• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Tenho de defender os roteiristas do filme. O "seu Sam" só soa gay para nós por causa de um certo estigma que essa expressão adquiriu por aqui. Até agora não vi UMA pessoa em fórum estrangeiro reclamar disso, porque pra ele não tem essa conotação. Por outro lado, "Toss me", na Inglaterra (se não me falha a memória) é uma gíria chula para ato sexual. Então, quando o Gimli fala isso pro Aragorn é como se ele dissesse "Me coma!" para nós. Disso eu já várias reclamações em fóruns (como o "seu Sam" daqui). Putz, vcs acham q os roteiristas têm de ficar se preocupando com conotações sexuais em todas as possíveis gírias de todas as línguas para as quais o filme for traduzido? Assim eles não terminariam nunca.
 
a pior cena do filme ea desarumanizaçao do rei Théodred. fico muito estranho.
o grima chorando na torre e muito triste :?

aragorn cai no rio... nem falo nada :o?:


nota 9 par filme do PJ (pj vc tem q :lily: )

acabei de lembra uma cena

sai aragorn o rei e naum sei mais quem no pasadiso da muralha da china la e nenhum orc da nenhuma pechera...

o q e isso os cara c joga da plataforma........
 
pior cena logicamente foi na parte em qe o Aragorn cai depois dos ataques dos Wargs......

Outra cena um poko menos ruim é que Frodo vai a Gondor... :\
 
eu concordo com o lord henry!
muitas coisas que aqui parecem viadisse lá eh normal!! e muitas coisas que aqui são normais para os USA saum viadisse!
ehehehehehehhe :mrgreen:

feliz ano novo galeraaaaaaaaaaaaaa!! :beer:
 
Aquele cena do Legolas super poderoso agarrando o cavalo e dando um super salto não foi nem horrível, foi deprimente.
Sinceramente, me deu vontade de chorar vendo aquilo...

Lembrei de outra que eu achei horrível. Pode ser que ninguem concorde comigo, mas, o Legolas todo poderoso, matando tuso que é orc, e na hora de matar aquele orc com a tocha pra explodir a muralha, ele não consegue matar.
Ou aquele orc era muito resistente, ou o Legolas falhou feio...
8O
 
Eu não gostei da maquiagem do Theóden tb. Bastava botar ele meio curvado com umas olheiras e uns fios bran cos que era suficiente.

Mas a pior pra mim foi as do Faramir. Não por ser diferente mas por ser muito monótona. EU DORMI NA CENA!... tenho um pouco de vergonha em admitir mas é pq eu tava já há muito tempo sem dormir e aquela cena tinha uns diálogos sem muito conteúdo e como eu não estava lendo a legenda por causa de um cabeção na minha frente (a gente senta na segunda fila e ainda vem um desses... aff), quando eu tenho que prestar atenção nas vozes eu fico com sono mais fácil. O resultado não foi outro... POFT. só acordei cinco min depois.

Aliás acho que o PJ tá usando um recurso muito chato que é dar muitos closes bem fechados nos personagens durante os diálogos. Tenho a impressão que é para não nos dar a verdadeira impressão do tamanho dos atores. resultado: fica muito feio.
 
ahauahauahuahaua...
caramba, pra mim a pior cena, não em termos de ser mal feita, mas em termos de.... purismo... foi a cena do frodo e todo aquele belenguendéu em osgiliath... caraca! como foram inventar aquilo??? como o frodo e o sam vão voltar pra rota normal? eles voltaram 90% do caminho q eles tinham feito! o terceiro filme vai ter 5 horas!!!

quanto a cena dos wargs não tem o que se comentar! aqueles wargs tavam mais prumas hienas bombadas :mrgreen: ....onde estão os lobos de olhos vermelhos? essa cena foi muito estranha.... tudo, o legolas subindo no cavalo, as piadinhas do gimli que não faz nada.....

a cena do legolas no skate ficou muito estranha não pelo fato de ser possível ou não se fazer aquilo, mas se você prestar atenção no filme, foi tudo muito certinho. ele estava ali e `não conseguia matar um orc lá em baixo aí do nada ohhh surge um escudo na frente dele e ele sai descendo as escadas, sem mudar a expressão nem nada.....
 
a CENA que o Gollum ataca o Frodo e o Sam , na hora que o Gollum agarra o Sam pelo braço e da uma "gravata" nele ...o diretor deve ter deixado escapar...porque o Braço que apareceu era humano ... mó furo do diretor!!!
E é lóoóógico a cena do Sam "-Seu sam"
pegou muito mal mesmo ... as vezes até parece que eles vão se beijar...rsss ...mas espero que ñ pq vai queimar o filme do Elijah Wood e eu ñ quero que issu aconteça! :kiss:
 
Wendëmahtar disse:
Qualquer uma em que a Arwen aparece. ELA NÃO TINHA QUE APARECER!!! :evil:
t6a certo que ela não tinha que aparecer...mas apareceu e não tava tão tuim assim a cena...odiei terem trocado o glorfindel por ela mas faze o q ???
mas o pior foi o Orc olimpico...em camera lenta ainda por cima....
 
Ois!!

Esse "Orc Olimpico" está rendendo, na primeira vez que vi não associei com olimpiadas, mas depois de ler aqui e ver o filme de novo, realmente...tem algo de olimpico ali!!Alias, não apenas isso...sera aquele Orc o primeiro Terrorista da Terra-média, afinal, ele se matou por um ideal(nossa...!! :roll: )ajudou o enorme exercito de Saruman quando explodiu o Muro...hum..."Orc Olimpico Terrorista"? Dá pra pensar nisso!!Hummm

Beijosss... :D
 
Kementari disse:
ahauahauahuahaua...
caramba, pra mim a pior cena, não em termos de ser mal feita, mas em termos de.... purismo... foi a cena do frodo e todo aquele belenguendéu em osgiliath... caraca! como foram inventar aquilo??? como o frodo e o sam vão voltar pra rota normal? eles voltaram 90% do caminho q eles tinham feito! o terceiro filme vai ter 5 horas!!!

quanto a cena dos wargs não tem o que se comentar! aqueles wargs tavam mais prumas hienas bombadas :mrgreen: ....onde estão os lobos de olhos vermelhos? essa cena foi muito estranha.... tudo, o legolas subindo no cavalo, as piadinhas do gimli que não faz nada.....

a cena do legolas no skate ficou muito estranha não pelo fato de ser possível ou não se fazer aquilo, mas se você prestar atenção no filme, foi tudo muito certinho. ele estava ali e `não conseguia matar um orc lá em baixo aí do nada ohhh surge um escudo na frente dele e ele sai descendo as escadas, sem mudar a expressão nem nada.....

ai ai :roll:
 
"Toss me", na Inglaterra (se não me falha a memória) é uma gíria chula para ato sexual. Então, quando o Gimli fala isso pro Aragorn é como se ele dissesse "Me coma!" para nós.
Caramba, deve ter pegado muito mal, até pq se vcs repararem ele fala assim pro Aragorn: "Toss me" e o Aragorn: "AH?" e o Gimli: "I cannot jump. Toss me, but don't tell to the elf!" :roll:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
hehe...pode crer ...o 1º orc bomba da historia hahaha...
Se pintarem a barba do Saruman de preto e colocarem um turbante nele... Ficaria meio Osama. :mrgreen: E olha que já tinha aquela história de mudarem o nome do filme por causa do WTC.

Kementari disse:
Caramba, deve ter pegado muito mal, até pq se vcs repararem ele fala assim pro Aragorn: "Toss me" e o Aragorn: "AH?" e o Gimli: "I cannot jump. Toss me, but don't tell to the elf!" :roll:
Se soubesse o elfo ficaria com ciúme? Pô, resolveram esculachar o anão neste filme, mesmo. :(

PHN disse:
eu concordo com o lord henry! muitas coisas que aqui parecem viadisse lá eh normal!! e muitas coisas que aqui são normais para os USA saum viadisse! ehehehehehehhe :mrgreen:

Lá Backstreet Boys, Five e outras do tipo não são "bibas"?
 
Se as metáforas continuarem vai ter gente achando que "O Retorno do Rei" tem algo a ver com Jesus Cristo, Terra-Média e Oriente Médio são a mesma coisa e que o mal nas obras de Tolkien simboliza o islamismo. Vai virar guerra santa! :(
 
Se as metáforas continuarem vai ter gente achando que "O Retorno do Rei" tem algo a ver com Jesus Cristo, Terra-Média e Oriente Médio são a mesma coisa e que o mal nas obras de Tolkien simboliza o islamismo. Vai virar guerra santa!

Prefiro o q o Viggo disse em entrevista (e q causou alta polêmica no TORn) que se for pra comparar, Saruman tem muito mais a ver com Bush do q com Osama. Afinal, eles controlam uma máquina de guerra gigantesca, uma industrialização frenética e são eles quem estão invandindo e fazendo guerra no país dos outros.
E eu ainda acrescentaria... e eles (Sauron e Saruman) é que têm AS DUAS TORRES.
 
Pior cena:Legolas,propiciamente apelidado de "Máquina da Matar Medieval" desafiando a gravidade e o Teorema do Impulso(pelo menos essas leis existem na Terra-Média) na cena do cavalo..... :x

Pior cena II :Legolas dando uma de "Skatista" na sequência de Helm's Deep..
Para quem não reparou,além de ele ter atirado umas 5 flechas no intervalo de 0,80 segundos,o "skate" ainda matou um Orc...... :eek:
Que coisa mais desnecessária... :disgusti:

Não sei para que tante enfase nesse personagem.Incluí-lo mais no filme seria bom,desde que fosse de uma maneira mais a ver com os Elfos de Tolkien,não com Elfos de Destreza=32 de D&D...

A cena de Frodo e Sam só é mal interpretada aqui,graças a uma cultura de obscenidade adotada por imensa maioria da juventudade atual.
Para mim,teve muito haver com a amizade de Frodo e Sam na trilogia.

[]'s
 
uma cena ruim foi a do elrond falando para o aragorn deixar a arwen partir......tudo bem que nao tem no livro, mas quem leu o SdA sabe q o elrond tem certeza q o aragorn vai conseguir voltar a ser o rei.....eles desfiguraram o elrond....

o faramir aparece no filme???......aquele é o boromir.....o faramir so aparece no ultimo minuto, qdo deixa o frodo ir embora.....

o sam biba tb é horiiiiiiiiiivel........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo