• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Indiscutivelmete a cena mais mal feita foi a da cavalgada final da batalha de helm's Deep. Da onde os fulanos tiraram aqueles cavalos? :o?:
A viadagem :aham: entre Frodo e Sam tbm ficou ruim.
Ah uma coisa q passou batido é q na hora q eles vão entrar em edoras o Gandalf fala p/ guarda não separar um velho do seu "walk-stick" mas o detalhe é q depois q ele fala isso ele não usa mais o cajado p/ andar, ele dá o braço esquerdo p/ legolas e segura o cajado suspenso na outra mão :eek: .
Sem contar q o todos os elfos são viados, q merda, pra que isso? :o?: Os elfos deveriam ser mais ou menos como o Legolas e não ter aquelas caras de moça. :kiss:
 
O exorcismo foi ridículo
mais até que a transformação depois fico da hora
O Faramir naum fico tão ruim
Mas tb achei ruim a cena da discussão do gollum com ele mesmo tipo o começo até que fico legal mais o final da discussão foi ridículo
 
eu naum achei q o filme teve uma pior cena......mas acho q algumas cenas poderiam ser excluidas como as de aragorn com a arwen, pois essa parte eh puira enchição de saco!
 
Fëanor disse:
O exorcismo foi ridículo
mais até que a transformação depois fico da hora
O Faramir naum fico tão ruim
Mas tb achei ruim a cena da discussão do gollum com ele mesmo tipo o começo até que fico legal mais o final da discussão foi ridículo


feanor, vc nao gostou da conversa ou vc gostou ? eheheh :roll:

exponha para nós.....
 
Gostei do começo da discussão mais naum gostei de como termino achei muito ridículo, tipo os kra fizeram uma discussão que começou muito bem pra termina de um jeito tão ridiculo(eu achei).
 
hoje eu assisti de novo, a cena do legolas subindo no cavalo, por mais que venham defender falando que ele é "ninja", é uma cena tosca ao extremo
 
Eu cheguei de viagem hoje... Ainda naum pude assistir.. :( . Vou amanhã... Falando sobre cenas: Nem me importo de ver o exorcismo do Theoden, mas com certeza naum keria ver uma circuncinsão no Theoden.... :oops:
 
Abul al Khayr disse:
hoje eu assisti de novo, a cena do legolas subindo no cavalo, por mais que venham defender falando que ele é "ninja", é uma cena tosca ao extremo

Até que enfim alguém que não gostou daquela tosqueira tb...

Muito feio aquela cena dele subindo no cavalo...
Eu ficava até com vergonha d ever... :|
 
Abul al Khayr disse:
hoje eu assisti de novo, a cena do legolas subindo no cavalo, por mais que venham defender falando que ele é "ninja", é uma cena tosca ao extremo

É tipo assim, acho que somos puristas demais, ABRAM ALAS PARA O SUPER LEGOLAS!! tsk, tsk... cena tão horrível quanto o nosso 'amigo' Faramir de araque...

Não vou nem falar sobre as viadagens de Frodo e Sam. Os caras confundem pureza de coração com viadagem.... é o fim da picada!!!

O professor deve tá dando cambalhotas...
 
Não vou nem falar sobre as viadagens de Frodo e Sam. Os caras confundem pureza de coração com viadagem.... é o fim da picada!!!

É isso aí o PJ tá fazendo umas coisas desse tipo que tão me deixando ****, quero só ve no terceiro filme, se ele não muda muuuuuito como ele mudo o segundo, quem não leu o livro vai acha que os dois são gays...ridiculo isso que esse diretor tá fazendo
 
naum gostei da cena em que frodo e sam somem em baixo da capa elfica...ficou muito tosco...o faramir tb ficou horrivel, o ator eh mt ruim e mudaram muito o personagem...
 
As piores cenas? Todas envolvendo o Faramir.
Sério, aquele ator ficou muito esquisito, a personagem ficou esquisita, tudo ficou esquisito. :mrgreen:
Hehehehehee, e naquela parte do "seu Sam" ninguém disse nada. Acho que todos já tinham visto o filme, por isso ninguém fez nenhum "hmmmmmmmmmmmm".
:roll:
 
Mas você lembrou porque eu disse "Todas envolvendo o Faramir"?
:eek:
Eu não lembro direito daquela cena, só lembro que achei normal. O PJ podia maneirar com os pulos dos Legolas... :mrgreen:
 
Caros Senhores,

A Cena do exorcismo foi no minimo explendida, a de legolas subindo no cavalo eu e o Cinema inteiro Aplaudiu....

Na Minha Opnião ambas estão longe de serem as piores cenas do filme, porem no dialogo onde Sam diz : "Sou eu o seu Sam"para Frodo isso me deixou meio desconfortavel no momento mas depois lembrei da Maravilhosa amizade entre os Hobbits que eu não dei atenção a isso afinal Tolkien os fez assim doceis, maravilhosos e simploricos Hobbits
 
Eu não gostei nem um pouco nas "adaptações" que o PJ fez em ADT. Todas elas acabaram estragando de certa forma a história original de Tolkien. Mas, odiei principalmente:

- Faramir malvadão
- Arwen aparecendo toda hora
- Legolas descendo escada em uma prancha
- as decisões dos ents no entebate
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo