• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portishead

Estou conhecendo essa banda agora, mas pelo que eu ouvi gostei muito.
A músicas que eu ouvi e mais gostei foram "Glory Box" (a mais famosa, tocou em um comercial da Levi´s há algum tempo atrás), "Elysium" e "Teardrop". Ah sim, eles são uma banda de trip hop.

Biografia Portishead

E ai, alguém ai conhece/gosta dessa banda?
 
UMA DAS MAIORES BANDAS DE TODOS OS TEMPOS!!!
Não deixem de comprar o DVD do show ao vivo em NY!!!
E essa ano tem disco novo!
Boa ~*~Simbelmynë~*~"!!!

:clap:
 
Que músicas?
Você só pode estar brincando. . .
TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pode ouvir todo o "Dummy", todo o "Portishead" e o ao vivo em NY "Roseland New York"!!!
E os singles tb!
Vá em: www.portishead.co.uk
 
De Portishead eu só conheço glory box ( q é uma das músicas maissssss rOx pra qdo vc tah com alguém )
 
A muito tempo eu não ouço Portishead...

tinha um som foda... totalmente macabro... principalmente no 2o CD se não me engano...

a vocalista Beth Gibbons teve aqui no Brasil tocando no Tim Festival...

é impressionante como ela consegue cantar todo o show sem mudar o tom foda de voz dela... poucas pessoas conseguem por no show a exata mesma voz colocada no estudio.... tem q cantar muito mesmo.
 
Minha assinatura já entrega: estou completamente apaixonada pelo som do Portishead :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É sexy, é cool, é muito bom! O vocal é lindo e se encaixa perfeitamente com a batida (deliciosa) das músicas! Aff! Estou apaixonada mesmo.

Portishead só tem um leve defeito: as músicas são todas meio parecidas :eh: Ainda bem que são parecidas mas são boas.

"Glory Box" é linda mesmo, já entrou no meu top 10 de músicas preferidas. Música para agarro, hihihihihi :mrpurple:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Estou conhecendo essa banda agora, mas pelo que eu ouvi gostei muito.
A músicas que eu ouvi e mais gostei foram "Glory Box" (a mais famosa, tocou em um comercial da Levi´s há algum tempo atrás), "Elysium" e "Teardrop". Ah sim, eles são uma banda de trip hop.

Biografia Portishead

E ai, alguém ai conhece/gosta dessa banda?

Pow...vc esta ouvindo umas coisas boas hein??? Ja li em algum lugar que vc curte NiN , agora Portishead... nice.. very nice!!
 
~*~Simbelmynë~*~ escreveu:
Estou conhecendo essa banda agora, mas pelo que eu ouvi gostei muito.
A músicas que eu ouvi e mais gostei foram "Glory Box" (a mais famosa, tocou em um comercial da Levi´s há algum tempo atrás), "Elysium" e "Teardrop". Ah sim, eles são uma banda de trip hop.

Biografia Portishead

E ai, alguém ai conhece/gosta dessa banda?


Pow...vc esta ouvindo umas coisas boas hein??? Ja li em algum lugar que vc curte NiN , agora Portishead... nice.. very nice!!

Obrigada!!! É bom ouvir isso alguns dias depois de ouvir que eu tenho mal-gosto :mrgreen:
Valeu mesmo!
 
Nossa, eu estou tentando convencer meus amigos a ouvir e/ou gostar de Portishead mas está difícil :disgusti:

(hey, Seven Months é muito bacana tb!)
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
~*~Simbelmynë~*~ escreveu:
Estou conhecendo essa banda agora, mas pelo que eu ouvi gostei muito.
A músicas que eu ouvi e mais gostei foram "Glory Box" (a mais famosa, tocou em um comercial da Levi´s há algum tempo atrás), "Elysium" e "Teardrop". Ah sim, eles são uma banda de trip hop.

Biografia Portishead

E ai, alguém ai conhece/gosta dessa banda?


Pow...vc esta ouvindo umas coisas boas hein??? Ja li em algum lugar que vc curte NiN , agora Portishead... nice.. very nice!!

Obrigada!!! É bom ouvir isso alguns dias depois de ouvir que eu tenho mal-gosto :mrgreen:
Valeu mesmo!

Mas eu tb acho q vc tem bom gosto! :mrpurple:

Portishead e bem legal, e bem sombrio, minha irma e fan, mas em trip hop eu prefiro Massive Attack... q tb e altamente recomendavel!!!! Lindo demais!!!! Protection e lindo!!!
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
~*~Simbelmynë~*~ escreveu:
Estou conhecendo essa banda agora, mas pelo que eu ouvi gostei muito.
A músicas que eu ouvi e mais gostei foram "Glory Box" (a mais famosa, tocou em um comercial da Levi´s há algum tempo atrás), "Elysium" e "Teardrop". Ah sim, eles são uma banda de trip hop.

Biografia Portishead

E ai, alguém ai conhece/gosta dessa banda?


Pow...vc esta ouvindo umas coisas boas hein??? Ja li em algum lugar que vc curte NiN , agora Portishead... nice.. very nice!!

Obrigada!!! É bom ouvir isso alguns dias depois de ouvir que eu tenho mal-gosto :mrgreen:
Valeu mesmo!

Então sou mais uma que tem mau gosto, e pra falar a verdade, se mau gosto for ouvir NiN, Portishead ( e Radiohead [ :grinlove: ] que vi seu post no meu topico - valeu por ele - :kiss: ) tow feliz demais!
 
Ouvi algumas músicas do Portshead, é uma banda bem gostosa de se escutar! Vale a pena mesmo! Glory Box é ótima! :obiggraz:
 
Essa banda é muito louca, apesar de ser praticamente impossível achar os CD´s deles sem serem importados, e custam os olhos da cara...

Eu tenho eles gravados, e tenho o DVD do NYC Roseland Live,um ao vivo orquestrado que ficou a maior piração...

FendiOrc
 
Ainda bem que tá movimentado por aqui! :grinlove:

Boatos indicam que o 3º album de estúdio já estaria em fase final de produção.
E que o CD deve sair final no ano, mais tardar inicio do ano que vem. :babar:
Com certeza, uma das mais importantes bandas da minha vida...
Sendo assim, "Roads" é um dos meu hinos de vida...
 
deles eu soh conhexuh Glory Box... conhexuh a música moh tempaum jah,mas soh fui descobrir ke eram eles ke cantavam ano passado... u.u
A música é até que bem conhecida, porque ela tocava num comercial da Levi´s há algum tempo atrás.
E está na trilha sonora de In The Cut. Quase surtei quando vi o trailler e a música tocou :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo