• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas!

Uma vez perguntaram a um alentejano:
- Esta terra dá trigo?
- Nã, senhora!
- Dá milho?
- Nãã...
- E feijão?
- Nãão.
- Bom, então, não vale a pena plantar nada...
- Ah! Se plantar, já é diferente!

(sem comentários)
 
O Manuel e a Maria tinham quebrado o maior pau e passaram o dia todo sem trocar uma palavra.
Foram se deitar à noite e a mulher, meio sem graça, tentou puxar assunto.
Ela olhou para o teto sujo e disse:
—Ô Manuel. Amanhã, bem que você poderia dar uma pintada nesse teto!
— Ah é!? Então, por que você não dá uma bucetada no canto da cama?

***

George W. Bush tentava convencer o Tony Blair a continuar os ataques ao Iraque e diz ao aliado:
— Blair, não vai dar erro, vai por mim...
— E a opinião pública internacional, Bush?
— Não esquenta. Ouça o meu plano. Vamos matar só mais 3 milhões de iraquianos e um vendedor de bicicletas.
— Um vendedor de bicicletas, Bush? Por quê?
— Está vendo? Ninguém se preocupa com os 3 milhões de iraquianos.

 
Última edição:
Perguntam a uma loira qual a diferença entre mamilo e mama.

Ela, depois de pensar muito, responde:

— Mamilo é o que me chupam... mama é uma ordem.
 
A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

"Por favor, diga honestamente qual sua opiniao sobre a escasses de alimentos no resto do mundo"

O resultado foi desastroso, um total fracasso...

Os europeus não entenderam o que é "escasses";
Os africanos não sabiam o que era "alimento";
Os argentinos não sabiam o significado de "por favor";
Os norte-americanos perguntaram o significado de "resto do mundo";
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião";
E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é "honestidade";

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Essa é muito boa :lol:

Hum, vou postar uma que meu professor de Biologia contou outro dia desses. É bem idiota e talz mas são 3 e meia da manhã e eu não tenho nada melhor pra fazer :jornal:

O avô estava saindo de casa quando viu o netinho brincando com minhocas. Observou atentamente como o menino fazia um buraco na terra e puxava as minhocas. Depois de brincar com elas o menino enfiava as minhocas de novo no mesmo buraco.

Intrigado, o avô foi falar com o netinho 'se você me disser como você consegue enfiar as minhocas, que são tão mole e flácidas, de volta no orifício, eu te dou 10 reais!'

O menino prontamente respondeu 'eu estico elas e passo super bonder no corpo delas, de modo que elas fiquem firmes pra entrar no buraco'.

Satisfeito com a resposta, o avô deu os 10 reais para o neto.

No dia seguinte, o avô aparece de novo e dá uma nota de 100 reais para o netinho.

'Vô, o senhor deve estar ficando maluco, você já me deu os 10 reais ontem!'

'Não meu neto, esses 100 reais foi sua vó que mandou!'
 
Um casal super apaixonado, conversa:
— Amor... vou passar a chamar você de EVA.
— Por quê? — pergunta ela.
— Porque você é a primeira mulher da minha vida, a número 1.
— Está bem! — diz ela — E eu vou passar a chamar você de PEUGEOT.
— E por quê? pergunta o marido.
— Porque você é o 206!
 
Opa, esse meu topico vingou msm =] Pelo menos uma coisa boa heheheheheh

Fëohtar disse:
Chegou o paraguaio e bateu na porta duma casa.
Uma mulher atendeu e perguntou:
- Quem é você?
- Jo soy paraguaio, vim aqui para matar-te!
- Para o que?
- Paraquaio!

huhauhauhauah!
Haããã, ler as piadas, de pelo menos a ultima pagina eh bom neh ;)

Folco disse:
Um anão chega pra um albino e fala: "Deus."
aushaushuahsuahsuahsa Nonsense totall
 
vai lahhhhh

quatro caras entram num bar e começam a conversar...
um maluco entra no banheiro, os outros puxam assunto:

- cara, tenho orgulho do meu filho: ele era lavador de carro na esquina, passou a empregado de lava-jato, vendedor de concessionária e hoje é o dono da maior rede de carros brasileiros... ele é tão rico, mas tão rico, que deu um golf TT lidíssimo, todo tunado e modificado, para um amigo, de aniversário.

- cara, tenho orgulho do meu filho: ele era servente de pedreiro, passou a pedreiro, arquiteto, engenheiro civil e hoje é o dono da maior rede de empreiteira de SP... ele é tão rico, mas tão rico, que deu uma mansão no Alphaville, toda completa, para um amigo, de aniversário.

- cara, tenho orgulho do meu filho: ele era trocador de bequilha (pneu) de avião, passou a vendedor de bilhete, foi comissário, piloto da TAM e hoje é o dono da maior rede de voos nacionais e internacionais do Brasil... ele é tão rico, mas tão rico, que deu um boeing 777, para um amigo, de aniversário.

nisso chega o maluco que foi ao banheiro:

- sobre o q vcs tavam conversando???
- sobre os nossos filhos...
- nossa, meu filho é GAY!!! - falou o do banheiro...
- que pena, sinto muito!!!
- que nada!!! esses dias atrás, no aniversário dele, ele ganhou um GOLF TT, UMA MANSÃO e UM BOEING 777 de presente dos 3 namorados dele!!!!!!

Moral da história: Brasileiro só se f***
 
a moral não tem nd a ver e essa piada eh velha demais =[



O psicólogo para o paciente:
- Acabo de analisar o seu teste de personalidade e tenho boas e más notícias.
- Diga-me primeiro a má notícia!
- Você tem fortes tendências homossexuais.
- E a boa?
- Você é uma gracinha!!
 
e.... cara, é incrivel a capacidade das pessoas de criticar!!!!!

Velha para o médico...
- doutor, eu sinto que peido, mas não sai cheiro nem barulho!! qq eu faço???
- viw, toma esse remédio aqui que resolve...

3 dias depois, velha para o médico:

- Doutor, meus puns continuam sem som, mas cheiram que é um horror!!!!
- agora qu tratamos de seu nari, vamos ver se a gente arruma o ouvido!!!
 
A piada dele é mais velha que a sua! :lol:

Um prefeito do interior queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um alemão, um americano e um brasileiro.
— Faço por três milhões de dólares, disse o alemão: um pela mão de obra, um pelo material e um é o meu lucro.
— Faço por seis milhões, propôs o americano: dois pela mão de obra, dois pelo material e dois para mim.
— Faço por nove milhões, disse o brasileiro.
— Nove? É demais, falou o prefeito! Por que nove?
— É simples. Três para mim, três para o senhor e três para o alemão fazer a obra!
 
A loira deliciosa dirige pelas ruas da cidade toda arrumada quando de repente bate o seu Audi A3 na traseira de um ônibus e fica desesperada. Um guarda passava pelo local e resolve tirar um sarro da coitadinha:
- Isso é muito fácil de resolver: É só soprar nesse cano aqui atrás, mais conhecido como escapamento, que o carro desamassa rapidinho!
A loira, com seu salto agulha e saia curtíssima, fica de quatro no meio da rua com a boca no cano de descarga e aquele bundão pra cima, parando o trânsito.
Alguns minutos depois, com a boca toda preta e os joelhos doendo ela começa a chorar. Quando uma outra loira passa por ela pra lhe dar umas dicas:
- Amiga, o que aconteceu?
- Bati meu carro no ônibus e o guarda disse para eu soprar aqui que iria desamassar - diz a loira, desesperada.
- Sua burra! - xinga a amiga - Desse jeito você não vai conseguir! Primeiro você tem que fechar os vidros do carro!
 
e esta é a realidade brasileira, Demon... pelo menos no Parlamento...

creio que uma piadinha bairrista não fará mal... se fizer, mandem-me para "Auschwitz" (é assim que escreve??)

o avião tava caindo e precisavam aliviar a carga...
cada passageiro, sendo eles um alemão, um americano, um nordestino e um paulista iam jogando o que viam...

alemão : joga chucrutes em conserrrva "isso em meu terrrra tem de monte"

americano: joga as malas com milhões de dólares, "isso na minha terra tem de monte."

nordestino: joga os cocos que tinha trazido nas caixas... "isso na minha terra tem de monte..."

paulista: ele chega e joga







O NORDESTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Dois caipiras estavam caçando numa mata, quando passou por cima deles um cara de asa delta.

Os dois nunca tinham visto uma asa delta antes e um deles falou:
— Compadre, olha o tamanho daquele bicho! Atire nele, compadre!

E o outro atirou com uma daquelas espingardas antigas, do tempo do onça e a fumaça tomou conta de tudo.

E o outro perguntou:
— Matou o bicho compadre?

— Eu não sei se matei, mas pelo menos o bicho largou o rapazinho!
 
Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Há muito tempo, nutria um enorme desejo pelos voluptuosos seios da rainha.
Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e Advogado da Região, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro.
Amit aceitou o acordo.
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava coceira e derramou no sutiã da rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo
a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o rei preocupado.
Estavam sendo feitas consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal.
Birbal também disse que essa saliva poderia ser encontrada na boca de Amit.
O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se com nos seios da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou. Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal.
Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Amit se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara.
Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o fato ao rei.Mas Amit havia subestimado o Advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do rei.
Moral da História: Você pode ficar devendo pro mundo inteiro, ... Mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para Advogados.
 
Hauhsuahsuahsuhuhsua comica
:clap:

uma meio toska:


No Tibet, um monge senta-se no alto de uma montanha para meditar. Vários meses depois, um outro monge senta-se ao seu lado e os dois ficam ali, no mais absoluto silêncio durante um ano. Passado esse tempo, um deles observa:
- Esse inverno foi bravo, não?
Aí o outro levanta-se e começa a descer a montanha.
- Ei! Aonde você vai?
- Vou embora! Não dá pra meditar com essa tagarelice!
 
ESTUDO IMPORTANTÍSSIMO

GORDURA:
No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;em compensação, na França se consomem muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

VINHO:
Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;em compensação, na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

SEXO:
Na Argélia, se trepa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;em compensação, no Brasil se trepa muuuito e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;

CONCLUSÃO:
Beba, coma e trepe sem parar, pois o que mata é falar inglês!

Eu já parei meu curso...
 
Oh really?!
aushaushaushuahsua
lol


Depois de comparecerem ao velório de um colega, dois motoristas de ônibus começam a filosofar.
- Quando eu morrer - diz o primeiro, emocionado - tomara que seja de forma apoteótica, numa trombada daquelas!
- Eu não! - diz o segundo - Quero morrer como meu avô: tranqüilo, dormindo. E não berrando e gritando como os passageiros do ônibus que ele dirigia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo