• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que visitamos fóruns?

Se eu odeio tanto o fórum...

...pq eu continuo lendo?

Postemos abaixo nossas razões mórbidas e obscuras para q tal coisa continue acontecendo.

* pra ler o E&E
* pra aumentar os posts, e ver pra qual rank bizarro vc vai mudar
* pra rir dos posts bizarros
* pra postar coisas inúteis :)
 
Strider disse:
( x ) Nenhuma das respostas acima
Mas você odeia o fórum e continua postando. :mrgreen:


Pode parecer estranho para alguns mas: Eu não odeio o fórum. :wink:

A verdade é que me cadastrei em Dezembro do ano passado, logo que entrei em férias, só que já acompanhava o fórum de antes e fui começar a postar só em Fevereiro (acho eu), porque não me interessava pelos tópicos até aí.

Entrei em cinema e esportes, daí iniciei meus posts. Tive uma pequena rixa com o Deriel, nada grave (do meu ponto de vista), a qual já foi sanada (acredito eu) e continuo postando porque gosto, mas só em dois ou três lugares do fórum e em tópicos meio específicos... :wink:
 
* pra ler o E&E
* pra aumentar os posts, e ver pra qual rank bizarro vc vai mudar
* pra rir dos posts bizarros
* pra postar coisas inúteis
Se seu caso é qualquer uma das alternativas acima, quer dizer q vc naum odeia o fórum... Se realmente odiasse naum estaria aki...
 
zanza disse:
A verdade é que me cadastrei em Dezembro do ano passado, logo que entrei em férias, só que já acompanhava o fórum de antes e fui começar a postar só em Fevereiro (acho eu), porque não me interessava pelos tópicos até aí.

Entrei em cinema e esportes, daí iniciei meus posts. Tive uma pequena rixa com o Deriel, nada grave (do meu ponto de vista), a qual já foi sanada (acredito eu) e continuo postando porque gosto, mas só em dois ou três lugares do fórum e em tópicos meio específicos...

Eu tb me cadastrei em Dezembro, mas comecei a postar pra valer em Fevereiro.

E agora estou aqui! Não odeio o Fórum!

Mas acho que vc já aprendeu a regra básica: não se meta a brigar com os admins! Nem os mods! Muito menos os Usuários, afinal todos merecem respeito (e geralmente os mods e admins vem pra cima de quem quer dar porrada!) :mrgreen:
 
Eu não odeio o fórum. Eu adoro o fórum :grinlove:

Mas já teve um tempo que pensei em sair, mas continuei porque aqui é o único lugar em que posso falar minhas abobrinhas e ninguém me manda calar a boca, hihihihi :mrgreen:

Ah, sim.. e porque eu adoro as pessoas daqui :grinlove:
 
Não odeio fóruns em geral, gosto deles. Sou cadastrado em vários e gosto de ler e participar de debates interessantes que possam vir a surgir. Gosto tanto de fóruns que até tenho um... :p

Sempre prefiro participar no fórum de assuntos gerais dos fóruns por aí, mas aqui na Valinor pela variedade de fóruns creio que devo participar do anime e mangás, literatura e idioma. O fórum geral daqui, sinceramente, falta assuntos mais sérios... Depois crio uns tópicos que acho interessante. :wink:
 
Eu não odeio o fórum.
Pelo menos não agora.

As vezes isso aqui enche o saco..mas ae é só dar um tempo e voltar depois..
 
Eu já passei por algumas "crises" com o fórum, mas continuo entrando, todo santo dia, religiosamente. Mesmo sem postar, estou presente.

O Fórum é muito bom! Conhecemos pessoas maravilhosas que de outra forma jamais conversaríamos. E ainda organizamos os encontros nacionais! Guardo dinheiro a cada mês pra participar deles.

O Fórum mecheu com a miha vida, está presente no meu cotidiano e não posso me separar dele agora. Mesmo com todas as dificuldades pelas quais tenho passado, sempre arranjo tempo pra entrar, nem que de madrugada, morrendo de sono e sabendo que terei de acordar dali a 4 horas...

A Valinor tem sido uma forma de relaxar, de recarregar as energias e de me sentir útil.
é.. hmm... acho que era isso...
 
Ai... 6 num entenderam mesmo...
é pra postar as razões de vc visitar, ler e postar no fórum :P

(o q o bombs e a clarice disseram foi algo mto próximo do que eu imaginava como resposta pra minha pergunta ^^)

já o tosco* do strider num entendeu mesmo...

e isso aqui num é um tópico querendo saber quem não gosta do fórum, como alguns outros postaram tb... leiam o post inicial antes... é tão... recomendado ;)

___________________________________________________________
* tosco mesmo :D
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu não odeio o fórum. Eu adoro o fórum :grinlove:

Mas já teve um tempo que pensei em sair, mas continuei porque aqui é o único lugar em que posso falar minhas abobrinhas e ninguém me manda calar a boca, hihihihi :mrgreen:

Ah, sim.. e porque eu adoro as pessoas daqui :grinlove:

Ah, Ana!!! Cala a boca!!! :x

:mrgreen:

:kiss: :grinlove: :kiss:

:cheers:

:anjo:
 
eu sou um inutil, mas eu soh leio mais q participo...... prefiro ficar queto na minha e tentando fazer algo produtivo para o mundo...
 
É porque eu gosto de expor as minhas opiniões, e discuti-las com outras pessoas! Mas o que me faz entrar no fórum mesmo são as charadas!!! Eu adoro charadas!!!! (apesar de nunca acertá-las, mas isso é detalhe)...
Eu também gostaria de conhecer pessoas, mas parece que ainda sou um pouco excluído aqui... :disgusti: :disgusti: :( :( :osigh: :tsc:
 
Minha primeira msg, que legal!!!
Bem eu visito porque acabei de me cadastrar e quero conhecer...

Bjus para todos... :mrgreen:

Eeeeee.... Deu certo!
 
Nossa, quanto tempo que eu não via esse tópico :grinlove: , até que creseu bem desde que eu criei... E naquela época (Um mês e maio atrás + ou -) eu nem gostava muito do forúm, agora tô visiado. Só que agora quem não gosta do forúm é minha mãe... :roll: Até parece que muito computador faz mal para a saude... :mrgreen: :lol:
 
Não. O que eu quero dizer é que minha mãe me enche pq eu naum saio do PC... E ela diz que faz mal... Claro, até faz se ficar muuuuiiiiito. O problema é que eu fico muuuuuiiitoooo. He he he. :lol: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo