• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plurk

Tilion disse:
Eu atualizado lá todo dia e não pretendo sair.

Mil vezes melhor que a interface do Twitter (que também uso, mas raramente).

Também acho superior ao Twitter, o problema é que a maior parte das pessoas usam o Plurk para os "bom dias", "boa noites" e o "agora estou comendo...", meio sem graça.
 
é... cara isso irrita muito! apesar que eu faço umas coisas meio mongas... mas acho que uma ou duas vezes por dia... o dia todo é meio chato!
 
As vezes eu não sei o que colocar no plurk. Sei lá, meio tosco só postar monguices.
 
olha, eu nem acho que postar bobagem seja o problema, o que é chato é realmente esse padrão meio repetitivo do "comendo macarrão", "quer comer sorvete", "oi plurkers", "tchau plurkers". O que eu achava batuta da idéia (pelo menos como funfava no twitter) era a troca de informação rápida, com links para notícias e afins - o que no plurk seria muito bacana, até por causa da interface que possibilitava uma conversa relacionada ao que foi postado. Mas se pessoal só fica tocando na mesma tecla, aí fica complicado =/
 
Amélie disse:
mas acho que isso em partes é culpa da tal reputação... pra evitar de despencar, a galera posta qq coisa...

E é mó chato ver que você perdeu onze pontos pq não postou nada na última semana. :doh:

Marco disse:
Os próprios usuários acabaram com o Plurk, fato.

A coisa tá assim feia?
 
Então, vi esse tópico aqui e decedi fazer uma para mim também...
Achei que era coisa de meninha no inicio, mas vi o potencial que ele tem em termos de conversar com pessoas que estão distantes.
Estou adicionando todos, mas se eu esquecer alguém, tai o link...

http://www.plurk.com/user/brenocsouza
 
É que eu deixei de usar mesmo. Se não atualizar aquilo diariamente, vc vai perdendo os pontos de karma.
 
eu larguei mão porque geral só falava do que estava comendo ou dava bom dia e boa noite. muito sem graça. no final das contas é aquilo: não adianta ter uma ferramenta legal se as pessoas não usam direito. no caso do twitter eu diariamente acabo vendo links para notícias, artigos e videos interessantes, é muito mais informativo.
 
ta ai, queria usar o twitter, mas o fato de ele não estar em português mexe com a minha cabeça. Não que eu seja xenófobo e ache que tudo tem que ser traduzido, mas acho que pela quantidade de pessoas que falam português conectadas, já era para ter uma tradução...

OBS: nem sei se já existe uma versão em português, mas quando eu tentei fazer um perfil para mim, não tinha.
 
não tem em português mesmo. a única outra opção é japonês (e acho que é até mais pelo alfabeto diferente que eles utilizam)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo