
Portishead é uma banda espetacular! É uma das melhores de Trip Hop [entre eles, Tricky, Massive Attack, Björk, Moloko, Oi Va Voi, Cocteau Twins, entre outros...].
Beth Gibbons, a vocalista, tem uma voz fenomenal e uma presença única!

Entre as músicas do 'grupo' realço Roads, Only You, Glory Box... Tremendas! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo