• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plurk

Ceinwyn disse:
qual o seu problema com ele, amélie?

ah, ainda não tinha adicionado as pessoas daqui, vou sair adicionando todo mundo que não me adicionou =p

quero mudar a cor bem bonitão!!! nhaummmm demais esse plurk né?

amanhã desvendo o mistério, plurk dookie pra vcs!
 
o meu caiu porque ontem não tive tempo de plurkar (deixei uma msg de manhã só). mas na boa, eu ainda acho que o lance do karma é que faz algumas pessoas postarem até "estou respirando" (o que é um saco, já tive que apagar duas pessoas da minha lista de amigos por causa disso - e porque os amigos deles eram igualmente flooders, mandavam uns HUAHUAHUAHAUHUAHUA em posts de dias atrás ¬¬)
 
Eleanor Rigby disse:
o meu caiu porque ontem não tive tempo de plurkar (deixei uma msg de manhã só). mas na boa, eu ainda acho que o lance do karma é que faz algumas pessoas postarem até "estou respirando" (o que é um saco, já tive que apagar duas pessoas da minha lista de amigos por causa disso - e porque os amigos deles eram igualmente flooders, mandavam uns HUAHUAHUAHAUHUAHUA em posts de dias atrás ¬¬)

hahahaha mas disseram que flood tb desconta karma, não?
 
Ah Plurk é tão legalzinho!Mas, se bem que só dá para postar coisas legais de vez em quando, porque depois acaba o assunto.

Só quero ver o meu karma ficar -10 quando eu voltar a trabalhar dia 23/07 e não terei mais tempo de postar....
 
Amélie disse:
Eleanor Rigby disse:
o meu caiu porque ontem não tive tempo de plurkar (deixei uma msg de manhã só). mas na boa, eu ainda acho que o lance do karma é que faz algumas pessoas postarem até "estou respirando" (o que é um saco, já tive que apagar duas pessoas da minha lista de amigos por causa disso - e porque os amigos deles eram igualmente flooders, mandavam uns HUAHUAHUAHAUHUAHUA em posts de dias atrás ¬¬)

hahahaha mas disseram que flood tb desconta karma, não?

Se você postar mais de trinta vezes por login, perde uns décimos.
 
Estou aqui pensando seriamente se me cadastro ou não nessa coisa.

Mas acho que vou dar uma olhadinha ^^

Edit: mas antes eu preciso de um nick que não seja élfico nem parte do meu nome :disgust:
 
Pois é. Antes eu achava bem legal, mas agora esqueço de atualizar. :gira:
 
Somos três! Haha, sério, entrei esses dias e tinha tanta coisa 'unread', mas
não tem jeito, enjoei, e para completar ele era muito lerdo no meu computador!
 
Eu atualizado lá todo dia e não pretendo sair.

Mil vezes melhor que a interface do Twitter (que também uso, mas raramente).
 
Plurk é uma ferramenta interessante. Pena que a internet é bloqueada no meu trabalho... seria uma boa válvula de escape. :uhum:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo