• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por quê vcs não gostam de música classica?

Nossa que viajem. Acho que vc não conhece o pessoal daki do Música.Quem não gosta aki, pelo menos respeita bastante a música clássica. Eu particularmente adoro Mozart, Beethoven e Wagner, meus prefiridos. :grinlove:
 
Pelo o contrário, eu gosto de música clássica, e acho um estilo de música muito interessante. Eu gosto bastante das músicas do Beethoven! :grinlove:
 
po musica classica rox

principalmente quando misturada com METAL (leia-se therion)

na boa, quem curte metal e musica classica nao pode deixar de conhecer therion

recomendo as musicas:

Therion - The Wine Of Aluqah
Therion - The Rise Of Sodom And Gomorrah
Therion - Cults Of The Shadow
Therion - Midgard
Therion - The Beauty In Black
Therion - Schwarzalbelheim
 
legal saber que tem gente que gosta de música clássica.E para aqueles que não gostam, escutem e depois façam suas avaliações.
 
Poxa pessoal, vamos cooperar né?
Tipo.. isso aqui é um fórum de discussões e essa é a parte de música, certo?
Então... se existe um tópico propondo um assunto, é p/ esse assunto ser discutido.
Ninguém cria um tópico p/ chegar depois e ler um "num gosto pq é uma merda" ou "é legal".
Vamos argumentar, já que esse é o objetivo.
Ninguém gosta de ver algo que gosta ser menosprezado dessa forma. :wink:
 
Bom Ash, eu concordo quanto a argumentar.

Se o cara viesse aqui e falasse, EU NÃO GOSTO seria diferente.
Ele poderia dizer que não curte, porque prefere instrumentos como guitarra, bateria, etc., ou então porque curte um som mais direto e não tão rico em detalhes.

Mas falar: É UMA MERDA ?

Pô, peraí né !

Tem muita coisa que eu não gosto, tipo The Clash, mas eu sei que foi uma banda importantíssima, honesta e de muita qualidade. Só que pro meu gosto pessoal não desce. Não é por isso que eu vou falar que é uma merda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo