1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Piores Nomes de Programas de TV

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sprog Bullit Rockatansky, 17 Jul 2003.

1. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Piores Nomes de Programas

1- Café com Aroma de Mulher
    Café com aroma de amêndoa ou chocolate nós já vimos no mercado. Mas com aroma de mulher... Pelo menos se a mulher fosse a Marilyn Monroe, a bebida teria cheiro de Chanel nº5. Que tal?

2- A Vida Secreta das Lontras
    Tem coisas que Sá a TV or assinatura faz por você. As lontras tem uma vida secreta? Isso dá um programa? Imagine a vida pública dessas serelepes, então!

3- Pedro, o Escamoso
    Já fomos apresentados a Betty, a feia e Joana, a virgem. Mas dessa vez abusaram. Vejamos até onde dura receita “nome do protagonista + adjetivo estranho = título”.

4- Malhação
    No começo, a trama era sobre gente cuja vida se resumia a malhar e azarar o sexo oposto. Agora, nem tem mais academia, e o título continua o mesmo.

5- Roleta Russa
    Ok, o jogo apresentado por Milton Neves usa muito do suspense e da sorte - tal qual a técnica um tanto macabra que o batizou. Mas, ô brincadeira de mau gosto, hein?

6- O+
    Não soa meio estranho um programa de TV para público jovem com nome de tipo sanguíneo? Vai ver o desafio era chamar atenção para a falta de doadores. Ou não.

7- Eu, a Patroa e as Crianças
    Não bastava botar na série My wife & Kids esse péssimo título em português. O SBT ainda precisou traduzir outras delas, According to Jim, como O Jim é Assim...

8- Alf, O Eteimoso
    A série era engraçada? Era, não vamos mentir. Mas precisava desse trocadilho infame no título? Não mesmo. E ele nem era tão teimoso assim!

9- Sabadaço
    Todos os nomes dos programas de sábado já haviam sido usados, então tiveram de criar um constrangedor hiperlativo para o pobre dia da semana.

10- O Jogo
    Garantiu seu lugar no ranking pela obviedade. Nesse pé, a próxima novela das 8 pode chamar “A Novela”. É como ter um cão e botar o nome de Rex!

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Era legalzinha essa novela. O nome original era "Cafe", o Sbt q fez essa besteira... (mais essa) :lol:

3. jean

jean Shhhzup!

esqueceu de um A USURPADORA... :lol: :lol: :lol:

o sbt tem tradição em fazer essas porcarias com o nome das novelas...
    as vezes me pergunto se não fazem eles ficarem tão escrotos propositalmente.... :roll:

4. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Esqueceu de A pícara sonhadora isso sim...
    outro nome podre é " A noite uma criança" ... um programa da BAND...

5. Yoru

Yoru Usuário

Você queria um nome bom para um programa que se baseia em mostrar quase sempre o Mc. Serginho e a Lacraia.

6. Riff

Riff Usuário

A pícara sonhadora eh a pior, com certeza :lol:

7. Faia Esbelta

Faia Esbelta Usuário

A Maria do Bairro era triste também :mrpurple:

8. Papagena

Papagena ƒƒ

Betty, a Feia...

Não tinha uma chamada Joana, a Virgem?

9. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Pra mim o pior nome ainda eh Zorra Total...
    sei lah... eh taum ridiculo... :puke:

10. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Nesse quesito, geralmente o SBT ganha fácil, fácil. Mas um dos nomes mais ridículos de programas é 'Agora é que são elas'. :eek:

11. Lu Dutra

Lu Dutra Usuário

Café com Aroma de Mulher é triste... :disgusti:

12. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Lembrei-me de um nome totalmente estapafúrdio: "Casa dos Artistas"
    Alguém via naquela casa algum artista de fato? :lol:

13. Riff

Riff Usuário

No primeiro ate tinha artistas de segunda, mas o 2 soh tinha namorado de artista e feiticeiras da vida :roll:

14. Fosco

Fosco Usuário

"Primeiro Amor - A mil por Hora".
    Esse é um dos piores.
    "Carinha de Anjo"
    "Carrousel 2 - Viva às Crianças"
    :puke: :puke:

15. Exiledark

Exiledark Usuário

Betty, a feia... Joana, a virgem... Pedro, o escamoso... Suelem, a puta (era um curta que passava na MTV).

A Usurpadora... A Picara Sonhadora... O SBT tem que lançar a novela "ACuzada De Morte" :lol:

MARISSOL... MARIMAR... uma otima ideia serria MARIPRAIA

CAGADAÇO com Gilberto Barros :puke:

-Canal aberto :eek:
    -Hora da verdade
    -Verdade do Povo
    -Claquete :o?: oque é isso?
    -Domingo Legal e Domingão do Faustão... Ainda acham que um é Legal e o outro é um programão :x

Ô LOCO MEU :x

Ainda bem que o SBT conservou SMALLVILLE e não tentou traduzir como vila pequena, vilinha, aldeia, ou queilquer coisa parecida.

16. Northern Lad

Northern Lad Usuário

...abraça-me MUITO FORTE!

17. Riff

Riff Usuário

Uga Uga!!!

18. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Huahauahu!Cada nome tosko que vcs tão falando!XD

19. Pallando

Pallando Usuário

"Falando Francamente" não sei o porquê desse nome. Pra quem não conhece parece até que eh um programa sério.
    Isso eh ridículo, mas o sbt traduz sim. Os personagens se referem a smallville como Pequenópolis no sbt.

20. Gabão

Gabão Usuário

suellen, a puta era muito engraçado :obiggraz:

pior nome de todos e pedro o escamoso ...acho que a rede TV ta quase conseguindo superar o SBT em nomes estapafurdios :roll:

Compartilhar