• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que visitamos fóruns?

Por que eu frequento fóruns?
Sei lá...
além de voce poder fazer amigos, voce fica mais informado sobre assuntos que voce se interessa... nossa! São muitos motivos. :D
 
o dahora dos foruns eh q vc expoe suas ideias conhece pessoas legais e geralmente qdo alguem xato aparece por aih , ele eh excluido entaum geralmente o papo fica restrito a pessoas legais

pelo - p/ mim eh isso

ateh+ :twisted: :x :evil: :x :twisted:
 
Vc ta certo mas tb ... vc pode sair com os amigos do fórum ... conversar ... fazer zora ... zoar ... tem um monte de coisas que vc pode faer ... hum ...ate floodar vc pode ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nova PERGUNTA, mas a velha continua...

Isso foi um flood? Acho que sim...

...vc pode sair com os amigos do fórum...

Você jah conheceu pessoalmente alguém do forum? Éu acho que a minoria conhece, poucos conhecem 5 ou 6... Eu conheço apenas 1, o Rustu... E ai vai outra pergunta:

Você conhece alguém do forum pessoalmente?
 
OK... Entaum... Esquessam essa perugunta!!!!. Não vou editar para a resposta do Lukaz Drakon não ficar sem nexo... Valew!
 
Eu gosto de entrar no Fórum Valinor porque aqui eu posso me informar sobre coisas que eu não teria acesso no meu dia-a-dia "normal" e para discutir sobre algo que eu gosto com pessoas que têm o mesmo gosto.

É bom também para melhorar a sua capacidade de comunicação, escrever melhor e conversar com outras pessoas. Eu tenho um pouco de dificuldade nisso... mas o fórum ajuda bastante. :mrgreen:
 
Q resposta profunda Haldaris! :lol:

Frequentar fóruns é muito bom, eu gosto, você conhece pessoas novas, com a vantagem de que não há perigo de você ser influenciado por más pessoas.
 
Concordo.. com vc arqueiro... eu prefiro foruns do q bate papo...por q no forum .. todos levam mais a serio.. por q se não levarem são banidos .. existe uma serie de regras.. q deixam um forum mais seguro de pessoas q só qiram zoar..
 
sem contar que os tópicos tem muito mais profundiade (mesmo sendo floods) que um batpapo qualquer.

Prefiro bem mais os fóruns por esses motivos. Mas temos que ver que esse negócio de ser mais sério é bastante observado aqui no Valinor, visto que este é um dos maiores fóruns do mundo. Em fóruns menores o flood é até necessário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo