• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piores Nomes de Programas de TV

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Piores Nomes de Programas

1- Café com Aroma de Mulher
Café com aroma de amêndoa ou chocolate nós já vimos no mercado. Mas com aroma de mulher... Pelo menos se a mulher fosse a Marilyn Monroe, a bebida teria cheiro de Chanel nº5. Que tal?

2- A Vida Secreta das Lontras
Tem coisas que Sá a TV or assinatura faz por você. As lontras tem uma vida secreta? Isso dá um programa? Imagine a vida pública dessas serelepes, então!

3- Pedro, o Escamoso
Já fomos apresentados a Betty, a feia e Joana, a virgem. Mas dessa vez abusaram. Vejamos até onde dura receita “nome do protagonista + adjetivo estranho = título”.

4- Malhação
No começo, a trama era sobre gente cuja vida se resumia a malhar e azarar o sexo oposto. Agora, nem tem mais academia, e o título continua o mesmo.

5- Roleta Russa
Ok, o jogo apresentado por Milton Neves usa muito do suspense e da sorte - tal qual a técnica um tanto macabra que o batizou. Mas, ô brincadeira de mau gosto, hein?

6- O+
Não soa meio estranho um programa de TV para público jovem com nome de tipo sanguíneo? Vai ver o desafio era chamar atenção para a falta de doadores. Ou não.

7- Eu, a Patroa e as Crianças
Não bastava botar na série My wife & Kids esse péssimo título em português. O SBT ainda precisou traduzir outras delas, According to Jim, como O Jim é Assim...

8- Alf, O Eteimoso
A série era engraçada? Era, não vamos mentir. Mas precisava desse trocadilho infame no título? Não mesmo. E ele nem era tão teimoso assim!

9- Sabadaço
Todos os nomes dos programas de sábado já haviam sido usados, então tiveram de criar um constrangedor hiperlativo para o pobre dia da semana.

10- O Jogo
Garantiu seu lugar no ranking pela obviedade. Nesse pé, a próxima novela das 8 pode chamar “A Novela”. É como ter um cão e botar o nome de Rex!
 
esqueceu de um A USURPADORA... :lol: :lol: :lol:

o sbt tem tradição em fazer essas porcarias com o nome das novelas...
as vezes me pergunto se não fazem eles ficarem tão escrotos propositalmente.... :roll:
 
Squall Leonhart disse:


9- Sabadaço
Todos os nomes dos programas de sábado já haviam sido usados, então tiveram de criar um constrangedor hiperlativo para o pobre dia da semana.


Você queria um nome bom para um programa que se baseia em mostrar quase sempre o Mc. Serginho e a Lacraia.
 
Nesse quesito, geralmente o SBT ganha fácil, fácil. Mas um dos nomes mais ridículos de programas é 'Agora é que são elas'. :eek:
 
Lembrei-me de um nome totalmente estapafúrdio: "Casa dos Artistas"
Alguém via naquela casa algum artista de fato?

No primeiro ate tinha artistas de segunda, mas o 2 soh tinha namorado de artista e feiticeiras da vida :roll:
 
"Primeiro Amor - A mil por Hora".
Esse é um dos piores.
"Carinha de Anjo"
"Carrousel 2 - Viva às Crianças"
:puke: :puke:
 
Betty, a feia... Joana, a virgem... Pedro, o escamoso... Suelem, a puta (era um curta que passava na MTV).

A Usurpadora... A Picara Sonhadora... O SBT tem que lançar a novela "ACuzada De Morte" :lol:

MARISSOL... MARIMAR... uma otima ideia serria MARIPRAIA

CAGADAÇO com Gilberto Barros :puke:

-Canal aberto :eek:
-Hora da verdade
-Verdade do Povo
-Claquete :o?: oque é isso?
-Domingo Legal e Domingão do Faustão... Ainda acham que um é Legal e o outro é um programão :x

Ô LOCO MEU :x

Ainda bem que o SBT conservou SMALLVILLE e não tentou traduzir como vila pequena, vilinha, aldeia, ou queilquer coisa parecida.
 
"Falando Francamente" não sei o porquê desse nome. Pra quem não conhece parece até que eh um programa sério.
Metallero disse:
Ainda bem que o SBT conservou SMALLVILLE e não tentou traduzir como vila pequena, vilinha, aldeia, ou queilquer coisa parecida.

Isso eh ridículo, mas o sbt traduz sim. Os personagens se referem a smallville como Pequenópolis no sbt.
 
Metallero disse:
Betty, a feia... Joana, a virgem... Pedro, o escamoso... Suelem, a puta (era um curta que passava na MTV).
suellen, a puta era muito engraçado :obiggraz:

pior nome de todos e pedro o escamoso ...acho que a rede TV ta quase conseguindo superar o SBT em nomes estapafurdios :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo