• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por quê vcs não gostam de música classica?

Derfel

Usuário
Aí pessoal!!!!
Eu queria saber por que tem tanto preconseito com a música clássica?
É a base de quase todos os tipos de música que temos hoje.
 
Preconceito porque o pessoal acha sem graça...mas vc gosta? então pronto! Agora eu num gosto de tenores, mas a musica clássica mesmo, com instrumentos épicos e tal, eu gosto, tipo as trilhas sonoras do SDA(não somente isso é claro). E Do que é que vc gosta???
AAA eu também gosto de Blind Guardian, de Iced Earth e escuto Metallica(achei massa o S&M, sei que muita gente não gostou). :mrgreen:
 
Sei lah cara, naum eh por nada não, mas eu num curto muito música clássica mesmo :roll:
Eu toco guitarra e num consigo achar uma música dahora sem ter uma boa guitarra bem feita e trabalhada no meio... Deve ser por issu q eu num curto :?

Flw
 
eu coloquei este tópico pq muita gente acha que música classica é aquele negócio chato.Mas tem coisas muito boas e muito mais paulera do que muita banda por aí....hehhehe
Vcs ouviram a gravação do scorpions com a filarmonica de berlim???e a do metalica com a de São francisco???são muito legais.....
 
Eu não tenho nada contra música clássica. As vezes eu ouço Vivaldi entre outros.
Vcs ouviram a gravação do scorpions com a filarmonica de berlim???e a do metalica com a de São francisco???são muito legais.....
é elas ficaram mto legais mesmo!!!
 
Derfel disse:
eu coloquei este tópico pq muita gente acha que música classica é aquele negócio chato.Mas tem coisas muito boas e muito mais paulera do que muita banda por aí....hehhehe
Vcs ouviram a gravação do scorpions com a filarmonica de berlim???e a do metalica com a de São francisco???são muito legais.....

Bom, se vc levar q Mettalica tocando com orquestra e outros grupos tb for música clássica eu sô fanzaço dé música clássica... :mrgreen: Tenhu o CD S&M do Metallica, curti muuuuito, combina muito bem... :D

Mas como eu havia dito antes, eu num curto música clássica mesmo naum, como esses Vivaldi, Bethoven, Mozart, etc...
 
Eu sou músico, toco violino.Música clássica não é só Vivaldi, MOzart, Beethoven,......o rock tem muitas raízes nesse estilo de música......
 
Eu sou músico, toco violino.
Cara violino eh meu insrumento favorito, sempre quis aprender.
Eu gosto muito de musica classica apesar de nao ser nenhum expert e conhecer poucos compositores.
 
Lenta ? Bach tem umas composições bem mais rápidas que o Linkin Park por exemplo.

Eu tb amo Música Clássica, é a base do Metal, meu estilo favorito.
 
Bem ... quem tem preconceito com música clássica?

Tem gente que não curte, mas (quase) todos reconhecem sua importancia.
 
S&M é uma afronta a junção de Música Clássica com Metal
 
PRECONCEITO?!?!
Esse estilo merece respeito!!!

Admiro a musica classica!!
Um estilo q proporcionou a humanidade uma excelente qualidade musical e nos presentiou com grandes musicos e compositores,como
Bethoveen,Mozart,Chopin,Bach
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo