• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

Eu até jogaria, mas AINDA nao conheço as regras :mrgreen: tava planejando aprender no evento da Devir pro niver de Tolkien :eek: mas nem sei se rola...

* Athos ao som de Symphony X - Candlelight Fantasia *
 
Eu não tenho XP nenhum em PBEMs, gostaria bastante de experimentar apesar de só de pensar eu imagino que seja um esquema lento...

Além disso não conheço as regras...

Quase me inscrevi no http://www.roleplayinggames.net/ por ser em sistema de fórum, há diversas campanhas disponíveis porém iria me sentir muito alienado em uma campanha que já tem personagens antigos, uma história inteira, por isso ainda não criei coragem.
 
Letísgu disse:
Peguei o livro hoje, mas os jogadores tem que ter pleno conhecimento das regras? :o?: :obiggraz:

Se nao precisar, eu jogo :eek: mas sei lá... precisa ter bom conhecimento de Terra-Media? ou o basico rtá bom?

* Athos ao som de Barry Manilow - I Can't Smile Without You *
 
Athos disse:
Letísgu disse:
Peguei o livro hoje, mas os jogadores tem que ter pleno conhecimento das regras? :o?: :obiggraz:

Se nao precisar, eu jogo :eek: mas sei lá... precisa ter bom conhecimento de Terra-Media? ou o basico rtá bom?

* Athos ao som de Barry Manilow - I Can't Smile Without You *
vcs não´precisam saber as regras do rpg do sda ñ!!!! eu as adaptei p/ jogar por e-mail. entrem no site e leiam as regras.depois eu colocarei uma versão p/ impressão.
além disso vamos jogar na 4ª era, e ninguém sabe muito dela. vcs só precisam conhecer os lugares e personagens principais. aconselho a leitura da trilogia SdA pelo menos.
 
rei_elessar disse:
Athos disse:
Letísgu disse:
Peguei o livro hoje, mas os jogadores tem que ter pleno conhecimento das regras? :o?: :obiggraz:

Se nao precisar, eu jogo :eek: mas sei lá... precisa ter bom conhecimento de Terra-Media? ou o basico rtá bom?

* Athos ao som de Barry Manilow - I Can't Smile Without You *
vcs não´precisam saber as regras do rpg do sda ñ!!!! eu as adaptei p/ jogar por e-mail. entrem no site e leiam as regras.depois eu colocarei uma versão p/ impressão.
além disso vamos jogar na 4ª era, e ninguém sabe muito dela. vcs só precisam conhecer os lugares e personagens principais. aconselho a leitura da trilogia SdA pelo menos.

E quem ainda tá lendo? :mrgreen: hihihihi :oops: (Nossa, NESSE forum eu devo ser bizarro por nao ter lido tudo ainda :P )

* Athos ao som de Hammerfall - Fallen One *
 
Athos disse:
rei_elessar disse:
Athos disse:
Letísgu disse:
Peguei o livro hoje, mas os jogadores tem que ter pleno conhecimento das regras? :o?: :obiggraz:

Se nao precisar, eu jogo :eek: mas sei lá... precisa ter bom conhecimento de Terra-Media? ou o basico rtá bom?

* Athos ao som de Barry Manilow - I Can't Smile Without You *
vcs não´precisam saber as regras do rpg do sda ñ!!!! eu as adaptei p/ jogar por e-mail. entrem no site e leiam as regras.depois eu colocarei uma versão p/ impressão.
além disso vamos jogar na 4ª era, e ninguém sabe muito dela. vcs só precisam conhecer os lugares e personagens principais. aconselho a leitura da trilogia SdA pelo menos.

E quem ainda tá lendo? :mrgreen: hihihihi :oops: (Nossa, NESSE forum eu devo ser bizarro por nao ter lido tudo ainda :P )

* Athos ao som de Hammerfall - Fallen One *
nem é...vc tá em q parte?
 
Acho que hj eu termino As Duas Torres :P eu tinha parado de ler, voltei pq quero ler O Retorno do Rei logo :roll: (senao eu fico adiando, adiando, e o filme estreia sem eu sequer começar a ler :oops: )

* Athos ao som de Sagrado Coração da Terra - Pantanal *
 
hehe

vc não precisa saber das regras não, no site ta esplicando. vc so precisa saber TOTALMENTE das regras p/ ser mestre!
 
Deve ser no minimo interesante ms parece um poko lento PbE... eu quiria joga ms psisava das regras do SdA RPG neh? :disgusti:
 
eu ja mandei minah ficha hj...to esperando respostas!!mas poxa, comigo ja vao se 3 guerreiros...tem q da uma variada :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo