1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por que visitamos fóruns?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rix, 15 Mar 2003.

1. Rix

Rix Usuário

Oi pessoal! Tava pensando, por que agente fica visitando fóruns? Fica descutindo cada coisa sem nexo... Sei lá... Queria saber por que você entram e discutem os mais variados temas atroco de nada, pq eu jah to enjuando...

Bem esta lançada a questão! :mrgreen:

2. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

ora, simples...
    a gente entra em fóruns para conversar sobre assuntos q demoram mais tempo para falar do q num e-mail ou num icq... :twisted:
    para expor nossas idéias para outra "gente", problemas para q te ajudem a solucionar... :disgusti:
    conhecer pessoas, diretamente ou indiretamente, fazerem amizade e, se acontecer por algum meio, rolar um clima, etc. :grinlove:
    e ainda muitas outras coisas q sem fórum, naum poderíamos fazer, como visitar um site q alguém do fórum tenha lhe indicado! 8-)

3. Eu recomendo que você comece a discutir coisas interessantes ao invés de coisas sem nexo... aí sim o fórum fica divertido e é por isso que visitamos fóruns. :)

4. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Essa tal de RIX q abriu esse tópico é meio bobo. Com o forum agente amplifica nossos conhecimentos. É muito interessante encontrar pessoas q tem os mesmos interesses q a gente. :P

5. Rix

Rix Usuário

É justo que cada um tenha uma opinião, mas eu naum quero discutir se pagode é musica de verdade, ou por que o Osama Bin Ladem quer acabar com os U.S.A. Eu quero me divertir.

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

A porta é serventia da casa. Sinta-se à vontade para usá-la. 8-)

Se quer se divertir, vai na parte de Eventos&Encontros, e tenta marcar um na sua cidade. Se vc mora em São Paulo então, é encontro todo fds. Mas se quer só falar sobre assuntos divertidos, temos o tópico sobre piadas, os do Muquifo, que acho que vc vai gostar, e muitos outros.
    Mas, se quer MESMO se divertir, a primeira coisa que tem a fazer é sair da frente desse computador e dar uma volta. Aqui é pra conversar, o máximo que vc pode fazer é ir nos Jogos Eletrônicos e rocurar alguém pra jogar com vc.

7. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Em foruns especificos é mto mais fácil vc achar pessoas que têm os mesmos gostos que vc... isso não é tão fácil "lá fora"... por isso foruns sao legais 8-)

e tb conhecemos pessoas novas!

8. Rix

Rix Usuário

Até que enfim alguém que me entendeu ( :clap: ), naum eh pra ficar reclamando da minha pergunta, se quiser eh soh discutila!

Valeu Laurelin Vox...

9. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Porque não tenho nada pra fazer e pra divertir um pouco também

10. Strider

Strider Usuário

Ditto. :kiss:

11. Ogden

Ogden Usuário

anh..
    bom, eu fico aqui pq eu viciei :mrgreen:

mas eu viciei pq sou a toa e naum tenho mais nada pra fazer :mrgreen:

12. Gabão

Gabão Usuário

eu tb ...esse forum vicia...
    quanto apergunta do topico ...a gente entra aqui para discutir assuntos com pessoas de variadas opiniões e com isso aprender um pouco com os outros e tentar ensinar o ke a gente sabe tb :obiggraz:

13. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

Entro no forum para falar as coisas que penso e quero conhecer novas pessoas sou cadastrado a pouco tempo ,e entro pouco mais adoro ficar aqui nessa forum

14. Thrain...

Thrain... Usuário

Onde mais seria possivl achar tantas pessoas dispostas a flar e discutir religião , relações internacionais e "qual o seu smile favorito?" :lol: :roll: :mrgreen:

15. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

EU entro pois simplesmente SOU UM VICIADO !!! :obiggraz:

16. Link

Link The Hero of Time

Sei lá.... Com esse fórum começei postando poucas mensagens... depois foi aumentando... É legal postar aqui... só que depois vc fica viciado... :roll:

17. Yoru

Yoru Usuário

Pra flodar... :lol:

Serio para discutir assuntos importantes para o futuro da humanidade como a aproximação do planeta X afetar nossas mares e um doido revelar que vai salvar o mundo em uma ARCA II

18. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

O cara mal entrou no forum e ja ta enjoando...
    Que desperdicio de... de.... de..... ah, deve ta desperdiçando alguma coisa... 8-)

19. Quisito

Quisito GOD

Vou ser direto...

Eu acho que a maioria das pessoas mais ativas aqui vêm mais pra fazer amigos doq pra realmente discutir. :P

20. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Tipo vc, né? :lol: :lol:

Compartilhar