• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores Nomes de Programas de TV

Pallando disse:
"Falando Francamente" não sei o porquê desse nome. Pra quem não conhece parece até que eh um programa sério.


Puts... esse é uma desgraça... :roll: É o Programa do Ratinho só que na Band...

Domingo Legal é outra porcaria... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Pallando disse:
"Falando Francamente" não sei o porquê desse nome. Pra quem não conhece parece até que eh um programa sério.


Puts... esse é uma desgraça... :roll: É o Programa do Ratinho só que na Band...

Domingo Legal é outra porcaria... :roll:

Vc deu quote no post errado não :eek:
 
Riff disse:
tolkien_onering disse:
Pallando disse:
"Falando Francamente" não sei o porquê desse nome. Pra quem não conhece parece até que eh um programa sério.


Puts... esse é uma desgraça... :roll: É o Programa do Ratinho só que na Band...

Domingo Legal é outra porcaria... :roll:

Vc deu quote no post errado não :eek:


Ops... é mesmo... eu confundi esse e A Hora da Verdade (agora que lembrei o nome...) :roll:
 
-Claquete oque é isso?
é akela placa onde escrevem o q vai ser gravado, tipo, nome do programa, episódio...essas coisas.......eu acho

acho q a pícara sonhadora foi o pior....claro q o sbt se supera a cada dia....vamos ver o q vai aparecer...
MARISSOL... MARIMAR... uma otima ideia serria MARIPRAIA
:lol: :lol: :lol:
 
- Smallville, As aventuras do super boy
- Disney CRUJ (Companheiro Revolucionário Ultra Jovem)
- O Conquistador do fim do mundo
- Popstars (masculino)
- Todos contra um
- Carinha de Anjo

mas a pior novela de todas é a do mano Netinho na Record...
 
1. "O jogo"....vamo lah "O programa", "A novela", "O jornal"
2. "O melhor da tarde"...deveria se chamar "O pior da tarde"
3. "A casa eh sua"...deveria se chamar "O workshop eh seu" ou "A janela eh sua"(lugar de fofoqueira)
4. "Pícara sonhadora"....só falta lançarem "A moribunda" :lol:
5. "Café com aroma de mulher"...me lembra a paródia de Ratinho "Mulher com aroma de cachaça" :lol:
6. "Superpop"...sem comentários :disgusti:
7. "O conquistador do fim do mundo" :o?: :o?:
8. "Sete e meio" :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: e meio
9. "Zorra total"...ou melhor..."Zona total"
10. Deixa somente "Smallville"...eh melhor
 
Algumas coisas na TV realmente fogem de qualquer tentativa de entendimento. Por que será que na Warner eles tem a cara de pau de passar um seriado dublado (o que já é demais) e tascam o título em inglês "Six Feet Under", sendo que existe o título em português "A Sete Palmos"????
 
Nomes toscos tem vários:

Curtindo uma viagem
Xuxa no mundo da imaginação
Mais você

Pallando disse:
"Falando Francamente" não sei o porquê desse nome. Pra quem não conhece parece até que eh um programa sério.

eu acho que eles queriam colocar alguma coisa como "fala sério", mas pra não usar essa gíria e pra dar a impressão de que o programa era sério, colocaram esse nome, que é ridiculo!
 
Pior é akele a hora da verdade e a verdade do povo

é só umas coisas assim

" Mulher transou com cachorro e ficou grávida" e coisas do tipo
 
Rafael Prado disse:
Algumas coisas na TV realmente fogem de qualquer tentativa de entendimento. Por que será que na Warner eles tem a cara de pau de passar um seriado dublado (o que já é demais) e tascam o título em inglês "Six Feet Under", sendo que existe o título em português "A Sete Palmos"????

Pelo mesmo motivo que eles passam um seriado chamado Friends e não Amigos. Sinceramente, eu prefiro sempre os títulos originais tanto em seriados de TV, quanto em filmes.
 
Pelo mesmo motivo que eles passam um seriado chamado Friends e não Amigos. Sinceramente, eu prefiro sempre os títulos originais tanto em seriados de TV, quanto em filmes.

Não, não é pelo mesmo motivo. "Six Feet Under" eles colocaram o título original mas com falas dubladas. Em "Friends" eles colocaram o título original e com legendas, como deve ser feito.
 
Curtindo uma viagem... Quando escutei pela primeira vez achei que era programa de maconheiro... se é q vcs me entendem :mrgreen:

Xuxa no mundo da imaginação... xuxa ja anda meio viajada vendo duende e coisa e tal, como um nome de programa desse, pode internar que ela ta doida. :wall:

TV BOBINHO :lol:

BOA NOITE BRASIL... durma com uma bronca dessa. :zzz:

Carinha de anjo :hellboy: tá ligado... q bomba.

Cidade Alerta... que la vem bomba

Comando da madrugadra.... :o?:
 
eu naum entendo...como um programa comandado por Astrid e Leão Lobo pode ser chamar o MELHOR da tarde????

mas sobre o programa da Marcia...eh ate divertido...aparece cada coisa por lá...um dia desses a marcia tava entrevistando o "homem-peixe"...semana passada apareceu uma mulher com 65 anos....querendo realizar o sonho de posar nua!

mas naum existem nomes piores do que os do SBT...
-picara sonhadora (que diabos eh uma picara?)
-café com aroma de mulher
-abraça-me muito forte
-viva as crianças - carrossel 2!
-carinha de anjo

e ainda tem os nomes de novela da globo...
-agora é que são elas!
e a proxima que vai se chamar "chocolate com pimenta"...que coisa tosca
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo