• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que visitamos fóruns?

Ogden disse:
anh..
bom, eu fico aqui pq eu viciei :mrgreen:

mas eu viciei pq sou a toa e naum tenho mais nada pra fazer :mrgreen:

Pode ir se divertindo :dance: porque depois vc vai tá penando : :doh: pra que que eu tentei cefet? E tudoo q vc vai querer fazer é dormir.. :zzz: Sim, ou melhor, não, nada de fórum...
Bem, eu comecei a postar inocentemente e agora posto porque sou viciada!!!!! :tsc:
Posto também porque eu tenho que arranjar alguma coisa pra driblar minha insônia!
8O

[Elenwë pensando: onde eu pus meu pão com presunto?]
 
Bem simples. Entramos aqui para fazer amizades com quem discutir coisas que não temos com quem discutir. Conhecer pessoas com interesses em comuns. Conhecer pessoas iguais a nós, o que não se encontra em qualquer lugar.
Se você não gosta do fórum ou não entende a utilidade, este não é o seu lugar. :mrgreen:
 
Desculpe pessoal, parece q tah todo mundo me xingando! Soh fiz apergunta para saber, foi meu primeiro topico e eu ainda naum tava muito ligado nessas coisas. Agora tbm to mei viciado, minha mãe ta querendo me matar! :mrgreen:
 
Vc não é tão viciado. Quando fiz meu registro, em dezembro, fiz um ou dois tópicos e parei. Voltei em fevereiro pra valer. Tô mandando umas trinta mensagens por dia, com o mínimo de floods possível. Isso vicia. Não vou te xingar, mas é legal vir aqui, pois a maioria tem os mesmos interesses. Posso falar de Shakespeare, Tolkien e Elifoot sem parecer um bobo.

(sem contar que QUASE ninguém me conhece pessoalmente!) :dance:
 
Nossa, devo estar louco, reponder o meu próprio tópico... Bem, fazer oq soh tenho 61 msgs no momento, :mrgreen: , e green, isso q vc disse eh verdade verdadeira. (Nossa! De onde eu tirei isso... Tive uma idéia!!!! :mrgreen: )
 
Rix disse:
Ristow disse:
Rix disse:
Tava pensando, por que agente fica visitando fóruns? Fica descutindo cada coisa sem nexo...
Rix disse:
(...) pq eu jah to enjuando...
Eu recomendo que você comece a discutir coisas interessantes ao invés de coisas sem nexo... aí sim o fórum fica divertido e é por isso que visitamos fóruns. :)

É justo que cada um tenha uma opinião, mas eu naum quero discutir se pagode é musica de verdade, ou por que o Osama Bin Ladem quer acabar com os U.S.A. Eu quero me divertir.


Mas Rix, você abriu dois tópicos no Geral falando do Osama Bin Laden.

Respondendo a questão do tópico. Entro aqui para trocar idéias, conhecer gente que compartilhe dos mesmos interesses que eu, tirar dúvidas e ajudar a resolver dúvidas dos outros. Fóruns são meio que comunidades, onde as pessoas não se conhecem necessariamente pessoalmente, mas nada impede que o fórum, que agrega pessoas que nutrem gostos semelhantes, seja um instrumento pelo qual as mesmas se conheçam e se tornem amigas...

E você, Rix, veio fazer o que aqui além de floodar? Eu quero deixar claro que não estou bolado com vc não, estou até achando isso muito engraçado por enquanto, vc é tão cara de pau que se fizesse barba saia serragem. :lol:

Só presta atenção porque depois de um tempo piada igual enjoa e figurinha repetida não completa album. :mrgreen:
 
Kiwi disse:
Bem simples. Entramos aqui para fazer amizades com quem discutir coisas que não temos com quem discutir. Conhecer pessoas com interesses em comuns. Conhecer pessoas iguais a nós, o que não se encontra em qualquer lugar.
Se você não gosta do fórum ou não entende a utilidade, este não é o seu lugar. :mrgreen:


Disse tudo! :mrgreen:
 
Ah, eu uso o forum pra tudo, pra me divertir, pra conhecer amigos ,pra cabular aulas chatas do IBTA (como agora que vai ter aula de redes teórica.. blarg! :puke: ) E também pra conhecer pessoas, me divertir e etc....
 
Eu visito pra discutir com pessoas que tem a mesma opinião que eu ou opiniões diferentes da minha, forum é pra mim, essencialmente, um lugar para discussoes e argumentações, mas aí veio de tabela amizades, e outras coisas boas.
 
...pq num tem mais nada melhor pra fazer na internerd :wink:

e tb pq de´pois ke vc começa ...vc vicia :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo