1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por quê vcs não gostam de música classica?

Tópico em 'Música' iniciado por Derfel, 14 Set 2003.

  1. Derfel

    Derfel Usuário

    Aí pessoal!!!!
    Eu queria saber por que tem tanto preconseito com a música clássica?
    É a base de quase todos os tipos de música que temos hoje.
     
  2. NightRaven

    NightRaven Banned

    Preconceito porque o pessoal acha sem graça...mas vc gosta? então pronto! Agora eu num gosto de tenores, mas a musica clássica mesmo, com instrumentos épicos e tal, eu gosto, tipo as trilhas sonoras do SDA(não somente isso é claro). E Do que é que vc gosta???
    AAA eu também gosto de Blind Guardian, de Iced Earth e escuto Metallica(achei massa o S&M, sei que muita gente não gostou). :mrgreen:
     
  3. Thorondil

    Thorondil Usuário

    Sei lah cara, naum eh por nada não, mas eu num curto muito música clássica mesmo :roll:
    Eu toco guitarra e num consigo achar uma música dahora sem ter uma boa guitarra bem feita e trabalhada no meio... Deve ser por issu q eu num curto :?

    Flw
     
  4. Derfel

    Derfel Usuário

    eu coloquei este tópico pq muita gente acha que música classica é aquele negócio chato.Mas tem coisas muito boas e muito mais paulera do que muita banda por aí....hehhehe
    Vcs ouviram a gravação do scorpions com a filarmonica de berlim???e a do metalica com a de São francisco???são muito legais.....
     
  5. The Reaper

    The Reaper Usuário

    eu AMO Música Classica!
     
  6. Tauron

    Tauron Usuário

    Eu não tenho nada contra música clássica. As vezes eu ouço Vivaldi entre outros.
    é elas ficaram mto legais mesmo!!!
     
  7. Thorondil

    Thorondil Usuário

    Bom, se vc levar q Mettalica tocando com orquestra e outros grupos tb for música clássica eu sô fanzaço dé música clássica... :mrgreen: Tenhu o CD S&M do Metallica, curti muuuuito, combina muito bem... :D

    Mas como eu havia dito antes, eu num curto música clássica mesmo naum, como esses Vivaldi, Bethoven, Mozart, etc...
     
  8. Derfel

    Derfel Usuário

    Eu sou músico, toco violino.Música clássica não é só Vivaldi, MOzart, Beethoven,......o rock tem muitas raízes nesse estilo de música......
     
  9. Mi6

    Mi6 HMS

    Cara violino eh meu insrumento favorito, sempre quis aprender.
    Eu gosto muito de musica classica apesar de nao ser nenhum expert e conhecer poucos compositores.
     
  10. Inexistence

    Inexistence Usuário

    aff
    tópico em lguar errado
    alguem podia mover isso...
     
  11. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Cuidado com a moderação secundário, isso dá cartão, é bom dar uma lidinha nas regras eim??? :wink:
     
  12. Sei Lá Cabeça

    Sei Lá Cabeça Usuário

    Pq é lenta d+. Num faz me stilo!XD
     
  13. Lenta ? Bach tem umas composições bem mais rápidas que o Linkin Park por exemplo.

    Eu tb amo Música Clássica, é a base do Metal, meu estilo favorito.
     
  14. NightRaven

    NightRaven Banned

    Sinfonica e tal é xow...mas vivaldi, bethoven e etc eu num gosto muito n! Prefiro algo mais "misturado"! :lol:
     
  15. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Bem ... quem tem preconceito com música clássica?

    Tem gente que não curte, mas (quase) todos reconhecem sua importancia.
     
  16. Silenzio

    Silenzio Visitante

    S&M é uma afronta a junção de Música Clássica com Metal
     
  17. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    Q porcaria de tópico é este?

    Viagem total.
     
  18. Maldito`Tuelho

    Maldito`Tuelho Usuário

    Que é isso?! :o?: S&M é perfeito... melhor cd do Metallica! E tenho dito!
     
  19. PanterA

    PanterA Usuário

    PRECONCEITO?!?!
    Esse estilo merece respeito!!!

    Admiro a musica classica!!
    Um estilo q proporcionou a humanidade uma excelente qualidade musical e nos presentiou com grandes musicos e compositores,como
    Bethoveen,Mozart,Chopin,Bach
     
  20. Prime Nazgûl

    Prime Nazgûl Usuário

    Eu gosto. Tanto q as minhas bandas preferidas d metal tem elementos d musica erudita.
     

Compartilhar